Melissa
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 44 9 9823 8862

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Robertok » 30 Jan 2024, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... real-18989

Buenas camaradas!
Mais uma vez por aqui. E agora acabei de vez com o orçamento do mês. Entretanto, o que fazer se a busca pelo prazer é insaciável. Vi carne nova no pedaço e resolvi experimentar. Fui nela porque a mesma confirmou categoricamente que a foto do perfil do WhatsApp é verdadeira. Então la estava eu no edifício Vertigo, perto da
Afonso Pena. Só não gostei de ter que deixar os dados na recepção para subir ao apartamento. Talvez seja um problema para muitos, mas eu fui mesmo assim. E quando fui recebido pela moça, tudo valeu a pena. Gostei do que vi e me encantei com aquele sorriso de safada/meiga. Tomei a ducha de praxe e la estava ela na cama só de calcinha e sutiã. Dessa vez tive o prazer de despir a moça (Talvez, seja um fetiche meu). Ela deu alguns beijinhos bitoca e desceu para dar uma mamada no capricho, sem capote. Fiquei curioso e pedi para retribuir. Ppk greludinha e linda. Me acabei ali por um bom tempo. Ela usa um perfume muito bom. Satisfeitas as preliminares, borracha e bora acelerar a brincadeira. Peguei ela de frente para arriscar mais alguns beijos e depois finalizei com ela de 4. Foi a melhor foda do ano até agora. Alto valor, mas qualidade indiscutível (linda gp e ótimo serviço). Aproveitem, pois ela fica por pouco tempo na cidade.

Notas
Rosto:10
Seios:10
Bunda:9
Ppk:10

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder