mas tenho impressao que o Pix é sempre na conta de laranjas, nunca do golpista. Devem abrir contas em bancos digitais com documentos roubados ou pagar alguem para empretar o nome.
Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
que massa, a maioria deve se desesperar ou bloquear, vai ser interessante.
mas tenho impressao que o Pix é sempre na conta de laranjas, nunca do golpista. Devem abrir contas em bancos digitais com documentos roubados ou pagar alguem para empretar o nome.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Tentaram um golpe desses comigo, só mandei tomar no cu e bloquiei, nem insistiram
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Hj tentaram de novo comigo, só que dessa vez o filho de uma mãe me liga as 1 da manha estava dormindo acordei com a ligação, fiquei tão puto que atendi e nem deixei o cara falar, comecei xingar ele de tudo, o cara desligou a ligação e me bloqueo, depois disso deixei o whatssap da putaria no silencioso e bloqueio ligações para o numero da putaria, assim não acontece de outro filho de uma mãe me acorda de madrugada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Véi esses caras sao chato demais, nem se dao ao trabalho de mudar o texto das ameaças, a gente bloqueia e do nada aparece outro com DDD de la da pqp com mesmo texto pqp...
Eu tenho um zap só pra putaria q toca com som especial, sempre q esse som tocava eu ja sabia q era relacionado a putaria, e sempre me alegrava de ouvir esses som qndo eu passava dias sem procurar puta, pois eu sabia q era vagabunda entrando em contato pra oferecer serviço pois tava precisando de grana e nesses eu sempre negociava um valorzinho bacana com um ótimo custo benefício...
So q agora esses fdps ficam chamando até nos dias q eu to de folga e corta todo meu barato
Nem adianta bloquear, aparecem 10 fdps desses com msm texto...
Eu tenho um zap só pra putaria q toca com som especial, sempre q esse som tocava eu ja sabia q era relacionado a putaria, e sempre me alegrava de ouvir esses som qndo eu passava dias sem procurar puta, pois eu sabia q era vagabunda entrando em contato pra oferecer serviço pois tava precisando de grana e nesses eu sempre negociava um valorzinho bacana com um ótimo custo benefício...
So q agora esses fdps ficam chamando até nos dias q eu to de folga e corta todo meu barato
Nem adianta bloquear, aparecem 10 fdps desses com msm texto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve pessoal!
E os caras vão tentando de todas as formas, na semana passada, mandei algumas mensagens, tentando achar uma prima baratinha no litoral do PR e sempre tem aquelas que nunca respondem, até então, imaginei, deve estar muito ocupada... pois, amador que sou ainda no negócio das primas, fui mandando mensagem...
Eis que dias depois, (3 a 4) recebo mensagens de que eu estaria atrapalhando as primas e elas têm família e que eu estava de brincadeira e bla bla bla e que eu iria pagar ou viriam atrás e mandaram uma listagem com todos os meus dados... naquela hora tremi na base... pensei, f.....
Primeira coisa que fiz, foi parar e analisar o que eu poderia ter feito de errado, já que muitas colocam Cachê a Combinar (fico p... com isso) pq, se elas já tem o valor, coloca o valor para não ter o que ficar mandando msg, assim como elas não estão a fim de amigos, eu tb não to a fim de ficar mandando msg, quero saber o preço e se me atende ou não e bora para o fight..
Mais pensei, quem eu atrapalhei? se a prima colocou lá, cachê a combinar e eu não quero pagar aquele valor e ela não quer negociar, então, não é A combinar...
Mas voltando, pensando friamente, qual garota faz o programa e não cobra antecipado ou logo após? ou seja, saiu do estabelecimento o valor tem que estar pago, então não dei cano em ninguém, mandei mensagem perguntando o preço, se responderam e eu não aceito pagar, beleza, não devo nada a ninguém e se mandei mensagem e não responderam, eu não atrapalhei ninguém.
Fui lá, não respondi e nem abri os anexos que o 171 tinha enviado, bloqueei o número, 2 horas depois o que acontece? a mesma mensagem...
Aí a alternativa foi ter um número só para as primas...
E os caras vão tentando de todas as formas, na semana passada, mandei algumas mensagens, tentando achar uma prima baratinha no litoral do PR e sempre tem aquelas que nunca respondem, até então, imaginei, deve estar muito ocupada... pois, amador que sou ainda no negócio das primas, fui mandando mensagem...
Eis que dias depois, (3 a 4) recebo mensagens de que eu estaria atrapalhando as primas e elas têm família e que eu estava de brincadeira e bla bla bla e que eu iria pagar ou viriam atrás e mandaram uma listagem com todos os meus dados... naquela hora tremi na base... pensei, f.....
Primeira coisa que fiz, foi parar e analisar o que eu poderia ter feito de errado, já que muitas colocam Cachê a Combinar (fico p... com isso) pq, se elas já tem o valor, coloca o valor para não ter o que ficar mandando msg, assim como elas não estão a fim de amigos, eu tb não to a fim de ficar mandando msg, quero saber o preço e se me atende ou não e bora para o fight..
Mais pensei, quem eu atrapalhei? se a prima colocou lá, cachê a combinar e eu não quero pagar aquele valor e ela não quer negociar, então, não é A combinar...
Mas voltando, pensando friamente, qual garota faz o programa e não cobra antecipado ou logo após? ou seja, saiu do estabelecimento o valor tem que estar pago, então não dei cano em ninguém, mandei mensagem perguntando o preço, se responderam e eu não aceito pagar, beleza, não devo nada a ninguém e se mandei mensagem e não responderam, eu não atrapalhei ninguém.
Fui lá, não respondi e nem abri os anexos que o 171 tinha enviado, bloqueei o número, 2 horas depois o que acontece? a mesma mensagem...
Aí a alternativa foi ter um número só para as primas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, não sei já ocorreu com alguém, ou se está relacionado ao golpe, porém, hj me aconteceu de uma gp ameaçar colocar meu número num tal de grupo, após isso fui bloqueado, então não consegui saber do q se trata. Algm sabe algo? Tem a ver com esse tal do golpe?
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Depende de qual foi a treta. As putas se falam entre si e costumam sim expor clientes em grupos de whatsapp. Algumas fazem isso no twitter também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Recebi aqui kkkkkk puxei mensagem pelo Photo esses dias atrás, e hj veio a ameaça kkkkkk....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já vai fazer 1 ano que não vou em nenhuma GP, a falta de tempo é cruel. E golpe de facção só pra inglês ver vem encher o saco com giria de malandro. Foda viver nesse Brasil.
Rapaziada, alguem tem alguma dica de como conseguir um numero extra pra evitar essas ameaças ? Tenho 1 celular parado aqui só que se eu comprar um chip nao vai adiantar pois nao tenho dados de ninguém para por, alguem tem uma estratégia ? Queria mandar algumas msg mas tenho medo de todos os sites, pq mesmo qeu não façam nada, estão com nossos dados né, vai que...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
colega rota não se preocupe tanto. Compre 1 chip qualquer e faça o cadastro. Até aparecer esse trote da facção demora uns 3 meses
Hoje recebi uma ameaça da "facção".
Mesma história. Dizia que havia denúncias sobre meu número, que eu atrapalhava as garotas e cita PCC, etc e tal. Pedindo pra eu ligar e resolver essa situação.
Bloqueei na hora.
Nunca dei cano em nenhuma garota.
Photoacompanhante nunca mais.
Mesma história. Dizia que havia denúncias sobre meu número, que eu atrapalhava as garotas e cita PCC, etc e tal. Pedindo pra eu ligar e resolver essa situação.
Bloqueei na hora.
Nunca dei cano em nenhuma garota.
Photoacompanhante nunca mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Packs vídeos links quebrados e suspeitos fora alguns td de perfis que so postam da mesma gp, usuários fakes criados pelas putas para se auto promoverem aqui em manaus o anúncio dessa aqui tem vários perfis recentes que nunca mais fizeram td so dela mesmo
viewtopic.php?f=270&t=232221
viewtopic.php?f=270&t=232221
Obrigado pelas informações.. fui vítima desse golpe duas vezes já num intervalo de 3 meses, obviamente que ficou muito na cara que era golpe simplesmente pelos caras usarem uma facção como meio de intimidação, a melhor coisa é sequer falar nada, bloquear na hora e denunciar no site de acompanhante. Eu até pensei em fazer BO, mas o próprio cara da delegacia falou que não adianta nada, BO não ia ter valor nenhum porque não há quem incriminar já que são ameaças anônimas (teoricamente uma investigação poderia até ser feita por parte da polícia para descobrir quem é o anônimo mas... infelizmente não dá para esperar que o caso tenha tanta importância para eles, então só denuncia no site mesmo e bloqueia o contato)
-