POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ao ver a Laura novidade no status, já fui correndo para Tangará, porque sei que essas novidades, principalmente as que vêm de clínicas de luxo, ficam só 1 dia.
Rosto: Igual as fotos do status (diria 85/90% pois na foto ela está toda maquiada e produzida). Cabelos pretos lisos e compridos. Se parece um pouco e tem o mesmo estilo da cantora Simaria.
Peitos: Siliconados, grandes, lindos e com mamilos médios muito gostosos de chupar. Tem leve cicatriz da cirurgia.
Bunda: Perfeita e uma das mais bonitas que já vi. Conseguiu superar a bunda da Hanna (ex-57).
Ela tem uma bunda espetacular, arrebitada, super firmes, redondinha, com marca bem visível de bikini e de 4 forma um
perfeitamente. Uma "senhora bunda", tamanho G.
Corpo: Sarada, com barriga chapada. Gostosona de academia. Aparenta ter uns 23/24 anos e + ou - 1,58m. Se ela tivesse pelo menos 1,70m, seria aquelas cavalas de parar trânsito.
Ela deitada nua na cama, forma perfeitamente o formato de violão ou
.
Beija: Sim e muito durante toda a transa, de modo voluptuoso e usando bastante a língua. Gozei comendo ela de bruços e beijando muito.
Massagem: Não fiz.
Oral: Maravilhoso, sem camisinha e sem usar as mãos, na pressão certa, bem babado e olhando algumas vezes para a gente com olhar sedutor.
Precisei fazer bastante esforço para não queimar a largada. Pena que não deixa finalizar.
Transa: Após a higiene básica, incluindo o Listerine que sempre levo, começamos a beijar, usando bastante a língua e logo o meu pau ficou duro.
Como ela já estava deitada, fiquei alternando beijos na boca, em todo o seu corpo perfeito e chupadas nos 2 mamilos, até descer na sua ppk apetitosa, onde chupei muito, deixando ela louca de tesão.
Em seguida ela quis retribuir e com isso fiquei de pé na beirada da cama com o pau totalmente ereto, enquanto ela de 4, já me abocanhou sem usar as mãos e começou um oral sem camisinha maravilhoso por um bom tempo e para não queimar a largada, pedi uma pausa e aproveitando que ela estava de 4, já fui apreciar aquela visão maravilhosa e quando abri bem, vi o seu cuzinho lindo e cai de língua.
Com isso já pedi para fazermos a minha posição preferida que é 69, onde pude ver em close e lamber muito a sua ppk molhadinha, as suas coxas torneadas e o seu cuzinho lindo.
Após colocar a camisinha, comi e bombei muito somente na posição em que ela fica mais maravilhosa, que foi de 4 e de bruços, onde aproveitei para beija-la muito novamente até explodir de prazer.
Como gozei faltando uns 3 min para dar meia hora, aproveitei para chupar mais um pouco os seus lindos seios e beijar os seus lábios carnudos até dar o sinal.
Anal: Não faz, mas cheguei a enfiar a ponta do dedo, quando ela disse para tomar cuidado, então passei somente a acariciar e lamber.
Presença: Bastante simpática. Me chamou de safado porque chupei-a com muito tesão e com o pau pulsando de excitação.
Trabalhava no Athena SPA onde ela disse que era só massagem.
Valor: R$ 140 (dinheiro) - forista - 30 min.
Data: 31/01/2024
P.S.: Pretendo fazer repeteco logo que possível.