POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem completaram exatamente três meses que conheci a Larissa na Absolut, então essa sexta-feira foi o dia certo para revê-la.
De lá para cá foram mais de uma dúzia de sessões com ela e na certa muitas outras ainda estão por vir.
Na recepção, me despeço do colega que me acompanhara no almoço no bar do Capitão e logo a Larissa vem me buscar.
Cumprimentos formais na frente de todos ali e seguimos para a sala designada para nós.
Enquanto conversávamos, eu comecei a me despir e estava de costas para ela, pois ia pendurando as roupas uma após outra no cabideiro de parede.
Quando me virei a Larissa já estava totalmente nua com as peças que usava na mão.
"- Faz tempo que a gente não se vê! ", disse ela e então se seguiu um abraço apertado de "pelados" ... rss.
Durante minha ducha ela rapidamente arrumou o local e logo ficou em pé ao lado do box para nos falarmos melhor, mais de perto.
Na vez dela do banho, até deixou um pouquinho o vidro aberto para nos vermos durante a conversa que não parava ... rss.
Só quando ela estava se enxugando que percebi que havia uma toalha verde dobrada na cadeira.
Eu ri e falei: " - Você está usando a minha toalha! "
Ela parou, olhou para a toalha que usava, olhou para a cadeira e disse: " - Ah, e daí ? É sua mesmo! " e foi aí que ela se enxugou com mais vontade ainda ... rss.
Se aproximou de mim, fez uma expressão bem meiga e pediu: " - Antes dá um jeitinho nas minhas costas? "
De fato hoje a Larissa estava "crocante". Suas costas estalaram bastante em diversos pontos hoje.
Devo dizer que dessa vez ela caprichou na relaxante, mais ainda do que das vezes anteriores.
Usou os antebraços por todo meu corpo e, próximo aos ombros, seus cotovelos em movimentos circulares lentos e por um longo período.
Eu estava tão relaxado que num determinado momento eu escuto: " - Pagé, você está dormindo ? ".
É que eu realmente estava curtindo aquele momento e estava lá, quieto, sem falar nada ... kkk.
Partiu para os deslizamentos com todo o seu corpo no meu e como eu continuava quieto, logo nos primeiros segundos ela parou e falou no meu ouvido: " - O quê você está pensando agora ? "
A Larissa não se aguenta me ver calado ... kkk.
Não conformada em me ver ali, quase babando no colchão, começou a deslizar em mim como nunca.
Afe Maria! Provocou aos montes. Pegada no Júnior por trás com vigor e pede para me virar.
"- Agora você está concentrado! ...". Até nessa hora os dois caem na risada ... kkk.
Besuntou o Júnior com muito óleo, soprinhos longos, bem de pertinho nele, fazendo questão que eu visse aquela cena.
Ela estava ajoelhada na perpendicular a mim e com sua mão direita começou movimentos no Júnior com vontade.
A sua mão esquerda pegou minha mão e a levou até sua nádega e disse : " - Aperta! "
Essa sua mesma mão depois foi até meu peito e o apertava quase cravando suas unhas em mim.
Aí não teve jeito. Foi champagne para todo lado ... rss.
Pagé
(6 de 6)