Se vc foi nela e puder falar sua experiência pode mandar uma mensagem no privado aí, estou muito na dúvida entre as 2 e só consigo escolher 1 por enquanto.
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 535
Oral Sem:Sim 6Não 529
Beija:Sim 2Não 533
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Opa blz carter? Cara eu procurei mas não encontrei um tópico explicando o motivo não, vi alguns só perguntando que fim levou, ou dizendo que queria fazer um td e falaram que não tinha tópico oficial, aí fiquei com um pé atrás.
Se vc foi nela e puder falar sua experiência pode mandar uma mensagem no privado aí, estou muito na dúvida entre as 2 e só consigo escolher 1 por enquanto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
viewtopic.php?f=60&t=232070&p=2820598&h ... y#p2820598Cmiguel escreveu: ↑16 Dez 2023, 08:11Opa blz carter? Cara eu procurei mas não encontrei um tópico explicando o motivo não, vi alguns só perguntando que fim levou, ou dizendo que queria fazer um td e falaram que não tinha tópico oficial, aí fiquei com um pé atrás.
viewtopic.php?f=56&t=196349&start=30#p2776895
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ótimo dia
É bem peculiar o tema , apesar do post ser importante para os adeptos do gpzismo , quero deixar claro algo aqui :
Não criticando sobre nenhum TDS exposto no site , mas porém até que ponto devemos confiar no que é escrito nos Tds?
Como bem sabemos pelo que leio os comentários dos usuários, os Tds são uma referência para saber se a gp tem uma boa idoneidade quanto ao serviço prestado , porém tem vários casos de tds negativo ou neutro que em uma certa vez me deparei com uma gp que comigo , o programa foi tudo de bom , inclusive na época até virei cliente fixo.
Por outro lado outra que tem outras com ótimas referências e foi péssimo.
Outro detalhe tbm é o fato de usuarios usar mídias sociais que a gp tem como referência , pois no meu ver não garante nada.
A conclusão que faço é que nada disso pode ser levado em consideração de forma objetiva, pois não existe critério para avaliar as TDs restando a nos tomar às precauções básicas para evitar golpes , extorsões e coisas afins.
É bem peculiar o tema , apesar do post ser importante para os adeptos do gpzismo , quero deixar claro algo aqui :
Não criticando sobre nenhum TDS exposto no site , mas porém até que ponto devemos confiar no que é escrito nos Tds?
Como bem sabemos pelo que leio os comentários dos usuários, os Tds são uma referência para saber se a gp tem uma boa idoneidade quanto ao serviço prestado , porém tem vários casos de tds negativo ou neutro que em uma certa vez me deparei com uma gp que comigo , o programa foi tudo de bom , inclusive na época até virei cliente fixo.
Por outro lado outra que tem outras com ótimas referências e foi péssimo.
Outro detalhe tbm é o fato de usuarios usar mídias sociais que a gp tem como referência , pois no meu ver não garante nada.
A conclusão que faço é que nada disso pode ser levado em consideração de forma objetiva, pois não existe critério para avaliar as TDs restando a nos tomar às precauções básicas para evitar golpes , extorsões e coisas afins.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
A) A confiabilidade dos TDs é diretamente proporcional à confiabilidade do FORISTA...Fenixdagua escreveu: ↑16 Dez 2023, 13:11...É bem peculiar o tema , apesar do post ser importante para os adeptos do gpzismo , quero deixar claro algo aqui :
Não criticando sobre nenhum TDS exposto no site , mas porém até que ponto devemos confiar no que é escrito nos Tds? ...
Para quem tem tempo de casa é fácil identificar isso
B) LIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU:
3- Às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima. Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo é melhor abortar a missão...
C) LEMBRANDO QUE CADA ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE SERÁ MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.
D) “O sexo não é uma fórmula química: é simplesmente a única atividade humana que necessita fisicamente de outro ser humano”(trecho do livro Sexo Kasher, Shmuley Boteach, fls 28)
Segue para reflexão
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Pelo jeito uma moça Tatuada de.pinhais é mais uma que não quer tópico no guia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Queria falar do login e colei o link errado, nada a ver com a Maria Fernanda rsrs. Não apareceram os campos de nome de usuário e login na página de entrada, pelo menos hoje para dar certo tem que entrar em um dos tópicos, rolar a página até o fim e aí aparecem os campos para fazer o login.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Naomi
Olá colegas, alguém já foi conhecer essa moça?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-grcqp
a princípio ela atende na rua São Francisco nº 140.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Jan 2024, 16:07, em um total de 1 vez.
Esse site é meio complicado. Quer evitar dúvidas e dor de cabeça ? Pegue anúncios em sites confiáveis, COM VÍDEOS AMADORES e depois pesquise o nome da acompanhante por aqui. Ando fora do ramo, mas hoje só toma golpe quem quer ou quem é preguiçoso. Conselho que dou a todos? Fujam de anúncios sem vídeos amadores que as chances de decepção caem 90%, esse é primeiro filtro, o segundo é o gpguia.Acir Ramos escreveu: ↑20 Jan 2024, 10:35Olá colegas, alguém já foi conhecer essa moça?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jan 2024, 15:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Alguém sabe se a Carla do Ed Tijucas parou até os Tds dela sumiram do Forum
Eu vi em algum td, acredito que foi nosso colega FIOLA que falou que a mesma se aposentou
- robesawe
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Olá a todos foristas.
Me deparei com esta moça: https://fatalmodel.com/1235625/alicia-1235625
Possuem alguma informação sobre o perfil? É real ou fake?
Obrigado
Me deparei com esta moça: https://fatalmodel.com/1235625/alicia-1235625
Possuem alguma informação sobre o perfil? É real ou fake?
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Isa Bianchi voltou, reabram o tópico dela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-bianchi/
- SonnYGator
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Não, caraIniciante27 escreveu: ↑03 Fev 2024, 04:45Isa Bianchi voltou, reabram o tópico dela.
VC perdeu o show de baixaria q a moça promoveu num lá tópico do "POR ONDE ANDA "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Oloko kkkkkkkkkkkkkSonnYGator escreveu: ↑03 Fev 2024, 10:37Não, caraIniciante27 escreveu: ↑03 Fev 2024, 04:45Isa Bianchi voltou, reabram o tópico dela.
VC perdeu o show de baixaria q a moça promoveu num lá tópico do "POR ONDE ANDA "
-