Raika (85) 999674303
- Telefone: (85) 999674303

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Raika (85) 999674303

#1 Mensagem por zegotinha1234 » 02 Fev 2024, 18:52

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, meus amigos. Só relatar meu caso com está garota. Perguntei se ela estava disponível em um horário, ela perguntou se eu poderia ir em outro. Informei que não poderia. Dessa forma, eu nem insistiria, deixava quieto. Entretanto, a moça falou que poderia atender no meu horário solicitado. Ok, combinamos. Quando chego lá, chego 10 minutos adiantado, a moça não estava disponível (ela atende num local com várias putas) e todos os quartos estavam ocupados. Tinha umas 3 meninas na recepção, elas me trataram bem, mas ficaram aperreadas. Eu, morrendo de vergonha, fiquei ali no sofá junto com elas. Passou-se uns 5 minutos, e nada da garota me retornar, provavelmente tava dando pra outro, tomo a decisão de ir embora.

Eu nem fiquei tão puto na hora, mas depois de refletir que a menina nem me respondeu mais no wpp, não veio pedir desculpas, me fez ir até ela, gastar dinheiro com transporte, tudo isso me fez fazer esse TD de mancada. Não sei se o problema era desorganização do ambiente ou era a garota marcando mais de um cliente ao mesmo tempo, enfim, zero apreço pelo cliente. Não recomendo a puta e nem o lugar(não sei o nome do lugar, só sei que é Avenida Virgílio Távora, n 50, Meireles).

Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-w8ap6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Raika (85) 999674303

#2 Mensagem por zegotinha1234 » 02 Fev 2024, 18:58

Outro detalhe que me fez vazar, foi que, aparentemente, ia demorar para me atenderem, de acordo com o que as mulheres de lá estava comentando, por isso elas estavam aperreadas. Meu tempo é precioso, não posso ficar esperando puta dar 30 minutos pra outro caboco não. Marquei no horário, esteja disponível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Raika (85) 999674303

#3 Mensagem por xi-jinpin3 » 03 Fev 2024, 00:25

A gp em questão tem TDs no tópico do do Espaço Viva o Momento, conhecido pela Amanda dos peitões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”