Aylla Knevitz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98159-1594

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Aylla Knevitz

#1 Mensagem por Klaus Kinski » 08 Jan 2024, 20:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Muito gostosa, ninfeta bonita de corpo espetacular, mas muito mala... pqp...
atendimento de qualidade precária, ainda que ela atenda em local sozinha, mas num prédio, de fácil localização no centro da capital, em que atendem várias GPs.
No mais, ela simplesmente vive em outra dimensão, não está nem aí para o programa, sem falar que não beija e não faz oral sem capa
É mole? Não dá para recomendar não, apesar dos apesares (muito bonita e gostosa)

https://fatalmodel.com/1843127/aylla-knevitz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aylla Knevitz

#2 Mensagem por Hisoka85 » 08 Jan 2024, 22:33

Já troquei msg com essa guria um tempo atrás bem quando ela começou a anunciar no FM e a impressão que tive foi a pior possível.

Disse que não beijava e aí argumentei... então, disse que se eu pagasse um extra ela beijava (recusei até por que beijo é algo básico num atendimento onde já se viu cobrar por isso).

Aí a guira me larga que beijo não é algo básico no atendimento e que o valor é pelo programa (só que na cabeça dela o programa è só penetração e deixou isso bem claro na msg)... beijo e outras coisas são extras na cabeça dela e serão cobrados à parte.

Além disso ainda quis dar lição de moral de que é fodona que dizendo: "tenho 18 anos e sou novinha" e blá, blá, blá... fala sério, ninguém precisa aturar esse tipo de profissional que se acha uma deusa só por que está no auge do VSM, mas, que na hora do vamos ver presta um atendimento burocrático/sem profissionalismo como o amigo relatou a pouco.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Aylla Knevitz

#3 Mensagem por symphony from death » 09 Jan 2024, 14:39

O Problema é que deve ter um monte de doentes mentais que devem dizer que ela é linda e o escambal... Daí a novinha sabe que é bonita e acha que só isso basta. É bem pensamento de jovem. Sem contar que as falcatruas amigas junto com ela deve manter o modos ope, Sem percepção nenhuma da realidade geral. E sim, é um pensamento de puta de rua, e da mais chinela possível e não de puta de luxo. E olhando bem as fotos, eu particularmente achei ela com muita cara de mina de vadio. Uma cara de perigosa do caralho. Apesar de ser ajeitada, eu não sairia. Ainda mais com esses absurdos dela aí.

São percepções minhas, não quer dizer que eu esteja certo ou errado. Mas sobre o atendimento os confrades já firmaram ser uma bela merda.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Aylla Knevitz

#4 Mensagem por GdrdeNH » 03 Fev 2024, 22:01

NEUTRO
Nota:4
Sai com essa pervinha. Nem ia por TD mas achei necessário.

Pra quem busca uma ninfetinha é ideal, magrinha, branquinha, peito médio empinado do mamilo rosinha liso e a bucetinha mais linda que eu já vi.

Agora quanto o atendimento é péssimo. Reguladora, usa a típica frase de consultório "tira a roupa e deita", reclama de posição, da camisinha, do motel, do clima, de q tem que por musica, coloca musica reclama da música.... uma chatice total.

Uma das pouquíssimas fodas onde eu tive que me esforçar pra finalizar, a cara de cu e a chatice dela destoava da beleza do corpo e rosto q essa guria tem.

Toma um neutro pq a menina realmente é bonita, ta no apice da beleza dela, então quem tiver psicologico preparado pra lidar com uma mimadinha até pode aproveitar bem ali.

Mas realmente o atendimento é bem fraco, ainda mais por 300 pila. Tem custo benéficio bem melhor na região.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Aylla Knevitz

#5 Mensagem por Klaus Kinski » 03 Fev 2024, 23:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Detalhe-adendo: quando fiz TD ainda era mais barato, era 250 pila. Pelo relato acima, já subiu pra 300, o que é uma agravante...
Por favor aqui só os tds , bate papo pode ser via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2024, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PrimeiroAnonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aylla Knevitz

#6 Mensagem por PrimeiroAnonimo » 10 Fev 2024, 14:52

NEGATIVO
Eu tive com ela semana passada, todos os confrades descreveram bem.

Ela é bem gostosa, tu paga e já manda tirar a roupa e deitar, eu particularmente não vejo problema porque eu gosto quando é mais direta, o problema que ela regula tudo e reclama quando tu ta indo rápido ou "forte" de mais, mas a poha toda é ela reclamando do hotel, nesse instante eu nem queria mais kkkkkk mas toquei o foda se e fui mesmo assim, tu se incomoda por fazer qualquer coisa com ela, muito mimada.

Estou dando negativo porque foi 300 conto com ela, tem mina muito melhor por esse valor, a sensação com ela é querer terminar logo e ir embora.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2024, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder