A garota realmente é a das fotos, algumas tatuagens a mais. Mas eu curtir!
Cara ela tem umas regras pra poder receber clientes, tipo: quando chega na hora de entrar pede pra ter cuidado se não tem vizinhos do lado de fora e tal, acho que pode ser por causa do dono da casa ou alguma coisa do tipo. Blz tudo certo a primeira vez que fui concordei e fiz o que ela pediu. Me recebeu só de shortinho e blusinha, bem caladinha, fomos pro quarto onde ela começou a tirar a roupa, não tem o corpo perfeito mas tudo no lugar, bundinha gostosa os peitinhos são pequenos mas interessantes, como eu já disse algumas tatuagens eu avia combinado a hora, perguntei se podia beijar ela concordou já me deu um beijo muito gostoso, e foi tirando a roupa. Caiu de boca no Jubileu manda gostosa na pressão certa, carinha de safada mais beijos encapei o dando e começamos com ppm depois de 4, tava meio com pressa preferi não perder MT tempo gozei admirando a a bunda e as tatoos, depois de um banho ela me chupou de novo até gozar. Não deixou gozar na boca. Mas msm assim pelo custo valeu a pena. Espero ter ajudado assim que possível volto pra um replay. Vou deixar o link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br18xvzy2/