Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#931 Mensagem por diGudi » 05 Fev 2024, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Já tinha ido a casa mas ainda não tinha postado.

Boa estrutura e bons quartos. Só sinto falta de estacionamento.

A escolhida foi a Day, baixinha, muito bonita de rosto e muito gostosa de corpo.

Ela chegou e falou que não fazia oral no pelo, o que eu já desanimei total. Ela tentou um pouco, mas o jr. não se animou. Foi mto direto e mto profissional.

Ela propôs trocar a menina, dava pra ver que ela não estava a fim. Isso nunca aconteceu comigo, foi mto estranho. Pediu uma caixinha, que aceitei.

Mandaram apresentação no quarto e escolhi a Harine, que vai no próximo TD.

Ela ficou no máximo 10mins, fui cobrado 30mins. Ok.

30mins = 150 reais pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#932 Mensagem por diGudi » 05 Fev 2024, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Complementando a aventura passada, escolhi a Harine.

Menina alta, bonita, bem falada aqui no grupo. Pegada bem diferente, menina experiente, tranquila, fez um oral sem, se esforçou bastante pra agradar.

Oral, 69, variação de posições e camisola cheia. E bora pra rua.

Talvez eu não estivesse num bom dia... Não rolou a famosa química.

30 mins = 150 reais pra forista.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#933 Mensagem por ATHENA » 05 Fev 2024, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL E MOAH )

Nota:10
Bom dia amigos !!!

Domingão, resolvo ir na RESERVALUX para namorar a RENATA novamente... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros que no horário agendado me levou até o quarto 7... Chegando no quarto foi o tempo apenas de colocar uma playlist da COLDPLAY no SPOTIFY e a RENATA bateu na porta e entrou no quarto, ela arrumou muito rápido a cama... Caímos deitados na cama de roupa mesmo e ficamos nos beijando por uns 10 minutos sem desgrudar as bocas, beijos intensos com muito carinho, pego fogo com essa mulher... Devagar, dos beijos virou um tesão incontrolável e as roupas foram sendo jogadas no chão... Comecei a chupar seus seios e mamilos enquanto ela me acariciando os cabelos delicadamente com as mãos... Que loucura é essa mulher, simplesmente fantástica... Astral bom e se você sair muito com ela vai ficar apaixonado e querer levar ela para sua casa... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, caí de boca e fiquei chupando ela por muito tempo... A RENATA gemia e me puxava com as pernas querendo que minha boca entrasse dentro dela e ficava falando: Que gostoso... Que gostoso... Fico assim por bastante tempo chupando sua bucetinha com minha língua até que peguei rapidinho o sugador de clitóris e coloco ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer inteira se contorcia muito e não parava de dizer: Como está gostoso... Que delícia... Ouvia um barulho de água enquanto o vibrador estava no seu clitóris... Ela estava encharcada de tanto que lubrificou, parei com o sugador e pedi para ela me chupar, ela obedece e ficou ajoelhada me chupando bem gostoso, até que não aguentei mais e coloquei o preservativo, vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico metendo forte e cadenciado... Vou alternando metidas fortes, médias e fracas... Peço para ela ficar de 4 e ela pede para eu pegar o sugador de clitóris para ela usar... Com ela de 4 vou metendo fundo e puxava ela forte pelo quadril... A RENATINHA fica com o sugador no clitóris se masturbando, fico nessa pegada cadenciada, controlando as estocadas até que ela falou: Amor vamos gozar juntos... Fui aumentando a intensidade até que ela fala: Estou gozando amor... Goza junto comigo, começou a tremer e a suspirar alto... Eu dou mais duas ou três estocadas fortes e comecei a gozar dentro daquela bucetinha que não parava de pulsar... Que gozada gostosa... Gozar junto com essa mulher não tem preço, é bom demais... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tirei o preservativo, joguei ao lado da cama e caímos deitados ofegantes esticados um ao lado do outro na cama... Novamente começou uma quantidade louca de beijos até que o interfone toca, fomos tomar banho e depois nos trocamos rapidinho. Nos despedimos na porta do quarto e fui para a recepção... Acertei a massagem com o Eros e segui para minha casa para assistir umas sérias na TV...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#934 Mensagem por Pegasus_2015 » 05 Fev 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Casa excepcional, agora comandada pelo grande Eros. 🙌

A escolhida foi a Rebequinha. Muito linda, tem um corpinho delicioso. Jeitinho tímida que deixa qualquer um doido. Atende todos seus desejos. Rs...

2 Rounds que passaram muito rápido, tenho que voltar para curtir melhor essa gatinha.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#935 Mensagem por Ricky1972-jp » 05 Fev 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Olá pessoal!
No sábado fui conhecer a casa, as meninas e os responsáveis, o Eros e o Marcelo. Pessoas TOP!
Astral da casa também muito top, Adorei a casa e as garotas.
Acabei não ficando, pois tinha um compromisso logo depois.

No domingo, acabei decidindo ir novamente à casa, dia de chuva e bloquinhos.
Acabei marcando às cegas um TD com a RENATA. Como disseram aqui, uma mulher SENSACIONAL, FANTÁSTICA, muito TOP.
Quando ela veio me buscar na recepção, um sorriso, postura, simpatia e beleza, que mulher!
Entrando no quarto, um beijo maravilhoso, banho, e partimos para a ação.
E que corpo! Várias posições, ações, sem negar nada, encaixe perfeito! De repente toca o telefone indicando o final de 1 hora.
Sem pensar duas vezes, pedi para estender a hora. Sem planejamento, mas com muita vontade de continuar apreciando aquela mulher.
Como disseram outros, é uma mulher extremamente apaixonante.
TD maravilhoso, suuuper recomendado a todos!
Repeteco?? Tá brincando? Com certeza!!!!

Não lembro o número do quarto, mas a estrutura do local, e pessoas no atendimento super atenciosas e muito TOP!
Eros e Marcelo (não me lembro do nome da outra pessoa), parabéns!
Pessoas e atendimentos assim é que fazem do negócio um sucesso!

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#936 Mensagem por trujillo_02 » 05 Fev 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:LARA NINFETINHA

Nota:8
TD realizado semana passada,sexta feira chuvosa,para escapar da chuva ,aquela parada na reserva,tinha poucas meninas disponíveis,escolho a simpática Lara ,rumamos para o quarto,banho tomado, ela inicia com um excelente boquete,vem na cavalgada,que bela cavalgada,PPMM,D4 mim ritmo forte e com rebolada, e finalizo no PPMM,a mina é uma boa compania,disse que eu acabei com ela,rs.Sempre bem recepcionado e bem atendido,me sinto a vontade nessa bela casa .

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#937 Mensagem por Hawkmoon » 05 Fev 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Beijou na Boca:NÃO
Acredite, a Sasha é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Faz uma massagem maravilhosa e é uma excelente companhia.
Superou muito as expectativas em todos os quesitos.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#938 Mensagem por FernandO TadeU » 05 Fev 2024, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Salve meus caros confrades.

TD mais fresco impossível, estou digitando no Uber saindo da Reserva. Disse que ia dar um tempo, mas o nobre Eros entrou em contato comigo me indicando a Chanel que também trabalha na Moah.

Decidi ir para lá correndo e ao chegar me deparei com a Chanel, que menina linda, olhos verdes, cabelos lisos, algumas tattoos, tem um corpo no estilo falsa magra, seios pequenos e naturais, bundinha empinada, estava vestindo um longo e elegante vestido rosa que realçava ainda mais a sua beleza.

Ao chegar no quarto, que ambiente leve, a menina sorri, beija, e quebra o gelo rapidamente, após a higiene nos beijamos ali em pé mesmo e olhar verde dele é penetrante.

Fomos pra cama e continuamos a namorar, muitos beijos, troca de carinho e ela iniciou um oral sem capa delicioso, boa pressão, lambidas, quase acabei finalizando ali mesmo.

Parti pra cima dela e chupei a xana sem qualquer cheiro e muito deliciosa, fiquei ali um tempo e logo ela colocou a capa e veio por cima, cavalgada forte e por um bom tempo. Pedi D4 e que visão deliciosa, ela gemendo, agarrando o lençol não aguentei e acabei enchendo o látex.

Pausa, conversa, banho e logo o interfone tocou, estava precisando de um atendimento no estilo namorada safada e foi o que recebi. Recomendo sem dúvidas aos confrades a Chanel, menina super bonita e sem frescuras.

Abraços a todos e até as próximas aventuras.

Fuuuiiii.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#939 Mensagem por Tesla » 06 Fev 2024, 00:40

POSITIVO

Segunda-feira, agendei com a Sasha. Garota loira, rosto lindo, olhos claros, cabelos curtos, sorriso gostoso. Toda natural, 1.73 pele branquinha, bunda durinha. Cheguei antes e vou adiantando a ducha, ela chega de vestido preto colado ao corpo, vai se despindo sensualmente. Beijos e abraços, muito envolvimento. Oral gostoso comigo de pé em cima da cama. Olhos penetrante e sensuais. 69, ficou molhadinha. Ppmm, D4, cavalgada. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#940 Mensagem por trujillo_02 » 06 Fev 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

TD realizado ontem,tava por perto e pq não dar uma passada na Reserva,poucas opções disponiveis,a maioria atendendo,escolhi a Lola,mina simpática e bem comunicativa,um belo rosto,magrinha,começou com um belo oral s/capa,cavalgada,PPMM,D4 e sou finalizado,uma boa foda para curar a ressaca.Na saída bate papo com o Eros ,mais uma cerveja e rua.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por FernandO TadeU » 06 Fev 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Salve salve meus caros confrades.

Olhando o status da Reserva vi a Rafa, ela havia ido na semana passada mas não tive a chance de estar com ela, fiquei arrependido e todos os dias olhando no status vendo se ela voltaria.

E para minha sorte ela voltou hoje, não pensei 2x é fui para a Reserva.

A Rafa é muito linda, que morena encantadora, sorriso bonito, cabelos longos e muito bem cuidados, bunda empinada, seios naturais e deliciosos, barriguinha zerada e pra fechar o conjunto a menina é um doce em pessoa.

Fomos para a suíte e ao entrar já fomos conversando e nos beijando e rolaram muitas trocas carícias. Apos a higiene começou a pegação com mais beijos e trocas de carinho.

Partimos pra cama e pude dar atenção para cada detalhe daquele lindo corpo, chupei a ppk super cheirosa e delicada dela. Me retribuiu num oral sem capa perfeito.

Fomos para os finalmente e ela começou numa cavalgada perfeita, depois pediu pra eu pegar ela D4 esse é meu ponto fraco, fiquei até onde aguentei e acabei enchendo o látex.

Ainda conversamos um pouco e sai feliz da vida, adorei demais a Rafa, não tenho dúvidas que voltarei em breve pra ficar com ela novamente. Recomendo sem medo de errar.

Abraços e até as próximas aventuras.

Fuuuiiii.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#942 Mensagem por KyotoTaka » 06 Fev 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Back to the game.
Apresentação e escolho a Crystal.
Mina delícia, bonita, mete gostoso.
Voltarei com ctz.

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#943 Mensagem por 342tudo38441azul » 06 Fev 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

Eu vi no status da reserva lux a pérola garota muito linda a tempo queria sair com ela desde da outra casa onde trabalhava , acabei marcando com ela ,onde realmente é acima da média ,vale a pena conferir

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por FernandO TadeU » 06 Fev 2024, 19:37

POSITIVO

Salve meus caros...

Continuei lá pela Reserva e de repente me aparece a linda loira Sasha, fiquei batendo um papo com ela e não resisti, é impressionante como essa mulher é bonita, para quem ainda não conhece é simplesmente uma loira de olhos azuis, alta, corpo gostoso, seios grandes e naturais, bunda empinada, ela é bem alta e ainda de salto estava bem gata, é um mulherão de respeito.

Não aguentei e fui com ela para um segundo tempo, ao chegar na suíte já geladinha, engatamos beijos calorosos, não negou fogo e me agarrava, beijava, mordia meus lábios, já fiquei de pau duro e fui correndo tomar banho, depois foi a vez dela, quando ela voltou a pegação continuou forte, parti pra cima dela e chupei aquele corpo gostoso, uma delícia colocar os peitos dela na boca, são grandes e lindos, parti pra xana que é linda e sem cheiro e fiquei ali um tempo, ela me jogou na cama e veio me beijando inteiro e chupou a pica com maestria, pressão, babada, cuspia, engolia, caralho que tesão de boquete.

Pedi pra comer ela, ela veio por cima, e a pegada ali meus amigos é HARD, ela mesmo fala que curte a pegada forte, respirei fundo e soquei, mas soquei forte, quando eu cansava ela cavalgava sem dó, ora eu bombando, ora ela pulando e se roçando no pau, alternamos mais algumas posições, pedi D4 e soquei forte, ela gemendo alto, e se jogando contra o pau, não aguentei tirei a capa, deitei ela numa punheta extraiu todo meu leite que jorrou pra todo lado, cai naquela cama feliz e sorridente.

Bom a Sasha é o tipo FODÃO, se estiver com vontade de meter forte e gostoso essa é a mulher, PQP recomendo demaisssss.

Abraços a todos os confrades e até o próximo TD.

Fuuuuiiii.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#945 Mensagem por Bosemini » 06 Fev 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fui conhecer a deliciosa Cacau show, que garota linda e sorridente, carinhosa e beijoqueiros. Meia horinha bem curtida, terá repeteco.

Link:
🔗

Responder