Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#916 Mensagem por Andre_marques » 01 Fev 2024, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Experimentei uma nova mina nessa quarta. Pele macia, peito siliconado e bunda perfeitinha. Tem algumas tattoo, mas está pensando em remover. Mandou muito bem no oral e não negou posições. Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#917 Mensagem por Cerva71Kom » 01 Fev 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:9
Vi a Harine no status da Reserva, lembro dela de anos atrás na YK, bons tempos e boas fodas com ela.
Decidi passar na ReservaLux e conhecer o local e passar com alguém que sei que é garantia de boa foda e simpatia.
Harine está já com muita experiência de vida, uma milf, mas continua linda e gostosa demais para seu tempo nessa estrada da putaria.
Sua simpatia continua a mesma, dá apra ficar horas convernsando com ela, mas o objetivo era uma foda gostosa.
Bem limpinha, se higienizou antes e depois da foda. Beija com intensidade e lingua. Chupou bastante o rolisso e as bolas, quase gozei dentro da boquinha dela. Mas me segurei. Botei a capa e fizemos um sexo gostoso com ela de 4, PPMM e finalizei com ela cavalgando em cima de mim e de costas, ver aquela bunda deliciosa dela mata qualquer um. Antigamente ela fazia anal, agora não sei, saí tão acabado que esqueci de perguntar. Na próxima perguntarei porque quero matar a saudade daquele anel rosado, é muito gostoso de comer.
Pra quem curte uma mulher experiente, ainda bonita e gostosa, vale a pena. 200 investidos muito bem.

Link:
🔗

Jorge54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#918 Mensagem por Jorge54 » 01 Fev 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Nota:10
Cheguei novamente no reserva
Recebido pelo grande amigo Eros
Escolhida Mia
Que atendimento sensacional 10 é pouco para a menina 23 anos aparenta ter 20
É linda corpo perfeito e um atendimento mais que especial menina magra e muito bonita e simpatica
Tudo perfeito
Chupeta fora do normal
Posição a vontade
Que belo atendimento
Vale repeteco sempre
Vlwwww

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#919 Mensagem por Fujironakombi32 » 01 Fev 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Passei na casa e o plantei estava muito bom!
Subi com a Mia que já falaram bastante aqui.
A moça é falsa magra, bunda e seios na medida certa, rosto lindo...uma delícia!
Eu fui muito bem atendido e ela falou o suficient, foi uma ótima companhia.
Beijou bastante e fez um sexo oral espetacular!
A transa foi excelente também!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#920 Mensagem por Bosemini » 02 Fev 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fui conhecer a deliciosa Mia, que mulher mais linda e deliciosa, de simpatia e atendimento acima da média. Voltarei pra ficar mais tempo com essa gatinha.

Link:
🔗

BARÃO DAS PUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#921 Mensagem por BARÃO DAS PUTAS » 03 Fev 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Anal:SIM
NOVAMENTE NA LUX, OLHADA NO STATUS DA CASA, E AGENDEI COM A HARINE.
LOIRINHA QUE JÁ TINHA VISTO EM OUTRA CASA, PORÉM AINDA NÃO TINHA DEGUSTADO.
NO QUARTO PAPO BASICO PARA UM MAIOR ENTROSAMENTO, APÓS BANHO, COMEÇOU A PEGAÇÃO, BEIJOS, CHUPETA E JÁ PEÇO PARA ELA FICAR D4, AI NÃO TEM JEITO DESCI O SARRAFO, BOMBADAS E BOMBADAS, DEPOIS ELA VEM CAVALGAR E ENCHO A BORRACHA.

ORAL: 10 BABADINHO
VAGINAL: 10 LUBRIFICAÇÃO NATURAL
ANAL: NÃO PERGUNTEI
RESUMO: GAROTA LEGAL,VARIA POSIÇÕES SEM RECLAMAR, JÁ COM CERTA EXPERIENCIA, LEVA 10

VALOR R$ 150,00 MEIA HORA

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#922 Mensagem por danielmatt » 03 Fev 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Recentemente tive uma sessão de uma hora com a Luiza. ela é uma garota muito legal, linda e me prestou um atendimento muito bom.

Os recepcionistas são sempre muito simpáticos e amigáveis. Eles garantem que você obtenha o melhor serviço

Recomendo Luiza e Lux

Link:
🔗

BARÃO DAS PUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#923 Mensagem por BARÃO DAS PUTAS » 03 Fev 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

DOMINGÃO, SIMBORA PARA LUX, CONHECI ALGUNS PARÇAS FORISTAS NA RECEPÇÃO, E PEÇO UMA APRESENTAÇÃO, E A ESCOLHIDA FOI A MILA
GAROTA BRANQUINHA, CORPO DELICIOSO, CABELÃO PRETO E DE OCULOS, AI MATA :roll: :roll: :roll:
NO QUARTO PAPO BASICO PARA UM MAIOR ENTROSAMENTO, ELA ESTAVA BEM TIMIDA, PRIMEIRA VEZ DELA NA CASA, VAMOS AO RALA E ROLA, INICIOU COM UMA BELA CHUPETA, MAIS EU QUERIA VER ERA ELA D4, MEUS CAMARADAS, QUE VISÃO, MINA GOSTOSA PRA CARALHO, SOQUEI COM GOSTO, DEPOIS ELA PEDE PARA CAVALGAR, VEM QUE NEM UMA NAMORADINHA CURTINDO A TRANSA, AI É BORRACHA CHEIA NA CERTA.

ORAL: 10 A MINA LITERALMENTE DEGUSTOU MEU PAU COM VONTADE.
VAGINAL: 10 LUBRIFICAÇÃO COM UM POUCO DE GEL
ANAL: NÃO PERGUNTEI
RESUMO: GAROTA LINDA, SIMPATICA, GOSTOSA, REPETECO COM CERTEZA, XONEI :evil:

VALOR R$ 150,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#924 Mensagem por Samurai_ABC » 03 Fev 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Rebeca, grata surpresa! Ela passou pela recepção, foi bem simpática e resolvi conhecer. Toda delicadinha nos beijos, na conversa, no atendimento. Ela tem um corpo perfeito, durinho e proporcional à altura (bunda P e uma pequena área com pelos na PPK), destaque para os seios mesmo que são uma delícia pra pegar e chupar. O nosso encaixe deu muito certo (ela é apertadinha) e foi uma hora de muito prazer, está no top 3 de todas que já conheci na Reserva. Recomendo e vou querer um repeteco em breve.

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#925 Mensagem por pernalonga_36 » 03 Fev 2024, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
HOje estive na casa e fiquei com a Natasha.
A Mina é bem gostosa, corpo dahora eseios naturais. Simpática e tals. Mas na hora do Rala e Rola ela vem muito profissional com aqueles gemidos falsos etc. Eu já tava quase brochandoe indo embora. Dai resolvi falar pra ela para um pouco com aquela coisa meio profissional. Valeu a pena. Ela melhorou bastante e a transa foi bem melhor. Nada como uma boa conversa. É isso. a Mina vale a pena.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#926 Mensagem por ursohut » 03 Fev 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Sabadão querendo uma experiência nova, passei na reservalux para ver as novidades. Me chamou a atenção a Rafa, Morena com 1,60 lindo corpo e sorriso. Bem estilo civil, seios M naturais, cerca de vinte e pouco anos. Entrevista passou com nota 10 e rumo para o quarto. Fazia um tempo que não vinha na casa, estrutura muito boa. No banho pude ver que linda que ela é, bumbum empinado, barriga zero, cabelos impecável. Já fui direto para o oral, ppk sem odor uma delícia de chupar. Muito oral em ambos até sentir o néctar do amor. Garota tem um atendimento ímpar, muito namoradinha, fazia tempo que não tinha um tratamento tão legal. Cara tem que ser bom para não queimar a largada, pois ela tem um corpinho e conjunto muito top. Fiquei chutando seus bicos até ela gostar. Depois foi minha vez. Banho, uma conversa e rua. Vale um repeteco fácil.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#927 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Fev 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
Salve meus caros confrades.

Mais um sábado na praia da Reserva, recebo uma mensagem do meu caro amigo Athena me convidando para passar uma tarde com ele e rumamos para a Reserva.

Ao chegar, cadê o Athena? Já estava no quarto com a Cacau, fui almoçar e quando voltei foi a minha vez de conhecer a Nicole.

A Nicole é uma carioca no estilo falsa magra, não é mais nenhuma menina, mas é uma delícia de mulher, seios pequenos e naturais, olhos verdes, bundinha empinada, barriguinha zerada, super faladeira e gente boa, porém nada é perfeito.

Ao chegar no quarto fizemos a higiene e fomos para a cama, ela me perguntou o que eu curtia, eu disse que deixaria rolar e ela começou um oral bem gostoso, passou a língua no meu corpo, e voltava pro pau, peguei e parti pra cima dela judiando do grelo da safada, gozou e se tremeu inteira.

Colocou a capa e veio por cima, aí meus amigos o ponto negativo é o forte cheiro de cigarro, ela foi me beijar mas o cheiro estava FODA, eu acho isso bem chato, a GP sabe que fuma e nem pra fazer uma higiene pra amenizar o cheiro.

Ela continuou sentando e fazendo um pompoarismo, pedi D4 ela continuou apertando meu pau enquanto eu socava até eu finalizar.

Joguei a capa de lado, tomamos a ducha e partimos, saindo do quarto ainda notei que algumas meninas me olharam diferente, com aquele olhar, aquele é o forista que falou da gente.

Sinceramente, não estou um pingo preocupado, se a mina não tem o mínimo de higiene ou é cheia de frescura, está no lugar errado.

Tive que sair correndo, mas em breve estarei de volta com meu amigo Athena, e também conheci o confrade Periguete ao qual mando um abraço.

Gosto demais da Reserva, Eros, Mari e todos os confrades, mas acho que é momento de eu dar um tempo e esperar renovar o plantel.

Abraços a todos e até as próximas aventuras.

Fuuuuiiiii.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#928 Mensagem por ATHENA » 04 Fev 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei bem cedinho e fico na cama naquela preguiça... Como tinha combinado com meus queridos FernanO TadeU e Piriguete que iria encontrar com os dois na RESERVALUX, levantei e fui jogar uma água no corpo e fui para a RESERVALUX... No caminho vi que a CACAU estava no plantel de hoje da casa... Já mandei uma mensagem do carro agendando com ela para às 13 hrs... Cheguei na casa e o Marcelão e a Mari estavam no comando, o Eros ainda não tinha chegado... Fico tomando um energético aguardando dar meu horário... No horário agendado o Marcelão me encaminhou para o quarto 05, fico aguardando a CACAU e coloco uma playlist do JACOB LEE no SPOTIFY para ser nossa trilha sonora da nossa hora de namoro, em seguida ela bateu na porta entrando no quarto, já foi aquele abraço gostoso e vários beijos para nos cumprimentar e matar a saudade, demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama e fomos tomar nosso banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto começamos a nos beijar muito... Os beijos intensificam enquanto ela me acariciava os cabelos com os dedos... Meu pau estava estourando de tão duro... Fui descendo para chupar seus mamilos... Os mamilos da CACAU ficam duros com as chupadas e ela geme muito gostoso de tesão... Ela adora que chupem seus mamilos... Depois de uns minutos chupando seus peitinhos, fui descendo beijando sua barriga e caí de boca na sua bucetinha... Fiquei metendo minha língua dentro dela e passava a língua por toda extensão da sua buceta, ela acariciava meus cabelos e puxava minha cabeça para eu não parar de chupar, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta... Fico passando ele por toda sua buceta, de cima a baixo e parava ele algumas vezes em cima do seu clitóris... Ela tremia e gemia muito até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la e suas pernas começaram a tremer muito mais... Seus gemidos aumentam de volume enquanto ela acariciava seus mamilos... Em certo momento ela sentou na cama e começou a gemer bem alto demonstrando que estava gozando bem gostoso... Não tirei o sugador do seu clitóris até que ela caiu deitada na cama suspirando muito ofegante... Voltamos a nos beijar muito até que ela falou: Agora é minha vez... Foi até meu pau e ficou mamando como uma bezerrinha desmamada... A CACAU chupava e lambia meu saco deliciosamente... Para não queimar a largada, pedi o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando suavemente sua bucetinha... Meu pau escorregou facilmente dentro dela, pois sua buceta estava escorrendo de tão lubrificada... Fiquei socando fundo e forte dentro dela enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Fico um tempinho nessa posição até que pedi para pegá-la de 4... Ela se posiciona na posição e coloco meu pau todinho dentro dela... Fico socando e puxando ela pelo quadril enquanto ela puxava o lençol com as mãos e me olhava com cara de safada pelo espelho... Fico socando enquanto ela gemia e falava: Que gostoso meu amor, mete gostoso dentro de mim... Nessa situação foram mais umas bombadas e não aguentei mais... Explodi gostoso dentro da sua buceta num orgasmo delicioso... Sentia sua bucetinha dando contrações apertando meu pau na hora que gozei... Caímos deitados na cama ofegantes e ficamos nos beijando... Tomei um fôlego, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Deito na cama e ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados namorando até o interfone tocar... Toca o interfone, fomos tomar outro banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... A CACAU está se tornando um vício, a garota a gente boa demais... Fui para a recepção onde encontro meus amigos e ficamos na resenha até que resolvi pegar a ninfetinha LARA às 18 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#929 Mensagem por ATHENA » 04 Fev 2024, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:LARA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round do dia com a CACAU, fico sentado no sofá da recepção na resenha com meus queridos FernandO TadeU, Piriguete, Tepegueide-4 e outros amigos. Já via a LARA outros dias nas apresentações e tinha muita vontade de conhecê-la, hoje chegou o dia. Agendei com a LARINHA para às 18 hrs, no horário agendado o Eros me levou até o quarto 07, enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no SPOTIFY a LARINHA bateu na porta e veio me cumprimentar com um abraço apertado e já começamos a trocar vários beijos e carinhos... Deu MATCH na hora que nossas bocas se encostaram e nossas línguas se entrelaçaram... Foi bom demais... A LARA é bem o tipo de garota que eu adoro, carinha e jeito de ninfetinha safadinha... Demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama e depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto só foi alegria... Fomos ajoelhando na cama e voltamos a nos beijar, fui colocando ela deitada na posição PPMM e fui entrando no meio das suas pernas... Vou beijando cada pedacinho do seu rosto enquanto ela me olhava com uma carinha meiga, seu olhos brilhavam quando eu dava beijinhos na sua testa e ponta do nariz... Vou até sua orelha onde fico dando pequenas mordidinhas na ponta dela, ela se contorcia e ficava toda arrepiada de tesão... Desci para os seios da ninfetinha onde comecei a chupar seu mamilo direito que ela tem um piercing atravessado nele, ele começou a arrepiar e endurece na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois fui chupar seu mamilo esquerdo que não tem piercing, fico chupando até ele ficar bem durinho e arrepiado como o outro... Depois de chupar seus mamilos fui descendo dando beijos pela barriga da LARA até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem a bucetinha bem fechadinha com um pequenino clitóris no meio se destacando... Caí de boca na sua buceta e fico fazendo círculos com minha língua na ponta do seu clitóris, ela dava pequenas tremidinhas de tesão enquanto eu sugava sua bucetinha... Peguei um vibrador para apimentar mais a brincadeira com a linda ninfetinha... Comecei a passar o vibrador de cima a baixo do seu clitóris alternando com minha língua... Ela ficou maluca de tesão, começou a puxar com as mãos o lençol ao lado do seu corpo e também tremia as pernas intensamente... Deixo ela louca de tesão até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco o sugador bem no meio do seu clitóris e deixo ele sugando seu clitóris na potência mínima... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama, em certos momentos quase sentava na cama de tanto tesão que sentia... Fiquei com o sugador por bastante tempo nessa brincadeira, mas percebi que ela chegava bem perto do orgasmo, mais não conseguia explodir e ter seu orgasmo final... Percebi que a ninfetinha teve muito prazer, mas não atingiu o orgasmo... Parei com o sugador, entro no meio das suas pernas e voltamos a trocar vários beijos até que coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha... Ela tem a bucetinha muito apertadinha, vou penetrando até que meu pau entra inteiro dentro dela, com meu pau todo dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso dando estocadas fortes e profundas dentro dela... A cada estocada a ninfeta olhava no fundo dos meus olhos e começava a jogar o quadril ao encontro do meu pau pedindo para eu não parar de socar... Fico metendo forte dentro dela enquanto sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete... Vou acelerando as estocadas até que não aguentei mais o tesão e gozei gostoso dentro daquela grutinha quente e apertada... Caí ofegante ao lado da LARINHA e fico recuperando o fôlego... Ela fica deitada com a cabeça no meu ombro até meu pau começar a amolecer... Tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos até que tocou o interfone... Levantamos, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com a certeza que vão ter vários repetécos entre a gente... Já estou com o pau duro só de lembrar de como foi bom meu namoro com a LARA... Vou para a recepção ainda na casa Piriguete e Tepegueide-4... Mais um pouco de resenha e nos despedimos de todos e fui com meu querido Piriguetinho jantar num restaurante japonês pertinho da RESERVALUX.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#930 Mensagem por aprendiz069 » 04 Fev 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Nota:8
03-02-2024 - Lola

Sabadão, passadinha na Reserva Lux.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pelo Eros.

Menina de rosto bonito, morena, mignon, top.

Atendimento: 8

No quarto, um pouco de conversa enquanto nos banhamos.
Deu início com uma massagens relaxante, padrão casas de massagens e com um belo trato na ferramenta relaxada, dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e agradável.
Contem um script interessante e prazeroso.

Sobre o TD:

Permitiu selinhos, fez oral sem bom e tudo foi muito agradável e prazeroso. Beleza um tanto agradável para os meu olhos que fez valer muito a pena.

200 no PIX por 1h.

Link:
🔗

Responder