Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1801 Mensagem por Fagudesogarson » 10 Dez 2023, 13:03

Civildorocl escreveu:
09 Dez 2023, 15:19
Encontrei a Maria na Av. Irerê. A Maria é uma morena baixa, silicone nos seios, se apresentou como tendo 22 anos e disse que o atendimento custava 200 para o período de uma uma hora.

Essa foi a expectativa, na realidade a simpatia só durou até receber o dinheiro. Após receber a grana, veio com um monte de regras, falou o tempo inteiro, me contou que na realidade tem 34 anos e que o atendimento era para um período de 30 minutos. Desisti do atendimento e fui embora.

Atendimento horrível, sem muito a declarar...

Puta de rua pedindo 200tao e pessoa aceitando é o fim dos tempos mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1802 Mensagem por Civildorock » 10 Dez 2023, 13:53

Fagudesogarson escreveu:
10 Dez 2023, 13:03
Civildorocl escreveu:
09 Dez 2023, 15:19
Encontrei a Maria na Av. Irerê. A Maria é uma morena baixa, silicone nos seios, se apresentou como tendo 22 anos e disse que o atendimento custava 200 para o período de uma uma hora.

Essa foi a expectativa, na realidade a simpatia só durou até receber o dinheiro. Após receber a grana, veio com um monte de regras, falou o tempo inteiro, me contou que na realidade tem 34 anos e que o atendimento era para um período de 30 minutos. Desisti do atendimento e fui embora.

Atendimento horrível, sem muito a declarar...

Puta de rua pedindo 200tao e pessoa aceitando é o fim dos tempos mesmo...
Confesso que foi meu primeiro TD com puta de rua, e também será o último. Foi mancada mesmo, não tenho muita experiência nesse nicho.

Link:
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1803 Mensagem por Cerva71Kom » 10 Dez 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações aos confrades, estreando aqui no fórum. Já tive algumas experiências com gps antes de ter conhecimento daqui.
Bom, agora que tenho conhecimento, espero poder ajudar com meus TDs e comer boas gps com as dicas de vocês.

Estava passando na região da Indianópolis nesta quinta e muitas garotas de todos os gostos. Mas uma me chamou muita atenção, uma morena clara magrinha, cabelo preto, liso e até a altura dos seios, estava com óculos, tem um pinta pequena perto da boca, muito gata de rosto, bem acima para o padrão da região. Disse que se chama Natalia e estava na Av Indianópois com a Alameda dos Tacaúnas. Abordei e cobrou R$250/hora, topei. Gastei mais R$50 do hotel/motel próximo dali, Chamas.
Magrinha muito gostosa, seios e raba tamanho pequeno, mas bem gostosos de apertar e beijar. Toda depiladinha, bem cheirosa. Faz anal mediante taxa extra, quase comi porque tem o anel indo e da cor da pele, achei um tesão. Tomou banho antes e depois, bem higiênica.
Beija gostoso. Deixou ser chupada e valeu muito a pena. Chupou sem capa e por muito tempo, sabe o que faz, quase queimei a largada.
Capa no menino e transamos bem gostoso, ela se entrega bem, geme gostoso, fala uns palavrões. Alternamos algumas posições, ela de 4 foi o fatality, não aguentei e gozei muito.

A deixei no local que a peguei. Com certeza pretendo retornar com ela, dei sorte nessa primeira abordagem na região da Indianópolis.

Dando ums voltas nas demais ruas, na Campina da Taborda abordei outras meninas, mas quem sabe na próxima.

Link:
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1804 Mensagem por Cerva71Kom » 10 Dez 2023, 19:48

Nessa ida para a região, cheguei a abordar na Campina da Taborda algumas meninas, uma Barbara, ruiva, pele bem clara, magrinha, estava toda de rosa, a maquiagem me brochou um pouco porque estava muito carregada, mas parecia ser daquelas que transa loucamente. Teve também uma Sabrina, pele clara, magrinha, cabelo castanho escuro pro preto, liso e até a altura dos ombros, essa Sabrina eu gostei bastante, tenho vontade de desbravar na próxima semana.
Vi duas morenas claras baixinhas, magrinhas, e bem jeito de funkeira. Deu vontade de parar o carro e abordar, mas pararam antes de mim e vazaram com elas.

Na Tacaunas com a Indianopolis também vi algumas morenas magras gostosinhas e bonitas de rosto. A região parece estar bem servida.

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1805 Mensagem por Noturno+1 » 11 Dez 2023, 12:31

Colega ,
R$ 250 está bem acima do preço médio da região .

Link:
🔗

corretormoema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1806 Mensagem por corretormoema » 13 Dez 2023, 10:30

Ontem passando pela Irerê, umas 20h30, vi uma mina de vestido curto e bem decotado preto, entrevistei e se chama Lisa. Confesso que fiquei com dificuldade de saber se era trans (nada contra). Baixinha, magrinha, peitão com silicone. Passou um telefone com final 3259.

Alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

swag420blazeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1807 Mensagem por swag420blazeit » 16 Dez 2023, 16:44

corretormoema escreveu:
13 Dez 2023, 10:30
Ontem passando pela Irerê, umas 20h30, vi uma mina de vestido curto e bem decotado preto, entrevistei e se chama Lisa. Confesso que fiquei com dificuldade de saber se era trans (nada contra). Baixinha, magrinha, peitão com silicone. Passou um telefone com final 3259.

Alguém já saiu com ela?
Caro colega, acho que vc deveria dar uma olhada no meu post (viewtopic.php?p=2852167#p2852167) caso esteja com alguma duvida estou a disposição! abraço!

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1808 Mensagem por Megamidea » 24 Dez 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:10
Sábado à tarde de bobeira em casa quando pediram para que eu comprasse alguns produtos que faltava para ceia. Sai e fui no Atacadão em São Judas. Após as compras como estava próximo a região, resolvi verificar o plantel. Passei por várias ruas e tinha poucas garotas, acho que por causa da véspera de feriado, ao todo não vi nem 5 garotas que não me chamaram atenção. Depois de algumas voltas vi uma loira linda quase na esquina da Al dos Guatás x Av Irerê bem próxima de uma árvore que caiu na última tempestade. Como a garota era muito acima do padrão fiquei em dúvida se era gp. Dei mais uma volta e ela continuava lá. Parei um quarteirão antes e fiquei observando, parava vários carros e iam embora. Resolvi arriscar. Parei e o nome é Débora. Loira linda, cabelos até os ombros, olhos verdes, silicone, algumas tatuagens no antebraço e uma frase na costela, salto alto, calça jeans apertada que realçava a bunda grande e as pernas torneadas, camisa xadrez amarrada que realçava os seios e mostrava o umbigo com piercing, aproximadamente 1,70h e 27 anos declarados. Pediu 200 reais e teria que ser no motel e não nos hotéis da região (acho que por isso que todos paravam e iam embora). Achei caro por ser garota de rua, mas ela é tão gostosa, simpática e cheirosa que a cabeça de baixo falou mais alto. Seguimos para o Motel Euphoria próximo da Av Jabaquara sentido Av dos Bandeirantes. Assim que entrou no carro já me deu um beijo na boca e disse que dificilmente vem para a rua, pois vai viajar com amigas para várias cidades no Nordeste em janeiro e ficará um mês só curtindo e precisa levantar o máximo que puder, pois vai ficar em resorts. Chegando ao motel já peguei uma suíte com hidro. Assim que entramos ela pediu que eu tirasse as roupas dela, assim que tirei sua calça o jr já estava estalando. Fomos para o banho juntos e começou a pegação embaixo do chuveiro. Saímos, nos secamos e mais beijos. Ela desceu e começou um oral sem capa que quase queimei a largada, chupava, lambia, cuspia, batia na cara e lambia até as bolas que sentia até um choque. Ela virou e jogou a buceta rosada na minha cara, não tive dúvidas e comecei a chupá-la e ela gemendo e me xingando. Depois de algum tempo encapou, ficou de quatro e comecei a bombar e fui acelerando, quando estava prestes a gozar tirei a capa e pedi para finalizar na boquinha, ela sugou tudo e deixava escorrer e passava nos seios. Fomos para o banho abraçados e quando retornamos ela perguntou se eu queria dobrar o atendimento. O valor seria 400,00 reais, não concordei e ofereci mais 100. Neste momento a simpatia se tornou arrogância, disse que atende na ********* e já anunciou no Gpguia e o valor é 1000,00. Retruquei e disse que a encontrei na rua, então ela começou a se vestir. Nesse instante começou uma chuva muito forte e ela percebendo que iria ficar na rua disse, está bem. Aceitou os 300,00 e já mudou o semblante, e disse vamos comemorar e pediu duas Smirnoff Ice. Bebemos e fomos para hidro e ela colocava os pés no meu peito e pedia para massageá-los. Nesse instante o jr ressuscitou, voltamos para cama e pegou um óleo de massagem e pediu para que eu passasse no seu corpo. Depois começou com um oral caprichado, encapou e sentou de frente e cavalgava bem devagar e eu chupando e beijando os seios, já não estava mais aguentando e enchi a capa. Me abraçou e cochichou no meu ouvido, te dou o cuzinho por mais 100, respondi que não conseguiria em tão pouco tempo, depois de duas gozadas. Perguntou se eu já tinha almoçado, como disse que sim, pediu um fettuccine à carbonara, um pudim e um suco de pitaya e se eu queria algo, pedi uma Heineken. Fomos para o banho juntos e quando retornamos ela almoçou e disse que iria pegar um Uber, paguei-a e vazei. Resumindo, sem dúvidas nestes anos de putaria a garota mais linda que vi na região. Ela se valoriza o tempo todo, cobrando mais caro que a média, só vai a motéis e de alguma forma tenta vantagens como por exemplo pedir bebidas e almoço. Valor 300,00 da garota e 248,00 do motel. Apesar do valor alto para uma garota de rua, valeu muito. Se a encontrar outra vez, vai ter repeteco e irei provar o cuzinho. Aprovadíssima!!!

Link:
🔗

Ohm-metro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1809 Mensagem por Ohm-metro » 25 Dez 2023, 22:16

MANCADA
Nome da Garota:Negra magra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de Natal, procurando esvaziar o saco, passo na irere com ubiatans.
Única menina é uma negrinha magra, de cabelo com mechas brancas, entrevista, combinado 100 no hotel.
Chegado ao chamas, pede o dinheiro, recebe, enquanto tomo o banho fica no celular.
Saio do banho, ela ainda toda vestida, anuncia que eu não estou bem e não vai me atender. Sóbrio, cansado de viagem queria só uma porra de um boquete.
Oferece metade do dinheiro de volta mas afirma com todas as letras que eu não estou em estado para uma boa foda e não vai nem tentar uma mequetrefe.
A essa altura sai do quarto e eu verifico meus pertences, todos lá.
50 mango pra passear 200m no ar condicionado, ê profissão...
Vivendo e aprendendo, cada dia um golpe novo.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1810 Mensagem por Megamidea » 29 Dez 2023, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Hoje à tarde, passando pela região a procura da Débora, várias garotas, mas nenhum sinal. Depois de algumas voltas avisto uma novidade descendo a Campina da Taborda. Morena, cabelos até os ombros com luzes, pele branquinha, várias tatuagens, aproximadamente 1,60h, uns 25 anos. Parei para entrevista-la e o nome é Juliana. Garota sorridente e bem comunicativa disse que é do Amapá, pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Chegando no hotel fui para o banho e ela disse que já tinha tomado e estava cheirosa. Quando retornei ela já estava pelada e verifiquei que ela tem um corpo muito bonito, tatuagem de uma carpa nas costas, uma bunda grande redonda e o único senão é que o silicone não ficou legal, muito redondo que parecem duas bolas. Logo ela já me abraçou e começou a me beijar, segurando o jr e elogiando e me chamando de safado. Virou de costas e roçava a bunda por um bom tempo. Abaixou e começou um oral sem capa muito bom, explorando tudo. Me empurrou na cama e colocava os peitos para que eu chupasse, depois de algum tempo encapou e sentou de frente e cavalgava com ritmo cadenciado e pedia que eu segurasse os seus seios, gemia e me xingava. Estava quase para explodir e ela cansou e pediu para mudar de posição, ficou de quatro e pedia tapas na bunda. Não demorei muito e enchi a capa. Ela disse que fica até dia 30, pois mora em Santa Catarina e está de férias em São Paulo e aproveita para fazer um extra. Banho tomado e deixo-a no local inicial, assim que desceu já tinha outro esperando.

Link:
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1811 Mensagem por Cerva71Kom » 01 Fev 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Agora de tarde resolvi passar na região. Na Tacaúnas com a Indianópolis avistei muitas meninas, a Natalia que eu queria um repeteco foi abocanhada por outro. Decidi abordar uma magrinha, baixinha, cabeo castanho escuro e ondulado, seu nome é Ester. Estilo ninfetinha, entrevistei e gostei do que ouvi. 200 a hora, oral sem camisinha, deixa gozar dentro da boca, mas aí cobra mais 50. Não faz anal, mas deixa brincar um pouco com o dedo e a lingua.
Decidi fechar, fomos para o Chamas. Tomou banho antes e depois. Após o banho já veio chupando e lambendo pau e bolas, esfregava na cara e batia um pouco o pau na cara dela. corpo de ninfetinha mesmo, bem cheiroso e gostoso de beijar e chupar. Fiz ela no PPMM, de ladinho e finalizei com ela de 4 vendo o cuzinho rosadinho, pena que não deixa meter ali, seria maravilhoso.
Deixei no local de antes. Avistei a Natalia, mas foi abocanhada por outro, quem sabena próxima tenho mais sorte. Mas a Ester foi uma boa foda, recomendo.

Link:
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1812 Mensagem por Cerva71Kom » 01 Fev 2024, 16:52

Aproveitei para dar uma volta na região e abordei algumas para no futuro desbravar. mas se vocês souberem mais sobre, ajuda a ir ou cair fora se for furada.
Na Guaicanas (entre a Irere e a Indianopolis, perto do Bradesco), avistei uma rabuda bonita. Calça leg, rabuda demais, rosto bonito, mas já tem certa idade, parada num carro preto que parecia ser dela, disse que se chama Yasmin. Vontade tremenda de comer aquela bunda e gozar naquele rostinho. Mas achei estranho cobrar 100 por 1 hora. Disse que anal com mais 50 e oral se camisinha mais 20. Alguém conhece?

Na Irere, entre a Quinimuras e Sorimas, tinha uma morena bonita (que talvez seja a "Luiza Ambiel" que um confrade relatou aqui no passado) com certeza com mais de 1,70m de altura, um pouquinho de barriguinha, mas ainda assim, gostosa. Parei e abordei, 200 a hora, chupa sem camisinha com mais 50, anal com mais 50, deixa gozar na boca, mas não engole. Disse se chamar Livia. Na proxima tentarei comer.

Na Irere, entre a Guainumbis e a Uapes, vi uma morena magrinha, acho que 1,65, bonita, vestido preto, bem atraente. Ia parar pra saber quem é e talvez comer, mas a pegaram antes de mim, tinha fila de 3 carros esperando o carro que abordou e a levou, caramba.

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1813 Mensagem por Noturno+1 » 03 Fev 2024, 13:42

A loira deve ser a Yasmin / Milena / Juliana .Recomendadissima , se bem que eu preferia antes do silicone .Pode ir que a “menina” vai dar um show .

Link:
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1814 Mensagem por Cerva71Kom » 07 Fev 2024, 13:07

Noturno+1 escreveu:
03 Fev 2024, 13:42
A loira deve ser a Yasmin / Milena / Juliana .Recomendadissima , se bem que eu preferia antes do silicone .Pode ir que a “menina” vai dar um show .
Bom saber huehuehuehueh, agradecido pela ajuda.
Essa semana desbravarei algumas e venho aqui relatar.

Link:
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1815 Mensagem por Cerva71Kom » 11 Fev 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Passada na região, na Capina da Taborda avistei uma baixinha, magrinha, pele clara, cabelo preto e liso um pouco abaixo da altura dos ombros, bem gostosinha mignon e rosto bonito, bem acima do padrão e decidi abordar. Parece ser a mesma que o confrade megamidea pegou e teve uma experiência ruim para neutra.
Pediu 100 reais, mas oral sem camisinha mais 50 e anal mais 50, topei, tava louco pra comê-la. Muito falante, falava da vida dela sem eu perguntar. Mas ok, ela dando sem falar muito já estava de bom tamanho. Tomou banho, mas achei rapido demais, ainda assim estava bem cheirosa e higiênica. Depilada e bem rosadinha. Chupou sem capa, fez garganta profunda, lambeu as bolas, deu umas batidinhas na cara com o pau, pediu leitinho na boca, mas na hora H recusou tomar leitinho, isso me broxou um pouco, prometeu e não cumpriu, gozei nos seios delas que são bonitos, pequenos e durinhos. Segundo round, ela chupou mais um pouco, botei a capa e comi a xana dela, estava quase gozando e parei e mandei ela chupar mais um pouco. Botei outra capa e dessa vez meti fundo no anel dela, entrou muito facil, ela sabe fazer bem pelo jeito, mas ai veio o outro ponto negativo, foram poucas bombadas no cu dela e ela já veio pedindo pra parar e que estava cansada. Tirei e ela pediu na xana e fodi até gozar.
200 reais, 100 a hora, paguei mais 50 pra oral sem capa e mais 50 pra comer o cu dela. Foi bom, mas podia ter sido melhor se ela tivesse deixado gozar na boca dela como prometido e se ela deixasse foder mais tempo o anel dela. Na volta, muito falante, fala mais do que faz. A deixei no local e vazei.

Link:
🔗

Responder