Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3076 Mensagem por Berin Gerin » 26 Jan 2024, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:JANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que não experimentava uma foda com uma conexão mental daquelas que nem de longe parece um programa.
Na apresentação a Jana me chamou atenção pelo simples fato de ter um belo de um corpão, mas no quarto, vi que não era só isso.
Beijos, conversas, contato, sintonia... Parecia q eu adivinhava o que ela queria ao mesmo tempo que ela adivinhava o que eu gosto, tudo absolutamente cadenciado, sintonizado... incrível.
Foi A FODA... não tem como descrever...
Fácil, fácil de se apaixonar.
Ela solicitando as posições e os tipos de sexo, foi o melhor...
Pedindo para eu comer ela de tudo que foi jeito, experimentei umas posições que nunca havia feito. Eu e ela gozamos muito, acho que nunca havia gozado tanto na minha vida...rs
Saí do quarto esgotado com a chave de buceta que esta mulher me deu.
Nunca havia acontecido isso, pois não foi aquele sexo intenso, foi algo natural e muito sintonizado. Fiz tudo o que queria e ela também, sem miséria!

Repeteco... ainda que com medo de pirar por ela...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: ANY

#3077 Mensagem por Parcy Jackson » 26 Jan 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Atendimento recebido anteontem, 24/1

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas optei em ir pela 1ª vez com a Any, mignon, branquinha, cabelos castanhos, seios p e um belo par d glúteos!

No quarto, beijos bem correspondidos como namoradinha sem frescura. Aproveitei tb para mamar nos seios!

Fez oral desencapado com boa pressão por vários minutos até ela me dar uma camisinha. Cavalgou d frente para mim, no ritmo cadenciado, pedi para mudarmos para o ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas.

Com ela D4 e com uma bela visão panorâmica gozei deliciosamente!

Proseamos um pouco, outro banho e linha!

Conclusão: Garota bonita e simpática, no td se interagil bem, beijou sem frescura, fez oral sem, solicita nas posições, só não perguntei se faz anal.

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3078 Mensagem por Viajante solitario » 27 Jan 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Mês passado com a alexa ...fodao mina pequena peitos g bunda g !!!!
Uma luta travada entre Davi e golias aonde o menor venceu!!!
Pqp faz de tudo e mais um pouco ,chupa engole engasga baba....beija vc como se fosse a última boca no mundo ..senta e vc ainda sente a buceta dela escorrendo !!!!
Que sabor que a ela tem...pqp
O rabinho dela pra ter acesso ela tem que estar com vontade segundo relatos kkkk comigo alisei já pediu pra por .
Foda top repeteco sempre(quando está disponível)

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3079 Mensagem por Viajante solitario » 27 Jan 2024, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:8
Nessa semana passei na Kelly (aviso Kelly da mais atençao no ZAP kkkkk)
Na Kely e sem erro a galera lá e bem armoniosa e as meninas (as figuras certas não descepcionam)
Algumas faltaram a escolhida foi a Jennifer fodao top!!
Começou chupando olhando com aqueles olhos verdes lindos, beijando parecia amar a pica kkkkk
Fizemos um 69 dedilhando o rabo dela .....colocamos capa veio por cima de laço de 4 em pé de tudo que e jeito curtindo o momento tirei a capa e gozei em cima da bunda escorrendo pelo rabo dela .....mina da HR fora que e super gente fina indico!!!!!!

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3080 Mensagem por ocarecadeoculos » 27 Jan 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Mestiça

Última vez que fui na Paty foi em Dez 2023.
Bastante coisa aconteceu ( pai foi-se) então cabeça estava em outro local . Mas resolvi voltar onde sempre da bom.
Vejo um monte de gostosa em outros locais mas até criar uma “intimidade” vai demorar.
Pegacao foi boa que nem banho tomamos. Ela demorou um pouco para ir ao quarto que quando ela chegou os dentes estavam escovados e no sofá começou o esfrega-esfrega e foi no sofá mesmo de 4. Depois cama por cima . De bruços e depois de ladinho na ppk e depois botão até gozar.
Não teve banho , não teve oral. Só sexo até o fim

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3081 Mensagem por Berin Gerin » 01 Fev 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Repeteco com a Brenda, ela é bem tímida, porém muito safada.
Mal entrou no quarto já caiu de boca na minha rola, disse que gosta do tamanho e que quando sou eu, ela faz por prazer...kkk
O oral dela tava tão cadenciado, que dei uma pequena esporrada na boca dela e ela se deliciou... disse pra eu gozar mais q ela iria engolir tudo.
Capa, meti muito naquela buceta, de tudo que foi jeito. Até inventei de pegar ela plantando bananeira...kkk
Quando fui gozar, tirei a capa, ela abriu o bocão e gozei tudo lá dentro da boquinha dela.
Engoliu tudo e nem careta fez...
É safada viu....

Repeteco garantido.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3082 Mensagem por Berin Gerin » 01 Fev 2024, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

Fazia um tempo que estava afim de provar a Jenifer, mas sempre ela estava ocupada. Mas finalmente minha vez chegou...rs
Para quem não conhece, a Jenifer, já trabalhou na Kellys há uns tempos, desde a época do hotel. Ela é branquinha, estatura média, seios fartos, rosto bonito, olhos verdes, cabelos pretos e lisos, deve ter uns 25 anos.
No quarto, uma beijoqueira de primeira, com beijos envolventes de língua, pegada de quem sabe o que quer e está lá pra sentir prazer também.
Elogiou o tamanho do meu pau, disse que sou o tipo favorito dela... bla, bla, bla... e eu me deixando enganar...
Mas realmente a gata curtiu mesmo, chupou bastante e quando fui chupar ela, tava extremamente molhada, toda babada...
Me deliciei com os nutrientes gerados pela PPK dela...rs
Depois começou a sessão de tortura, ela se esfregando toda em mim, colocamos a camisinha e meti... meti... muito naquela buceta, a moça encharcada de tesão, pedindo para eu pegar ela pelos cabelos D4.
Como vi que ela tava com muito tesão, solicitei o brioco, ela disse que não dá. Depois de muito xaveco e tentativas, ela deixou pincelar...
Fui estimulando a frente e conquistando lentamente atrás, até o pau entrar todinho dentro do rabico, assim deixei até ela gozar.
Não deu pra bombar, pois ela se queixou de dor depois q gozou.
Disse não curtir, mas que gozou com a tora lá dentro, gozou...rs
Quem sabe com um tempo ela não libera...

Repeteco garantido.
A moça gosta do que faz, solicita posição e mostrou pra mim que está na profissão porque realmente gosta da coisa!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3083 Mensagem por alexbala » 02 Fev 2024, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile e Jana

Mais 1 duplinha sensacional. Começando com a Jana qd perguntei para Kelly ela me flw feedback positivo. Tentei algumas vezes e finalmente consegui agendar. No dia pensei em fazer a dobradinha mas ela me convenceu a chamar a Jamile q estavam no pique e entrosadas. Higiene e pau na maquina. Duas gatas bem safadas, oral otimo, gg profunda, lambe, bolas, top. Bj triplo, chupada dupla, peço para as duas se chuparem e ofereço meu pau para Jamile que chupa com perfeição para ir esquentando. Pego a Jana de 4 e a Jamile me beijando e oferecendo aqueles peitos duros maravilhosos para chupar. Dupla super entrosada. Depois rolou de tudo qt é jeito faturando 2 anal bem trabalhados e destaque para montada da Jana afffff. Tem q ter cabeça boa e folego para aguentar. Mas no final é sensacional. Quem puder pode ir que é espetacular.
Mil 05/5 8)

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3084 Mensagem por taradinhozl » 02 Fev 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mulata

Passando para relatar minha ida na Kelly, na apresentação me chamou a atenção uma moça chamada Gaby mulata, no quarto papo para quebrar o gelo e com uma pegação ótima beijos envolventes, fomos para o banho juntos ( isso e um ótimo sinal ), mais beijos e mais pegação , banho tomado fomos para a cama e lá ela fez um oral top demais muito gostoso , depois foi minha vez de retribuir, capacitor no mlk e ela veio por cima cavalgando, quase não aguento, mudamos para ppmm estava louco de tesão ela se entrega , e para fechar com chave de ouro peguei ela de quatro , amigos que visão maravilhosa ela tem uma rabeta linda e grande aí me acabo, gozei gostoso papo bom e fui.
Nota 10
Adorei o atendimento, simpática não tem frescura
Repeteco com certeza

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#3085 Mensagem por exorcista » 03 Fev 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

TD Any

Voltei na Kelly para usufruir de minha milhagem e escolhi a Any. Garota magra, com seios pequenos, bumbum médio, cabelos encaracolados, rosto bonito, muita simpática e muito gostosa. Fui para o banho e depois ela. Na cama começou a me beijar loucamente, partimos para o oral ela em mim e eu nela. Fizemos o famoso 69. Ela curtia bastante. Comecei a roçar minha pica na bucetinha dela. Coloquei a camisinha e começamos a meter. Penetrei o cuzinho dela com o dedo, e ela se empolgou bastante. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na perna dela. Garota gosta muito de sexo ! Recomendo.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3086 Mensagem por Berin Gerin » 04 Fev 2024, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby Mulata

Nota:4
Sexta-feira, chuva, clinica lotada. Na apresentação ia fazer um repeteco com a Layla, mas a Kelly disse que ela não quer mais sair comigo, porque falou que machuquei ela.
Acho que foi por isso que a Penélope não falou mais comigo (se apresenta pra todo mundo e nem olha na minha cara).
Frequento a Kelly há anos, nunca passei por isso, para as putas que me conhece, sabe que sou hiper cuidadoso e não machuco ninguém.
E por conta desta pilantragem, vou dar um tempo até que o plantel seja substituído.
A escolhida foi a Gaby, confesso que minhas preferências passam longe das gordinhas, mas ela me pareceu bem safada...
No quarto, ela já veio com o papo desagradável das fofocas que a Penélope e Cia estão comentando sobre mim e pra piorar, o assunto tá na moda, por causa de um jogador que comeu uma jovem de 19 anos e ela morreu...zuado.
Disse pra gordinha que se ela quisesse, poderia desistir, mas ela encarou.
Meteu muito, depois no final do TD, quando estava cansando, encenou que estava machucando e interrompeu o TD.
Claro, aproveitou a deixa da outra puta....
Repeteco nunca mais...

E enquanto a Penélope e companhia estiver por lá, eu não volto...

Sentirei falta da Cleo, Patty, Jenifer, Jana, Alexia, India, estas sim, tem propriedade para falar de mim...

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3087 Mensagem por bubi » 05 Fev 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Td semana passada, trabalhando na região , uma passadinha basica pra ver e Kelly. Plantel recheado de mulheres pra todos os gostos, mas qdo vejo a Yvi , com aquela carinha de safada eu não guento rsrs. Já temos uma sintonia , no quarto , agarração, beijos ,mãos pra todos os lados, banho tomado e chupeta no pelo por um bom tempo, chupei ela todinha, gozou na minha boca. Camisinha ela veio na montada, depois peguei ela de 4 soquei forte e gozou di novo, depois peguei no canto da cama e meti por um bom tempo até não aguentar mais e encher a borracha, garota maravilhosa.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3088 Mensagem por surfistamancha » 06 Fev 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope e Sabrina

Passada Kelly ontem as escolhidas Penélope e Sabrina,, como o preço da dupla está 270 , melhor preço de São Paulo fomos para o quarto.
Após o banho as duas vem me chupar , depois coloqueio a camisinha e transamos um pouco com cada uma , depois as duas se pegaram, elas gostam de se pegar , para quem gosta um prato cheio.
No final gozei, banho e rua fui bora , tinha outprs compromisso.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3089 Mensagem por metelaoprive » 07 Fev 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty // Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com uma das melhores duplas que tem na Kelly atualmente, Paty e Sabrina, realmente o bicho pegou no quarto, eu chupando a Sabrina, a Paty me chupando, depois inverteu tudo, a Sabrina sentando gostoso, depois a Paty, comendo as duas de quatro, coisa de louco, tanto que no final a Sabrina disse que a hora passou rápido, pq o negócio tava bom demais.

Nota 10
Repeteco com as duas sempre que possível.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3090 Mensagem por taradinhozl » 07 Fev 2024, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope (ex Paty Loira)

Ola amigos tudo bem.
Passando na Kelly com a Penélope
Ela e a antiga pay loira, fomos para o quarto e lá ela veio me beijando, amassos beijos e o clima esquentando eu já saí com elas algumas vezes e gostei do atendimento a transa e ótima , fomos para o banho juntos mais pegação na cama e começou a mamar e que oral chupa gostoso garganta profunda , capacitor no menino , peguei ela de quatro soquei com força ela gemia gostoso foi um putaria , após ela veio por cima cavalgando aí não aguentei gozei gostoso, só elogios ela se entrega e uma safada e faz gostoso , nota 10 ótimo atendimento repeteco garantido .
Ela não tem frescura , não nega posição faz gostoso!

Link:
🔗

Responder