POSITIVO Nome da Garota:PAOLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Delícia . Delícia . Delícia !
Delícia de vibe. Delícia de corpo. Delícia de mulher.
De verdade é meio impossível não se encantar com a Paola.
Já na apresentação veio com um sorriso no rosto, um top de lingerie preto e um shortinho preto colado no corpo que ela provavelmente sabe o quanto aquilo valoriza o corpo dela.
Batom vermelho, que ela teve a preocupação de não deixar marcar e gentilmente se ofereceu pra tirar caso eu fosse casado, ou simplesmente se eu não quisesse ficar marcado de batom.
Iniciativa que eu achei muito legal e muito respeitosa por parte da garota.
Chamei pra um papo rápido e logo fomos pro quarto.
Uma companhia muito agradável e um papo super tranquilo que faz você esquecer que está numa clinica.
Corpo realmente muito bonito.
É MULHER. Não é menina.
E mesmo já tendo passado dos vinte aninhos, ainda conserva um corpo muito bem cuidado.
Silicone na medida certa, bumbum grande e lindo, barriga chapada e ppk lisinha e gostosa de chupar.
Falando em chupar, chupou gostoso e sem miséria. Parece que gosta de ter uma rola na boca.
Aí vale lembrar aquele toque básico: Se você quiser que uma garota te chupe sem capa e sem miséria, o mínimo que se deve oferecer à ela é um pau limpo, bem lavado, sem odor/mau cheiro e de preferência depilado.
Comigo sempre deu certo e eu nunca tive uma chupeta sem capa negada.
E pelo jeito que a Paola chupou, com prazer e com vontade acredito que essa fórmula de manter a higiene em dia realmente funciona.
Mas bora voltar pro sexo que é disso que o povo gosta.
Voltando a falar em chupar, chupei e chupei gostoso aquela ostrinha depilada e com marquinha de biquini que só de lembrar já me deixa de pau duro de novo.
Enquanto eu chupava a menina se contorcia e gemia muito.
Capa na rola e metemos por quase uma hora inteira em várias posições. Ela por cima, por baixo, por cima de novo, outra vez por baixo, de ladinho me beijando e me masturbando… Foda pra entrar na história e ficar pra sempre na memória.
No final, faltavam alguns minutos pro gongo tocar então perguntei se ela fazia massagem e prontamente ela me disse que sim.
Me lavei pra tirar o suor e me deitei de bruços na cama.
Depois de uma foda deliciosa ainda ganhei uma massagem relaxante acompanhada de um papo super tranquilo e gostoso. Fiquei tão à vontade que parecia que eu conhecia a Paola a anos.
É difícil pensar na Paola sem me lembrar do tanto que ela foi tranquila, respeitosa, safada, tarada e agradável como companhia.
Recomendo e recomendo fácil.
Se ela for com todo mundo assim como ela foi comigo tem é que tomar muito cuidado pra não viciar. Hehe.
Pra mim a Paola é repeteco obrigatório antes de eu sair de SP e com certeza se ela mantiver o padrão volto bem mais de uma vez.
O único ponto negativo, que acabou como ponto positivo pela resposta da recepção ao probelma, é na verdade relacionado aos quartos e não à garota.
Mesmo assim acredito que seja um ponto que deva ser citado.
Já haviam me avisado que os quartos da BK não estão muito bons, mas resolvi arriscar assim mesmo.
Realmente foi um pouco decepcionante. A cama fazia um barulho desagradável e o lençol ficou escorregando, o que foi me incomodou e acabou me tirando um pouco do tesão.
Mas ao sair conversei com a Cris que me disse que ia passar isso pra chefia e me prometeu que na próxima vez que eu voltar ela vai me arrumar um quarto bem legal.
Na minha opinião uma boa recepção é tão importante quanto um bom plantel, e a Cris foi extremamente atenciosa.
Ponto positivo pra recepção que me ganhou ao demostrar atenção, respeito e preocupação com a satisfação e bem estar do cliente.
No mais é isso aí, garota maravilhosa e repeteco com certeza.
Saudações Nórdicas!
VBR.