Suzie Slut
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95291-0613 - (11) 98488-7284

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 50 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 44Não 23
Oral Sem:Sim 57Não 10
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nando23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzie Slut

#61 Mensagem por Nando23cm » 15 Out 2023, 17:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo por aqui mas ativo no twitter e sempre recebo as atualizações da Suzie e me causou interesse em conhecer pessoalmente
Devidamente agendado fui até o local na bela vista
Local arrumado mas conforme foi citado o ambiente cito em relação espiritual é muito ruim carregado e a partir dai já percebi que seria ladeira abaixo , ela até tentou ser simpática mas a beleza não ajuda é digamos aquela mulher que curte barraco e escândalos só pelas falas da mesma já da pra perceber
Td iniciado com oral onde o grandão não subia e precisei de algum tempo pra animar, pedi a camisinha e pedi o anal de 4 pra acabar logo
Recebeu de boa e gozei
Fui pro banho e sai fora
Pra quem não liga pra beleza e não acredita em energia de ambientes e pessoas vai na fé
Eu não curti a vibe

350 lulas
1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexlut6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzie Slut

#62 Mensagem por Lexlut6 » 01 Fev 2024, 00:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom, é a primeira vez que faço um TD aqui, mas acho que essa vale a pena.

O pessoal tem comentado que ela é meio grossa, e que o corpo está fora de forma. Realmente o corpo já não é aquelas coisas, mas ela tem uma bunda enorme, e uns peitões tbm.

Sobre a grosseria, não acho ela grossa, ela até que é bem educada, mas não tem muito mimimi.

Agora o sexo dela é diferente. Já saí com várias GP, nenhuma FODE igual a Suzie no quesito “sexo sujo.

Você pode dar tapa na cara dela, cuspir na cara, cuspir dentro da boca dela, bater na bunda.

O oral dela pra quem curte facefuck é fora de sério. Você pode literalmente foder a garganta dela por 1 hora inteira, com força. Ela faz barulho pra cacete, engasga sem parar, baba litros, uma sujeira da porra, mas pra quem curte é um tesao. Já virei ela na cama com a cabeça pra baixo e meti na garganta dela várias vezes.

E pra quem curte anal, prato cheio também porque ela não gosta de vaginal, ela só quer dar o cu, e vc pode comer sem dó logo de início.

Enfim, quem quiser literalmente desafogar e comer uma puta com força, e tratar igual puta mesmo, eu não conheço outra igual em Sp. Se alguém conhecer me manda pv.

Direto saio com outras gp mais bonitinhas, mas sempre que da vontade de extravasar de verdade eu volto na Suzie.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dolcevit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suzie Slut

#63 Mensagem por dolcevit » 02 Fev 2024, 11:37

POSITIVO
Nota:8
Colocando a casa em ordem
Sai c ela e realmente e o relato do colega, já não está naquela Boa forma, mais quer dar o cu desde o início.
E ainda manda socar c força
Chupa como se o pau fosse fugir Dalí
Essa E ninfomaníaca.
Então quem espera namoro e química, acho que não rola.
Agora putaria
Essa e sem limites.
Em resumo
Chegou chupando e querendo dar o cu
Pede p não gozar, e para não parar de socar c força,
Borracha cheia
E vazei.

Link:
🔗

dolcevit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suzie Slut

#64 Mensagem por dolcevit » 02 Fev 2024, 11:43

POSITIVO
Nota:8
Colocando a casa em ordem
Sai c ela e realmente e o relato do colega, já não está naquela Boa forma, mais quer dar o cu desde o início.
E ainda manda socar c força
Chupa como se o pau fosse fugir Dalí
Essa E ninfomaníaca.
Então quem espera namoro e química, acho que não rola.
Agora putaria
Essa e sem limites.
Em resumo
Chegou chupando e querendo dar o cu
Pede p não gozar, e para não parar de socar c força,
Borracha cheia
E vazei.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”