POSITIVO Nome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pode resumir?
Terá repeteco com certeza.
Até porque a visão dela D4 na cama com a raba empinada, vibrator no clitóris e me olhando nos olhos enquanto falava putaria e pedia rola vai demorar pra sair da minha cabeça.
Mas vamos aos fatos:
Menina bonita, magrinha, peitos P e bunda M. Algumas tatuagens pelo corpo, cabelo bem preto e na minha opinião um rosto lindo. É daquelas gratas surpresas em que pessoalmente a menina é mais bonita que nas fotos.
Chamei pra um papo e a menina é super de boa. Meio tímida até, mas estava com uma vibe boa então resolvi subir.
No quarto desenrola um papo legal e me deixou super a vontade.
Começamos nos beijando e ela foi logo agarrando meu pau.
Me deitei e ela veio me chupando de ladinho. Saquei o vibrador e comecei a masturbar-la. Fui sentindo o melzinho dela escorrendo pelo vibrador e entre meus dedos.
Por várias vezes achei que ela fosse gozar com meu pau na boca e o vibrador na buceta.
Ela se deitou de costas e chupei de leve aquela ostrina encharcada. Mas ela queria rola.
Ficou D4 e com o vibrador no clítoris meti até nós dois gozarmos.
Ela D4 levando rola e me olhando nos olhos enquanto falava um monte de putaria definitivamente é uma cena que não vou esquecer tão cedo.
É mina pra ficar mais de 1 hora no quarto.
Infelizmente eu tinha compromisso, senão teria dobrado fácil.
Recomendo fácil e se der tempo nessa minha passagem por Sampa ainda volto pra ficar com ela.
Saudações Nórdicas!
VBR.