Primeira Postagem
Estava na Mario Covas hoje no fim da tarde a fim desbravar alguém da região e me deparei com esse anúncio recém colocado.
Acertamos o horário do atendimento lá na Mario Covas, 180,00 hora completo.
A foto do anúncio e perfil do wpp me agradaram e queria desbravar uma gordinha gostosa. O que poderia dar errado, né?
Respondia rapidamente todas as minhas perguntas (visto azul no wpp, então estava online e muito solícita respondendo sempre em até um minuto) e agendamos uma hora logo mais, só pediu um tempo pra ela se arrumar e ir ao motel.
Problema começou quando ela falou de conteúdos e...
Última mensagem
Boa nobre, precisamos de alertas assim.
Tempos atrás mandei mensagem pra essa fake, na época se chamava Simone, as fotos dos peitões chamaram minha atenção mais na conversa ela falou q tinha local e depois veio com o papo de não ter mais e depois falou q tinha q pegar uber (35 reias) aí já vi q era furada! Bloqueio na hora nessa perva …
Skokka e foda mesmo, mais quem tem um pouco de experiência nesse ramo já senti quando é cilada pelas Fotos e descrição e preços dos anúncios.
Eu já contratei serviços das principais plataformas, logo acho q todas tem as verdadeiras e as falsas.