Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1986 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3958
Oral Sem:Sim 1742Não 2910
Beija:Sim 1744Não 3048
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vandi09
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4666 Mensagem por Vandi09 » 29 Jan 2024, 11:21

Link? Local? Telefone? Valor? Detalhes da foda?
A cara de todas que você sai são iguais? Comentário mais esquisito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4667 Mensagem por Waldemar do twitter » 30 Jan 2024, 10:05

Bom dia como tá difícil achar uma puta de qualidade em Jundiaí se tem é uma ou outra só tem PCC disfarçado de fakess.
Por isso no prefiro ir a SP aqui não tem uma mina igual Nicole Carioca, Rangel Carlos, Nicole Blanco, Aline Fernandes, prof Eloisa etc nunca Jundiaí terá mulheres igual a essas nunca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stlop
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2023, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jheny Mello

#4668 Mensagem por Stlop » 30 Jan 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jheny Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa faz um tempinho que não apareço! Sempre estou de olho nos comentários! Para ver novidades! Escolhi Jheny Mello!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t2w5h

Ela estava sumida aqui de Jundiaí, voltou ontem daí já quis logo marcar.. garota linda de corpo e rosto, sexy, educada e muito simpática! Fez tudo com muito gosto, e sem pressa, Adorei!
tem muitas meninas aqui ultimamente que deixam a desejar! Realmente está cada vez mais difícil encontrar alguma que faça valer a pena.
Vlw confraaa te a próx!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malzebier
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Mar 2010, 01:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4669 Mensagem por Malzebier » 01 Fev 2024, 10:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Melanie Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Atende na Av. São Paulo número 880. Aparentemente compartilha a casa com mais uma profissional do sexo e com uma mulher mais velha, que me pareceu ser a cafetina do local.

A mulher não demonstrou nenhum tipo de emoção ao longo de todo o atendimento, pelo contrário, só provocação: Disse que não podia por as mãos nos peitos porque estavam sensíveis. Não aceitou ficar de bruços por alegar ser uma posição "perigosa", não quis vir por cima por "estar cansada" e em certo momento me falou para "não ficar segurando a gozada", em resumo, um desastre de "atendimento". Me pareceu ser acometida por algum transtorno de personalidade do cluster B aí incluso o transtorno de personalidade anti-social.

Cobrou os R$200 reais que teoricamente seriam para 1h de atendimento com duas gozadas, conforme havia combinado pelo whats app, de maneira adiantada.

Na hora que estava quase gozando, bombando naquele bundão dela de lado, ela afastou a bunda e meu pinto acabou saindo bem na hora que estava gozando e a camisinha ficou dentro da buceta dela.

Nesse momento a profissional do sexo ficou possessa e exigiu que além do pagamento do programa, o qual já havia pago em adiantamento , que pagasse também uma pílula do dia seguinte. Me recusei a pagar qualquer tipo de adicional, então a profissional do sexo quis me impedir de sair da casa. Falei a ela que se ela fosse me impedir de sair iria ligar a policia ::basta:: ( por ela ser "mulher", se fosse um homem tentando me impedir de sair, teria enfiado a mão na cara) . Aí ela desistiu de me prender na casa e foi abrir o portão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vandi09
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4670 Mensagem por Vandi09 » 01 Fev 2024, 12:11

Ela tem anúncio em algum site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malzebier
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Mar 2010, 01:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4671 Mensagem por Malzebier » 01 Fev 2024, 13:48

Desculpe, esqueci de informar o link do anúncio. As fotos são autênticas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ewran

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4672 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 02 Fev 2024, 11:50

Malzebier escreveu:
01 Fev 2024, 10:55
Atende na Av. São Paulo número 880. Aparentemente compartilha a casa com mais uma profissional do sexo e com uma mulher mais velha, que me pareceu ser a cafetina do local.

A mulher não demonstrou nenhum tipo de emoção ao longo de todo o atendimento, pelo contrário, só provocação: Disse que não podia por as mãos nos peitos porque estavam sensíveis. Não aceitou ficar de bruços por alegar ser uma posição "perigosa", não quis vir por cima por "estar cansada" e em certo momento me falou para "não ficar segurando a gozada", em resumo, um desastre de "atendimento". Me pareceu ser acometida por algum transtorno de personalidade do cluster B aí incluso o transtorno de personalidade anti-social.

Cobrou os R$200 reais que teoricamente seriam para 1h de atendimento com duas gozadas, conforme havia combinado pelo whats app, de maneira adiantada.

Na hora que estava quase gozando, bombando naquele bundão dela de lado, ela afastou a bunda e meu pinto acabou saindo bem na hora que estava gozando e a camisinha ficou dentro da buceta dela.

Nesse momento a profissional do sexo ficou possessa e exigiu que além do pagamento do programa, o qual já havia pago em adiantamento , que pagasse também uma pílula do dia seguinte. Me recusei a pagar qualquer tipo de adicional, então a profissional do sexo quis me impedir de sair da casa. Falei a ela que se ela fosse me impedir de sair iria ligar a policia ::basta:: ( por ela ser "mulher", se fosse um homem tentando me impedir de sair, teria enfiado a mão na cara) . Aí ela desistiu de me prender na casa e foi abrir o portão.
Putz que bosta em confra... Pior que a mina pelas fotos é uma delicinha, gostosinha demais.

Menos uma na lista de pretendentes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4673 Mensagem por Nonigrodo » 02 Fev 2024, 13:00

Malzebier escreveu:
01 Fev 2024, 10:55
Atende na Av. São Paulo número 880. Aparentemente compartilha a casa com mais uma profissional do sexo e com uma mulher mais velha, que me pareceu ser a cafetina do local.

A mulher não demonstrou nenhum tipo de emoção ao longo de todo o atendimento, pelo contrário, só provocação: Disse que não podia por as mãos nos peitos porque estavam sensíveis. Não aceitou ficar de bruços por alegar ser uma posição "perigosa", não quis vir por cima por "estar cansada" e em certo momento me falou para "não ficar segurando a gozada", em resumo, um desastre de "atendimento". Me pareceu ser acometida por algum transtorno de personalidade do cluster B aí incluso o transtorno de personalidade anti-social.

Cobrou os R$200 reais que teoricamente seriam para 1h de atendimento com duas gozadas, conforme havia combinado pelo whats app, de maneira adiantada.

Na hora que estava quase gozando, bombando naquele bundão dela de lado, ela afastou a bunda e meu pinto acabou saindo bem na hora que estava gozando e a camisinha ficou dentro da buceta dela.

Nesse momento a profissional do sexo ficou possessa e exigiu que além do pagamento do programa, o qual já havia pago em adiantamento , que pagasse também uma pílula do dia seguinte. Me recusei a pagar qualquer tipo de adicional, então a profissional do sexo quis me impedir de sair da casa. Falei a ela que se ela fosse me impedir de sair iria ligar a policia ::basta:: ( por ela ser "mulher", se fosse um homem tentando me impedir de sair, teria enfiado a mão na cara) . Aí ela desistiu de me prender na casa e foi abrir o portão.
Poh confra! Tem Ted meu falando que ela é uma fast fuck. Ela é delicinha, mas o atendimento é fraco, padrão Jundiaí.
Link: viewtopic.php?p=1811979328#p1811979328

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4674 Mensagem por Waldemar do twitter » 03 Fev 2024, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melanie Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos, olhando os comentários dos amigos aí resolvi rever a mel.
Ela continua linda e gostosa e muito sexy me recebeu no portão com um beijo bom quente e molhado, pergunto se queria tomar banho sim fui ao banho e quando volto ela com um lingerie vermelha linda me esperando na cama, já atacou o menino e foi pro oral molhado e com pressão amigo quase queimei a largada mais me segurei pq queria provar o mel da mel que mel gostoso doce e suave.
Partimos para o fight a menina não negou e nenhuma posição só não rolou o anal pq ela não faz e está bem claro em seu anúncio bom. Menina está de parabéns pelo seu atendimento nota 1000 ja avisei semana que vem estarei de volta ao seu reduto do amor adorei ela e pelo jeito é bem diferente do que os amigão falaram ela é top demais não consegui colocar seu link aqui mais enfim ela é uma deusa do amor
200 bem pago pela hora eu queria ficar mais, mais sua agenda estava um pouco sem horários Prov que alguns comentários maldosos e mentirosos não sutil efeito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4675 Mensagem por Waldemar do twitter » 03 Fev 2024, 04:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaed_campos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mar 2014, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4676 Mensagem por flaed_campos » 03 Fev 2024, 09:48

Bom dia confras....

To muito afim de sair com essas duas aqui... alguem já desbravou?

Barbara Oliver
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mtj3v

Mel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yfhap

A Barbara já até troquei msgs e reponde bem rapido mas qdo disse o lugar q atende que é la na Vila Bela, desanimei, pq la ja fui 3 vezes e todas foram decepcionantes. Ja com a Mel ainda não fiz contato.

Vlw....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4677 Mensagem por Dom Five » 03 Fev 2024, 11:24

Confras ! Alguém já desbravou essa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2tzc9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4678 Mensagem por Waldemar do twitter » 03 Fev 2024, 12:03

Amigos conheço as duas garotas citadas a cima mais só sai com uma a mel muito gostosa.
A Alana essa loira ela é linda e parece ser muito gostosa espero que um dia consigo marcar um encontro com ela amigos vão sem medo de ser felizzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4679 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 03 Fev 2024, 21:18

flaed_campos escreveu:
03 Fev 2024, 09:48
Bom dia confras....

To muito afim de sair com essas duas aqui... alguem já desbravou?

Barbara Oliver
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mtj3v

Mel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yfhap

A Barbara já até troquei msgs e reponde bem rapido mas qdo disse o lugar q atende que é la na Vila Bela, desanimei, pq la ja fui 3 vezes e todas foram decepcionantes. Ja com a Mel ainda não fiz contato.

Vlw....
Dignissímo confra, boa noite!!

Essa Barbara Olibver eu já sai com ela, tem um relato meu no fórum, procura pelos meus td's q vc vai encontrar.

Tive uma das experiencias mais fustrantes da minha carreira, não recomendo. Menina é das fotos, porém o atendimento é PÉSSIMO.

Já a Mel, também já tive um encontro com ela e tem td meu no fórum, foi uma boa experiência, essa eu consigo recomendar, já passei com ela faz um tempo e na época que eu passei foi muito bom.

Uma dica, uma mina que tem um corpo parecido com o da Barbara é a Bianca Yuki do Espaço M, excelente acompanhante.

Espero ter ajudado, forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4680 Mensagem por Waldemar do twitter » 04 Fev 2024, 15:01

A partir de hoje me declaro aposentado da putaria valeu a todos os amigos.
Motivo: resolvi respeitar a moça que estou namorando enquanto estiver com ela não haverá mais putaria valeu amigos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”