Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
new_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#526 Mensagem por new_comer » 01 Fev 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez com a Luana:
Baixinha, corpo natural de ninfetinha, zero barriga, linda bunda, peitos P muito bonitos, bonitinha de rosto (maquiagem ajuda).
Gosta de malhar, isso junto com sua juventude resulta em um corpo belíssimo.
Simpática, massagem mediana, não acho que se entregou ou que faz “com vontade”, protocolar mas ok… é liberal, deixou dar dedadas, bucetinha linda sem nenhum odor.
Ao conversar você nota a falta de cultura… erros de português grotescos, fica uma má impressão.
Ainda faltam várias que não experimentei mas a Rafa segue sendo a minha predileta da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#527 Mensagem por FelixSP10 » 01 Fev 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Nota:9
Salve galera

Nesta semana nova agenda na EA

Brendinha nos acolhendo sempre com muito carinho e entusiasmo !

Agendado com a Laysla

Pequena, ninfeta, mignon, uma delícia

Muscula buscando novas técnicas, gostei. Variando nos toques, alongamentos etc

Já começa a mesclar com a Thai, o que foi uma boa evolução

E a sensual colocou pra quebrar mesmo, e com ela curtindo junto, no espelho, finaliza a luta e o juíz encerra o jogo

Seguimos pra próxima rodada. Ela segue credenciada com repeteco.

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#528 Mensagem por Kratos3945 » 02 Fev 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Passada nessa 5° na EA pra mais uma masagem.
Chegando lá vejo que tá bem tranquilo e escolho na hora. Vejo que a Lorena está disponível e a escolho sem pensar duas vezes.
Segunda vez com ela. Passei com ela em sua segunda na massagem ao entrar na EA.
Mulher muito bonita tanto de rosto, quanto de corpo. Tem uma conversa muito legal.
É simpática e alto astral.

Massagem muito boa e sensual ótima. Champanhe sempre estoura com sucesso.

Nota 10

Ainda dou uma passada no El Chapo pra conversar com o Capitão e o gordo.

Milhagem

(6 de 6) Lorena

Próxima é uso da milhagem

Link:
🔗

Hoarang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#529 Mensagem por Hoarang » 02 Fev 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Td realizado em 17/01/2024.

Depois de desbravar algumas novidades, agora foi a vez de matar a saudades com a deliciosa Rafaela.
Para quem não a conhece, a sua massagem, na minha opinião é a melhor da casa.
Toda vez saio com as energias renovadas.

Repeteco sempre rs.

Milhagem
01/06 Larissa
02/06 Ana
03/06 Isis
04/06 Luana
05/06 Rafaela

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#530 Mensagem por ze72 » 02 Fev 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Hoje voltei a absolut para mais um atendimento com a Gisele.
Eu não estava nos meus melhores dias, muitas coisas na cabeça algumas dúvidas também, mas na hora que entro na sala com ela tudo muda.
Hoje foi um atendimento muito diferente dos anteriores, conversamos muito e acabamos concordando com alguns assuntos pendentes.
Gisele é maravilhosa, não tem como não se encantar com ela, sempre de alto astral.
Os 60 minutos mais rápido da minha vida.
Preciso rever meus conceitos e passar a fazer atendimento com ela de pelo menos 2 horas.

Milhagens 03/06

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#531 Mensagem por Terapeutapato » 02 Fev 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Boa noite galera começou bem Fevereiro para mim estava meio sumido mas voltei ativa e fui conhecer algo diferente estava morrendo de saudade da linda Brenda e resolvi passa com a Zoe pela primeira vez e confesso que surpresa agradável garota linda e exótica e muito agradável linda de corpo e me surpreendeu com sua massagem muscular que gosto muito e na sensual ela deu um cholll me levou a locura e muito carinhosa estava presizando de um atendimento diferenciado muito simpática atenciosa e gostosa linda garota mesmo se quer algo diferente marca com ela só saber conversar que vc será surpriendido positivamente fica dica ...

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#532 Mensagem por Terapeutapato » 02 Fev 2024, 22:48

POSITIVO

E como eu só guloso e aproveito bem minhas visitas fiz outra com a Gisele cara só fan da alegria dela garota simpática extrovertida sua alegria contagiante agente depois de um mês se ir na casa preferida não poderia não marcar com ela e receber uma bela massagem e sair renovado né galera quem conhece a Gisele sabe ali cada sessão e algo novo então nota 1000 pra seu atendimento e principalmente sua alegria e bom umor para nós atender .......

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#533 Mensagem por Pagé2021 » 03 Fev 2024, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Ontem completaram exatamente três meses que conheci a Larissa na Absolut, então essa sexta-feira foi o dia certo para revê-la.

De lá para cá foram mais de uma dúzia de sessões com ela e na certa muitas outras ainda estão por vir.

Na recepção, me despeço do colega que me acompanhara no almoço no bar do Capitão e logo a Larissa vem me buscar.

Cumprimentos formais na frente de todos ali e seguimos para a sala designada para nós.

Enquanto conversávamos, eu comecei a me despir e estava de costas para ela, pois ia pendurando as roupas uma após outra no cabideiro de parede.

Quando me virei a Larissa já estava totalmente nua com as peças que usava na mão.

"- Faz tempo que a gente não se vê! ", disse ela e então se seguiu um abraço apertado de "pelados" ... rss.

Durante minha ducha ela rapidamente arrumou o local e logo ficou em pé ao lado do box para nos falarmos melhor, mais de perto.

Na vez dela do banho, até deixou um pouquinho o vidro aberto para nos vermos durante a conversa que não parava ... rss.

Só quando ela estava se enxugando que percebi que havia uma toalha verde dobrada na cadeira.

Eu ri e falei: " - Você está usando a minha toalha! "

Ela parou, olhou para a toalha que usava, olhou para a cadeira e disse: " - Ah, e daí ? É sua mesmo! " e foi aí que ela se enxugou com mais vontade ainda ... rss.

Se aproximou de mim, fez uma expressão bem meiga e pediu: " - Antes dá um jeitinho nas minhas costas? "

De fato hoje a Larissa estava "crocante". Suas costas estalaram bastante em diversos pontos hoje.

Devo dizer que dessa vez ela caprichou na relaxante, mais ainda do que das vezes anteriores.

Usou os antebraços por todo meu corpo e, próximo aos ombros, seus cotovelos em movimentos circulares lentos e por um longo período.

Eu estava tão relaxado que num determinado momento eu escuto: " - Pagé, você está dormindo ? ".

É que eu realmente estava curtindo aquele momento e estava lá, quieto, sem falar nada ... kkk.

Partiu para os deslizamentos com todo o seu corpo no meu e como eu continuava quieto, logo nos primeiros segundos ela parou e falou no meu ouvido: " - O quê você está pensando agora ? "

A Larissa não se aguenta me ver calado ... kkk.

Não conformada em me ver ali, quase babando no colchão, começou a deslizar em mim como nunca.

Afe Maria! Provocou aos montes. Pegada no Júnior por trás com vigor e pede para me virar.

"- Agora você está concentrado! ...". Até nessa hora os dois caem na risada ... kkk.

Besuntou o Júnior com muito óleo, soprinhos longos, bem de pertinho nele, fazendo questão que eu visse aquela cena.

Ela estava ajoelhada na perpendicular a mim e com sua mão direita começou movimentos no Júnior com vontade.

A sua mão esquerda pegou minha mão e a levou até sua nádega e disse : " - Aperta! "

Essa sua mesma mão depois foi até meu peito e o apertava quase cravando suas unhas em mim.

Aí não teve jeito. Foi champagne para todo lado ... rss.

Pagé

(6 de 6)

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#534 Mensagem por BrunnoLM » 05 Fev 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Bom dia rapaziada, final de semana com mais uma visita na EA a primeira sessão do dia foi com a Ester menina já bem conhecida da clínica e que despensa comentários, passar com ela é certeza de um ótimo atendimento. Após banho em ambos iniciou a muscular com propriedade já provocando com passadas de mão no Jr por trás. Assim que iniciou a sensual deu um show a parte, ela é muito sensual se mostrou bastante no espelho realizou vários deslizamento sobre mim. Assim que pediu para virar a coisa esquentou mais ainda, é uma delícia sentir seus seios lindos deslizando sobre seu corpo, assim foi até me finalizar nos padrões da casa. Ela é ótima sempre que posso retorno com ela.

Milhagem
Larissa 01/06
Sayuri 02/06
Sophia e Bruna 03/06
Zoe 04/06
Bianca 05/06
Ester 06/06

Link:
🔗

Fogfog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#535 Mensagem por Fogfog » 05 Fev 2024, 10:26

POSITIVO

Td atrasado, mas como decidi relatar alguns td's para me juntar ao forum vamos lá ...
Estava de férias então resolvi conhecer a casa, fui conhecer pessoalmente e chegando lá a recepcionista me mostra pelo tablet a lindíssima ESTER !!! Morena de corpo escultural e silicone "A escolhida"

Atendimento sensacional, massagem firme com pressão e com leves caricias mutuas, a quimica foi incrível. Massagem rolou e fomos para a parte do final feliz com muita provocação. (Minha primeira ida na casa) Finalização Lingam sem comentários, ver aquela mulher com um corpo sensacional é de deixar qualquer malandro de cabelo em pé !

Mal sai de lá e já queria voltar para repeteco !!!

Link:
🔗

Fogfog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por Fogfog » 05 Fev 2024, 10:42

POSITIVO

Nunca tinha ido em uma clinica de massagem, mas vendo as foto me deparo com a lindíssima ESTER !!!

* Físico: Corpo escultural da belíssima Ester, pele morena da cor que eu adoro, Silicone na medida e uma cintura maravilhosa.
* Massagem muscular: Massagem de ótima qualidade, pressão na medida e como estava com dor na parte interna da coxa ela focou bastante nessa parte.
* Massagem sensual/lingam: Tivemos uma ótima quimica desde a entrada até a saída, então tudo fluiu muito bem e a parte da massagem, eu me senti um playground nas mãos dessa mulher. Já na parte Lingam, é sem comentários !!! Vale cada segundo estar nas mãos dessa mulher, olhar provocante com sussurros que me deixaram malucos ...
* Carisma: Muito simpatica, caimos na gargalhada varias vezes. Gostei dela .
* Saldo final: Ela sabe o que está fazendo e em todo momento estava dedicada a me atender da melhor forma possível, sem contar que saí de lá renovado e louco para voltar !!!

Link:
🔗

Fogfog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por Fogfog » 05 Fev 2024, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

O que ja era bom, agora ficou ainda melhor ... Pois voltei decidido a fazer uma four hands com a maravilhosa Ester e a Alice, garota nova magrinha toda natural de pele clara. Esse dia estava faminto então decidi levar a morena e a Loira para a massagem kkkk

Começamos pela massagem corporal, onde as duas nunca tinham feito four hands juntas, mas tiveram ótima interação, já na parte nuru a Ester da aulas e a lindíssima Alice empenhada em me agradar a todo momento, me senti muito no atendimento... A parte mais esperada (lingam) quase infartei com essas duas, olhares instigantes, energia contagiante e corpos de deixar o homi louco :P :P :P Coloquei uma playlist que elas adoraram e o climax foi os três deitados juntinhos batendo papo e gargalhando juntos. Que tarde memorável meus amigos ...

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#538 Mensagem por FelixSP10 » 06 Fev 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Salve confrades

Terça feira
Visita a EA

Brendha e Day sempre na acolhedora recepção

Escolhi a isa. Já vem de outras casas, tem vivência no ramo

1,70, curvilínea, seios lindos, quadril e boca generosos

Massagem ok, leve intensidade

Transição Thai e sensual bem gostosas, uma delícia.
A finalização foi numa posição inédita pra mim, uma delícia. E bem devagar, fez sofrer mesmo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#539 Mensagem por DadoF » 06 Fev 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa tarde...Tô ficando repetitivo, mas hoje passei mais uma vez com a MANU, impecavelmente PERFEITA, hoje ela está com uma lingerie vermelha e preta, não tem como não sonhar com ela esta noite.
E como sempre a Carol e as meninas da recepção muiito lindas e simpáticas.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#540 Mensagem por ze72 » 06 Fev 2024, 18:18

POSITIVO

Hoje tive um atendimento diferenciado com a lindíssima Gisele.
Já sou cliente da casa a muitos anos e nunca tinha feito um atendimento duplo, ou seja de 2 horas.
Como já comentei nos meus TDs anteriores uma hora com ela passa tão rápido que parece que foram apenas 15 minutos.
Então vamos lá. Duas horas de atendimento que também passou muito rápido e confesso que se pudesse ficaria a tarde toda com ela,
Gisele é encantadora e cada dia que passa gosto mais ainda de ser atendido por ela
Sempre tive algumas preferidas na casa, mas ela superou todas anteriores.
Conversamos de vários assuntos, tanto pessoal como profissionais e ela sempre querendo saber de tudo. Acho incrível isso nela.
Não consigo ficar uma semana inteira sem vê-la, e com certeza volto para reve-la.
Só que conhece ela e já teve o prazer de ser atendido por ela sabe do que estou falando.
Por isso ela tem a agenda sempre lotada e vários admiradores, como podemos ver dos TDs de alguns confrades.
Gisele. Já estou com saudades volto o mais breve possível.

Primeira hora foi usado as milhagens já fechada.

Segunda hora.
Milhagens 04/06

Link:
🔗

Responder