POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aoi,
Vi horário disponível da Amanda, agendei, mal intensionado.
Calor do caralho, não via a hora de estar pelado.
Chegando no Mirunas, ainda consegui pegar uma apresentação. Anotei uns dois nomes.
Eu e a Amanda nos cumprimentamos, já velhos conhecidos. Lembrava que ela era boa, mas não tanto. Fiquei contemplando após os procedimentos burocráticos, enquanto ela vinha com os peitões na minha cara, e eu não me fazia de bobo.
Boquinha delícia nos beijos, rapidamente foi descendo pelo corpo, não demora até achar meu pau e começar a engoli-lo com maestria, daquele jeitão que eu queria e precisava.
Começava a foder a boquinha, e ela aguenta, daria pra ficar só assim. Tive de me conter pra aproveitar mais.
Uma das melhores espanholas rolou ali.
Quando aquele corpão veio encaixando e sentando no meu pau foi foda, precisei segurar, respirar fundo, até pedir pra parar.
Por cima, tocando aquele rostinho, beijando, ela falando putaria e gemendo baixinho... Foi pouco pra pingar a primeira graxa do encontro.
Troca de carinhos e papo furado até recuperar. Boca dela já vem que vem de novo, que talento no pau.
Mais algumas posições, frango assado, socando fundo com ela de quatro já mandei outra jatada, mas ainda com outras intensões.
Papo vai papo vem, ela me fala da hora. Tomo meu banho, mas a leembro que eu havia agendado duas horas. Infelizmente, as duas horas já tinham ido, e já estavam quase passando. As duas horas que mais voaram, preciso reaprender a gerenciar meu tempo.
Saio naquela lara, precisando recuperar as energias gastas e principalmente pelos papos gastronômicos que sempre rolam entre a gente.
Nota da garota 10.
Nota da casa 10.