Vamos lá, "TD atrasado, mas não sonegado".
Sai com a Laura já tem algumas semanas, DDD 21 do RJ, como estava com o dia meio corrido, marquei 30m.
A rua em si é bem tranquila, fica perto da Dr. Paulo, mas a rua da casa é de pouco movimento, achei bem discreto o local. A casa parece bem grande, provavelmente atendem mais meninas, fica localizada na rua São Francisco de Assis.
Havia toalhas no banheiro, porem estavam usadas, ponto negativo.
A menina realmente é a das fotos, deve alguma coisa na casa dos 1.65m.
Atributos físicos: Assim como nas fotos, bonita de rosto, peitos grandes (não gigantes, mas grandes), assim como a bunda, se fizesse uma academia e deixasse eles durinhos ia ficar TOP, como ainda é jovem está com as coisas em cima.
TD: Sabe aquelas máquinas de aspirar carro que você põe umas moedas e ela faz exatamente aquilo que foi programada para fazer? A analogia é mais ou menos essa, oral com capa, sem a menor graça, não ficou nem 2 minutos, não beija, você mal coloca o bangalho e a mina já tá gemendo horrores kkkk.
Fizemos algumas posições e finalizei na borracha com ela de quatro, nada em especial.
Enfim, sai bem decepcionado, a mina é bonita, ainda está com um corpo legal, o lugar é bom e estaria cobrando um preço bacana SE fizesse o serviço direito. Disse que faz anal 1h R$ 250,00.
Notas:
Rosto: 9 (achei bem bonita)
Peito: 9 (grandes e macios)
Bunda: 9 (grande e macia) Porem tanto peito quanto bunda estão ali no limite de começarem a ficarem flácidos, como a garota ainda é nova (chuto ali na casa dos 25 anos mais ou menos), o colágeno tá defendendo a pátria, mas se não se cuidar e começar uma academia logo, vão ficar moles.
Oral: 2 com camisinha, sem pressão, sem vontade, literalmente só pro bangalho ficar duro e tchau.
Vaginal: 3 gemer falso não é sinônimo de empolgação. Poucos minutos já começou com aquela putice de goza pra mim... Isso me brocha demais.
Beijo: Selinho muito rápido.
Anal: Não pedi.
Repetiria? Não
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6e3pt
Como o anúncio dela está off (acho que já foi embora, porem sempre volta com o mesmo anúncio) vou deixar o tel aqui
(21) 97123-7124