POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje, logo cedo, eu já havia decidido que iria na Olimpo rever a
Alice (ex Camila na Absolut).
Pouco antes dela sair de lá no mês passado, ela se tornara a preferida do Pagé, escolhida dentre outras 23 meninas na sua antiga casa.
Devo confessar que existia na época uma menina que praticamente empatava com ela, mas como "A" preferida, pelo conceito singular da palavra só pode ser uma, obviamente ela que foi a escolhida e se mantém até hoje.
Para informar aos colegas que acompanham minhas postagens, eu sempre reconheço isso publicamente num post exclusivamente feito para divulgar isso.
É justamente para que os colegas que apreciam os mesmos adjetivos que eu, saibam que é esta que atende e supera os requisitos que considero primordiais numa massagista.
A preferida é a única que recebe a minha nota 10.
No entanto, para os que não me acompanhavam até agora, elenco novamente quais seriam esses predicados:
1) Comportamento: carinhosa, envolvente, meiga, simpática e educada, com alta sensualidade e provocações me levando aos limítrofes da insanidade ... rss. Obviamente estamos falando de pessoas, portanto ela pode e tem o direito de se comportar diferente dependendo quem está diante de si, e isso é um fato comum de acontecer, sempre tenho dito.
2) Beleza ímpar: Quem não aprecia um belo rosto, um belo corpo, uma bela mulher ? Hoje isso não é o mais importante para o Pagé, mas é importante.
3) Massagem: Dominar as técnicas de massagens e não só espalhar o óleo, como manteiga no pão ... rss. E aqui acrescento também o quanto ela se empenha, se dedica, não economizando esforço e "suor" para tal.
4) Personalidade: Como tenho o hábito de fazer dezenas e dezenas de sessões com a preferida, uma personalidade interessante é hoje o fator que mais tem pesado dentre os demais para mim.
Argumentos revisados, vamos para a massagem de hoje...rss.
Assim que chego na Olimpo, me deparo com a Pamela pilotando tudo, já que a Paloma ainda estava por vir.
Ela convidou o Pagé para participar do treinamento de uma menina nova que estava começando hoje, então antes de minha sessão de massagem pude conhecer a Laura.
Parada para almoço no meio da tarde com um colega de massagens, e posteriormente retorno para rever a
Alice que sempre está de agenda lotada para variar ... rss.
A
Alice chega na sala toda cheia de charme, usando um top mais para vermelho e do tipo "tomara que caia", um shortinho bem agarrado preto e saltos.
Ela: " - Nossa! Achei que não ia mais te ver hoje!" e me tasca um abraço que até me desequilibra ...rss.
Eu: " - Claro que ia me ver! " e ao mesmo tempo eu pensei: " Fica quieto Júnior, ainda não é hora ! " ... kkk.
Ela se despiu e foi aquela cena de sempre, puxando minha atenção extrema a cada atributo dela que ficava exposto ao vivo ...
Após se banhar, a escritora (como carinhosamente a chamo) veio nas pontas dos pés até mim e disse: "- Coloca nossa música! "
Comigo de bruços no colchão e ela massageando meus pés e pernas, colocamos os assuntos em dia de nossos finais de semana.
Quando era vez de minhas costas, ela não usou as mãos. Ao invés disso, aplicou bastante óleo em mim e usou seu bumbum deslizando bastante começando lá do cox até minha nuca.
Depois se deitou sobre mim e usou todo o seu corpo mignon. Eu estava olhando ela pelo espelho durante todo o tempo.
Num determinado momento ela parou tudo, encostando sua bochecha na minha, também ficando com seu rosto virado e olhando para o espelho como eu, e ficamos nos olhando por um tempinho.
Depois sorriu e disse: "- Vira Pagé! "
Começa aplicando óleo no Júnior e o desliza em seu seio direito me olhando fixa nos olhos.
Aquelas suas duas mãos pequeninas, carinhosas, habilidosas e acrescidas daquele seu olhar ...
Eu me contraía durante a explosão da champagne e ela não parava, pelo contrário, até acelerou mais suas mãos ...
Comigo acabado e ainda respirando fundo, ela aproximou seu rosto do meu pela direita, sorriu, me deu um beijo na bochecha e encaixou seu rosto em meu ombro, trançou os dedos de sua mão na minha e ficamos mais um pouco deitados lá assim...
Pagé
(4 de 5)