POSITIVO Nome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estava rolando festa na casa, muita mulher gata, tu fica perdido pra escolher.
Estava sentado acompanhando e vendo o movimento das garotas, quando surgiu uma garota nova, ALICE.
Sentou do meu lado e trocamos uma ideia legal, gostei da Vibe da garota então acertei na recepção e fomos para o quarto.
Garota magra, mais estilo ninfeta de aparelho, curti, tomou banho, em seguida já fiquei dando beijos e abraçadinho
Começei oral nela de forma carinhosa, eu gostei de ver que ela estava curtindo e se tremendo, o pau fica duro só de ouvir o gemido.
Pau durão começou um oral, estava curtindo, só parei para não queimar largada, capa no jr, ppmm abraçadinho, depois de quatro, capa cheia.
Banho e voltamos a conversar pra eu me recuperar, estava querendo o segundo round, começou no oral capa bora pro ppmm só que com mais força.
coloquei ela de quatro olhando pelo espelho, estava gostoso me concentrei e gozei, é bom d+ gozar duas vezes tu sai leve pra caramba kkk
Recomendo, garota estilo ninfeta magra, morena mais pra branquinha, aparelho, gemido gostoso e se entrega, muito bom.