Cara muito obrigado pelas infos.. ajudo pra caramba. Realmente foi o q eu temia dessa Barbara, ja abortei a missão e risquei da minha lista. Vou marcar com a Mel e com a Bianca e posto aqui as experiências. VlwwwwCiclopeJundiaiense escreveu: ↑03 Fev 2024, 21:18Dignissímo confra, boa noite!!flaed_campos escreveu: ↑03 Fev 2024, 09:48Bom dia confras....
To muito afim de sair com essas duas aqui... alguem já desbravou?
Barbara Oliver
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mtj3v
Mel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yfhap
A Barbara já até troquei msgs e reponde bem rapido mas qdo disse o lugar q atende que é la na Vila Bela, desanimei, pq la ja fui 3 vezes e todas foram decepcionantes. Ja com a Mel ainda não fiz contato.
Vlw....
Essa Barbara Olibver eu já sai com ela, tem um relato meu no fórum, procura pelos meus td's q vc vai encontrar.
Tive uma das experiencias mais fustrantes da minha carreira, não recomendo. Menina é das fotos, porém o atendimento é PÉSSIMO.
Já a Mel, também já tive um encontro com ela e tem td meu no fórum, foi uma boa experiência, essa eu consigo recomendar, já passei com ela faz um tempo e na época que eu passei foi muito bom.
Uma dica, uma mina que tem um corpo parecido com o da Barbara é a Bianca Yuki do Espaço M, excelente acompanhante.
Espero ter ajudado, forte abraço.
Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Jundiaí - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jundiaí - SP
Fala rapaziadaaaa , seguinte um TD aqui de uma semana atras... eu gosto de conhecer umas gps novas , então resolvi ir conhecer a Gabriela
Meus amigos que mulher gostosaaaaaa . vou dar um breve resumo cheguei no local dela e ela perguntou se eu queria tomar uma ducha , disse que não pois ja tinha tomado e boa ...
ela ja me puxou pro quarto e começou a me beijar com aquele sorriso lindo e de mulher safada doidinha pra dar !! logo depois ja agachou e começou a mamar , meu amigos que mamada ESPETACULAR !!
ela mama com vontade gosta do que faz mesmo , com aquele olhar de ninfeta safada d + . depois de mamar muito pedi pra ela ficar de 4 bem de frente ao espelho ... ai não tem como visão espetacular
meti até gozar ali mesmo , fiquei mais uns 5 min falando com ela gente boa d +... ai nem precisei pedir ela ja começou a mamar de novo , meu tempo estava acabando peguei 30min só mas mesmo assim ela deixou pegar ela de 4 de novo e pauuuuuuu até sai de la cansado , ela tem um fogo que é uma locuraaa .
Resumindo quem quiser pegar uma mulher cavala gostosa que realemnte gosta do que faz eu indico ela !! totalmente sem frescuraaa essa gosta de dar viu !! kkkkk
30 min 100 conto
o link da gostosa é esse ai
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c5uej
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Paloma Gaúcha Jundiaí - SP
Sabadão a tarde, não rolou um encontro com uma dona....parti pra outra.
Sexo bom garantido.
Garota bem gostosa, sabe agradar, atendimento acima da média.
Desta vez, não estava muito afim de oral, percebi, pois adoro fazer e ela não estava tão disposta assim.
Não negou nada.
Da primeira vez foi mais gostoso, mas ela continua um tesão.
Beijos só de selinho.
Nota 8 dessa vez.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/palloma-miller/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Nina Japa Bororó Jundiaí - SP
Outra que sabe o que faz!
Gostosa pra Kralho!!!
Chego na casa da Paula, vou para a suíte ela chega toda-toda.
Meu irmão, que delícia de mulher!
Chupo aquele grelo maravilhoso, sem dó, nem pressa, as vezes até acho que judio, mas ela estava gostando.
Depois ela me chupa em pé, muito babado.....pra quem gosta molha até o lençol.
Ela me pega na lateral da cama, eu sentado e ela rebolando em pé............nossa
Enfim, uma das melhores e memoráveis que já tive.
Nota 10 pra ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Jundiaí - SP
Salve salve rapaziada, odeio ser esse tipo de cara , mas poderiam me esclarecer uma dúvida? Tá verificada, mas tem cara de fake, algum confra confirma minhas dúvidas(FALSO PCC tá foda mane) obrigado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7kyfz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7kyfz
- Mitch_Martin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Jundiaí - SP
TD com a Yasmin da Absolut.
Menina espetacular. Carinha de anjo. Linda mesmo!
Corpo dela é daquelas mignon q vc sempre sonhou em pegar. Tudo durinho e no lugar.
E o melhor: tudo natural... branquinha de peitos durinhos da bunda redondinha de pele lisinha e firme.
Começou punhetando e cv ao mesmo tempo. Moça de papo fácil e inteligente.
Depois fez um oral babado delicioso sem capa... pressão e chupada top 1000 aqui das de Jundiaí.
Colocou a capa e veio por cima... tesão de cavalgada com gemidinho sensacional... buceta mais apertada que peguei das GP!
Pedi para colocar de 4, bombei e não aguentei... enchi a borracha.
Batemos um papo. Menina inteligente e simpática com a cabeça no lugar.
Vale muito o preço!
Certeza q voltarei.
R$250 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xb2eb
Jundiaí - SP
TD realizado e fazia um tempo que eu não posto nada.
Sou da época do Edu Lima e Wesley safadao... Antes da pandemia.
Enfim. Marquei com a Ana de Jundiaí no motel espelho d'água. Ruiva linda, corpo perfeito, peitos naturais mas bem durinhos e uma conversa legal
Ela é branquinha e nova, acredito que tenha uns 24 anos. Chegou antes de mim e já rolou conversa legal. Acredito que seja de Jundiaí e está fazendo faculdade ainda.
Espero voltar mas o tempo tá apertado.
Contato dela
Ana 1194155-4523
- LupyLeBon
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Jundiaí - SP
Dúvida:
Quando abrimos o perfil de um colega do GP-Guia, tem opções "Adicionar como amigo" e "Adicionar como inimigo".
Se adicionarmos alguém, o que acontece? Recebemos notificações? Um fica invisível para o outro?
Quando abrimos o perfil de um colega do GP-Guia, tem opções "Adicionar como amigo" e "Adicionar como inimigo".
Se adicionarmos alguém, o que acontece? Recebemos notificações? Um fica invisível para o outro?
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Jundiaí - SP
Essas configurações ficam visíveis apenas para quem adicionou e na prática não tem nenhum efeito
Apenas um "lembrete" quem é amigo ou inimigo no fórum...
Jundiaí - SP
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -silva-17/
Alguém ja foi ?
Alguém ja foi ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jundiaí - SP
Tarde rapaziada da bagunça
Precisamos nos ajudar mais por aqui, eu tô decepcionado, pqp…
Tem uma enxurrada de baranga e fakes nos sites de acompanhantes, aqui está com bastante chupim tbm, só “colhe” informações e não compartilha qdo desbrava alguma prestadora nova.
Pra piorar, parece que descobriram como fazer perfil verificado sendo fake, tá foda!
Vamos nos ajudar Ae galera, saiu… posta se é real, se vale gastar a grana… se não jdi(que já não é bom), deixará de ser interessante para as gostosas virem e temos q ficar repetindo as de sempre(Nina, Alice, Palloma, etc…) e as carnes novas?
Se for pra comer sempre a mesma, fico em casa pô!
Desculpem ai o desabafo, mas acho real
Valeu, abs
Precisamos nos ajudar mais por aqui, eu tô decepcionado, pqp…
Tem uma enxurrada de baranga e fakes nos sites de acompanhantes, aqui está com bastante chupim tbm, só “colhe” informações e não compartilha qdo desbrava alguma prestadora nova.
Pra piorar, parece que descobriram como fazer perfil verificado sendo fake, tá foda!
Vamos nos ajudar Ae galera, saiu… posta se é real, se vale gastar a grana… se não jdi(que já não é bom), deixará de ser interessante para as gostosas virem e temos q ficar repetindo as de sempre(Nina, Alice, Palloma, etc…) e as carnes novas?
Se for pra comer sempre a mesma, fico em casa pô!
Desculpem ai o desabafo, mas acho real
Valeu, abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jundiaí - SP
E aí meu querido, desbravou?
Já olhei várias vezes o anúncio, mas não tive coragem pq fica na minha cabeça que as fotos são antigas.
Já olhei várias vezes o anúncio, mas não tive coragem pq fica na minha cabeça que as fotos são antigas.
Dom Five escreveu: ↑03 Fev 2024, 11:24Confras ! Alguém já desbravou essa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2tzc9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Jundiaí - SP
Mitch_Martin escreveu: ↑06 Fev 2024, 20:23TD com a Yasmin da Absolut.
Menina espetacular. Carinha de anjo. Linda mesmo!
Corpo dela é daquelas mignon q vc sempre sonhou em pegar. Tudo durinho e no lugar.
E o melhor: tudo natural... branquinha de peitos durinhos da bunda redondinha de pele lisinha e firme.
Começou punhetando e cv ao mesmo tempo. Moça de papo fácil e inteligente.
Depois fez um oral babado delicioso sem capa... pressão e chupada top 1000 aqui das de Jundiaí.
Colocou a capa e veio por cima... tesão de cavalgada com gemidinho sensacional... buceta mais apertada que peguei das GP!
Pedi para colocar de 4, bombei e não aguentei... enchi a borracha.
Batemos um papo. Menina inteligente e simpática com a cabeça no lugar.
Vale muito o preço!
Certeza q voltarei.
R$250 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xb2eb
Excelente noticia saber que agora ela chupa sem. Saí com ela anos atras e ela realmente é linda e delicinha de corpo, mas muito muito restrita na cama.
Vou agendar novamente com ela então!
- antero david
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Maya M spacek
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kzdvu
bom sábado com tesão a mil marquei com a gata no espaço m
chegando lá fui bem recebido e fui para o banho
voltei para o quarto e tava de cacete em riste, depois de uma leve pegação dei para ela chupar, chupou de capa mas chupou bem e enchi a borracha num oral com capa
lavei o danado e pegação de novo aí tem uma grata surpesa a mina curte fazer anal, me cobrou 70 extras em dinheiro aí que alegria.
pauzão duro e encapado ela sentou de frente para mim e meu pau sumiu naquele cuzinho guloso, fomos acertar a posição e laceando o rabinho dela aí depois ele ficou de 4 apoiada na maca e aí foi uma currada clássica depois de dilatado a arrombada foi gostosa, finalizei assim aí tirei meu pau e aquela classica cena antes de depois do cuzinho aberto, que coisa linda.
tava com pressa tomei um banho e vazei total R$270,00 bem gastos
a menina é simpática é a gata das fotos e no anal ela se destaca, tava difícil de achar, mas valeu a espera, outro dia uma queria 500 pau pra dar o anel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Jundiaí - SP
@Kau3777
Eu estive com a Larissa Silva.
Tem um TD meu.
viewtopic.php?p=1811974874#p1811974874