TD realizado na semana passada no Motel Prestigie (Ricardo Jafet). Acho que é um desbravamento por que não achei nada sobre a GP. Laura é uma mulher madura, 34 anos, 1.70m, natural de Santa Catarina (ôôô estado que produz mulheres maravilhosas!!!). Descobri naquele site 90% fake mas que às vezes traz algo surpreendente, como nesse caso! Fui pro Prestige e mandei um Uber para buscá-la (ela mora no Tatuapé). Quando chegou não decepcionou! Mulherão! Cabelo preto na altura do pescoço. Porte elegante, bem vestida, mãos e pés bem cuidados (para mim já faz toda a diferença). Nem gorda nem magra. Eu diria na medida da gostosura!!! Rsrsrs. Começou com beijos tímidos mas foi se soltando completamente ao longo dos trabalhos! O auge foram os beijos na hidro onde ela se entregou deliciosamente quando comecei uma massagem clitoriano a anal nela. Ela foi aí delírio! Quase desmaiou e colamos num beijo profundo, entrelaçando nossas línguas...delícia. Deus pra sentir ela gozando na massagem vaginal! Depois fomos pra cama e foi a vez dela se "vingar" num oral molhado e cadenciado que me levou a loucura! Capa no menino e PPMM com muita volúpia, onde gozamos juntos. Esporrei litros!!! Fazia tempo que não gozava tanto e tão gostoso!.Tudo regado a muitos beijos molhados de língua. Aquilo não foi somente uma metelança mas sim uma entrega sexual inigualável! Depois abrimos um vinho e jantamos! De sobremesa, ela veio chupar o "sorvete" novamente... Não deu outra! Muita porra pra garganta!!! Sensacional! Nisso o tempo voou. Nem deu tempo de brincar na a porta dua fundos mas com certeza rola! Ficou pra próxima. Espero que seja em breve. Resumindo: uma lady gostosa, sexy e amável! Recomendadíssima! Nem dá vontade de postar! Queria só pra mim... Mas é nosso fiel dever de florista!!! Kkkkkk.
Valor pago: 400,00
Período: 1:30
Fuuuuuiiiii!!!
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cm4qu
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-avila/
Telefone: (47) 99746-4893
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: