POSITIVO Nome da Garota:Helô
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações colegas putanheiros de plantão!
Bem senhores, esses dias atrás, levei um baita susto quando mandei mensagem p / o Spazio p/ agendar c/ minha princesinha Helô. Recebi como resposta que ela havia interrompido o atendimento ! caraca, me pegou desprevenido! pensei: puta merda e agora? só que fiquei sabendo essa semana pela casa, que ela está p/ retornar,só não sei precisar quando! provavelmente na semana que vem! importante é que logo vou vê-la!
Bom, resolvi escrever então sobre o que achava que seria meu último TD c/ ela,realizado um pouco antes do carnaval;
Antes de iniciar , irei citar as caracteristicas dela:Ela é universitária,anuncia 22 anos,tem a estatura aproximada de 1,60 , cabelos mais p/ preto e comprimento médio, dentes perfeitos, olhos lindos, boca carnuda, e unhas das maõs e pés impecáveis e uma bucetinha rosadinha!
- Aguardo ela já c/ banho tomado, eis que bate a aporta e entra toda sorridente, já me dando um beijo gostosa na boca, e logo vai p/ o banho! assim qua ela sai do box e vem na minha direção, meu cajado já está enrijecido como uma rocha! eu deitado, ela já cai de boca e inicia aquela chupeta do caralho,sem usar a mão e sem punhetear ,só c/ sua boca carnuda na pressão certa! chupa a cabeça, desce degustando todo o pau e indo no saco,onde fica massageandoas as bolas com sua boca,engolindo e apertando . Delícia, nessa hora meu pau já tá até pulsando de tesão!Ela confidenciou p/ mim que não gostava de pau grande , e o meu, modéstia a parte de tamanho um pouca maior que a média, disse ser perfeito!hehehehe ... aí era só alegria! depois de uns 8 mínutos chupeta, deito ela na cama, e minha vez de cair de boca nos grandes e belos seios naturais. raridade de encontrar seios naturais lindos como o dela, pois, muitas usam silicone, e acho meio sem graça lamber teta siliconada pois, a textura é diferente, e a a sensação é estranho. essa é a minha impressão! tem gente que gosta de siliconada!continuando, vou descendo até a buceta rosinha, onde fico mais de 10 minutos chupando,
e dando mordidinhas leves no clítoris e nos lábios enfim em toda sua buceta, já bem úmida, e ela gemendo como uma cadela no cio pedindo rôla!capa no cajado, inicialmente eu por cima bombando uns 10 minutos e beijando aquela boca carnuda,logo ela pede de 4 e mais rôla, ela aguenta bem as estocadas e pede mais! depois de mais uns 10 min. ela vem por cima , meu Deus, o que é aquele bate estacas dela? após uns 15 min. ela vem aumentando o rítmo e eu olhando p/ rosto dela,e ela com os olhos fechados e um sorriso bem daquelas safadas, fica gemendo e soltando uns chiados de tesão!e eu bombando freneticamente por baixo, já sentindo que meu pau já está bem inchado e prestes a exprodir em jatos de porra quente! e em seguida gozamos juntos abraçados! que gozada maravilhosa!em seguida ela deita no meu lado meio , e ficamos trocando carinho e conversando. na conversa, ela fala que gosta muito de sexo normal, nada daquela coisa de sadomasoquista e infelizmente também não curte dar o cú! e também falou que adora transar com japas. (não sei se por ter pau pequeno) mas, na hora me deu vontade de ser japa também! kkkk. e prefere dar p/ caras mais velhos e enxutos do que p/ caras novo que nem eu.mas, deixou claro que não é que atenda mal ,é só preferencia! bom, azar dela!
Então fica a dica valiosa: se tu é japa e meio coroa, pode ir sem medo de ser feliz c/ ela. O que me chama a atenção, é a entrega dela,pois, vc tem a sensação que tá metendo c/ sua namorada , e dá p/ ver que ela tá curtindo o momento c/ vc e não é encenando como muitas!pois, até hoje , saí muitas e muitas vezes c/ gps , e raramente me deparei c/ uma gp c/ essa entrega, as vêzes penso que é por causa da sua idade (bem novinha) e essa profissão ainda não a corrompeu! só sei que hoje, ela p/ mim é o porto seguro! seguramente ela deve ser a top do spazio. casa a qual , também considero top,por seu atendimento,ambiente dos quartos limpos e arrumados e preço justo! Porém, a única reclamação minha, é que as vêzes, o horário que vc agendou, atrasam em 10 até chegou a 20 p/ mim! o que acho absurdo,pois, vc marca o horário, chega adiantado, e eles parecem que privilegiam clientes que não são pontuais! até já pensei em desitir da spazio por isso,mas, a Helô me segurou! espero que eles deem um jeito nisso! clientes que chegam atrasados, descontem esses minutos da hora contratada deles !pois, o cliente que vem a seguir não tem nada c/ isso! fica a dica p/ casa!
Aí vai a pontuação:
-Rosto: 10 (p/ mim uma princesa)
-Simpatia: 10
-Seios: 10 (naturais, grandes e bonitos)
-Higiene: 10
-Buceta:10
-Corpo: 10
P/ mim 10 em tudo! c/ certeza, andaria c/ mãos dadas c/ ela , e até namoraria se ela me quisesse! kkkkk.. (BOP)