Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
naoseioqpor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Ago 2022, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#811 Mensagem por naoseioqpor » 18 Dez 2023, 22:29

discreet fucker escreveu:
07 Dez 2023, 11:51
Boa tarde, alguém já desbravou essa loira muito gostosa 300,00, receio de ser furada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-anwgp

https://fatalmodel.com/1416017/mel-mendes-1416017
ja fui com ela e gostei bastante viu, sexo muito bom, pedi mas nao faz oral sem capa, papo bom, e se envolveu bastante na hora do vamo ver, unica coisa que eu falaria que é um ponto negativo é que ela regula bem o tempo, foi chegando em 1 hora e ela foi falando que estaba chegando e que era pra eu gozar logo, maa de resto foi muito bom, sai com ela ano passado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Limeira - SP

#812 Mensagem por ColecionadorMoreno » 21 Dez 2023, 02:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Em uma noite, dias atrás, resolvi colocar na coleção uma gostosa bunduda de cintura fina que estou há tempos vendo anúncios nos sites de Limeira.
Fiz o contato pelo whats, perguntei o preço da meia hora e fui. Falei que chegava em 10 minutos, antes disso ela me ligou para saber se eu ia mesmo.
Quando cheguei no local, um sobrado em um bairro próximo ao Covabra, do outro lado da linha do trem, ela me atendeu rapidamente. Disse que me ligou porque naquele horário muitos caras a estavam procurando.
É de fato a gostosa das fotos. Ela conduziu o encontro para uma foda rápida e não me opus. Chupou bem de camisinha e depois sentou gostoso de costas para mim. Uma visão realmente deliciosa. Depois peguei ela de quatro, com aquela bunda grande e gostosa não demorou muito para encher a borracha. Na sequencia ela pegou o celular e falou que tinha outro cliente esperando ela na porta. Ofereceu banho, mas nesse contexto preferi tomar banho em casa.
Saindo do local tinha um carro parado na esquina com faróis acesos. Parecia que estava de tocaia, entrei no meu carro e antes de eu sair o outro passou por mim lentamente e foi embora.
Fiquei com a impressão que ela marcou comigo e com o motorista desse outro carro. Eu comi e ele vou embora insatisfeito.

O físico e o desempenho da garota são legais, mas achei a situação como um todo estranhamente desconfortável, por isso o TD fica como neutro.

Abraços

https://fatalmodel.com/1036150/fernanda-1036150
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9fjkm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zureta88
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2015, 11:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Limeira - SP

#813 Mensagem por zureta88 » 21 Dez 2023, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve rapaziada essa semana sai com essa garota https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/
Anuncia com o nome Carolzinha, olhei as fotos e parecia ser bem bonita, pessoalmente até que é, porém tá com o corpo meio flácido e os seus bem caídos depois de ter cido mãe.
No encontro é aquele tipo que não se importa com vc , quer que você goze e termina logo, faz várias promessas por mensagens e depois muda na hora, tipo que faz oral sem capa e depois na hora inventa mil desculpas e não faz . Achei um encontro péssimo e que não valeria nem 50 conto. Há ainda ela faz você buscar ela lá no pombal do recanto das pássaro no degan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WandMg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2021, 06:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#814 Mensagem por WandMg » 25 Dez 2023, 23:41

Já tentei marcar com esse moça uma vez. Ela via as mensagens e não respondia, e depois de um tempo quando respondeu foi super grossa.

Tô fora disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrilick19
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2023, 08:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#815 Mensagem por Henrilick19 » 08 Jan 2024, 01:01

Eai meus confrades

Percebi que tem uma casa nova no vila Camargo
Alguém já foi lá ?
É discreto ?
Onde fica essa casa ?

Quem puder.me.responder pode ser aqui no off mesmo

Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Limeira - SP

#816 Mensagem por ColecionadorMoreno » 12 Jan 2024, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala camaradas
Esses dias estava vendo o Fatal e um anuncio novo chamou a minha atenção. Mandei mensagem, a garota respondeu depois de um tempo, mas como era meio longe de casa, lá no Jd Planalto, e tarde da noite resolvi ir em outro dia.
No dia seguinte, chamei a garota, ela respondeu, fechamos o valor da rapidinha e fui no local.
É um sobrado bem bonito em uma praça. Se a cortina do quarto dela ficar aberta a vizinhança assiste a foda :D Deixamos fechada.
A garota é a do anuncio. Branquinha, jovem, simpática, gostosinha e com sotaque parecido com o da Anitta. Chegou em mim abrindo o meu cinto para já pegar o menino, colocar a camisinha e cair de boca.
Comi ela por cima em alguma posições metendo forte, depois coloquei ela de quatro para ver, pegar e dar uns tapas naquela bunda branca que foi determinante na minha escolha por ela.
Depois de um bom tempo comendo enchi a borracha.
O papo pós sexo foi bom também.
Paguei 100 na rapidinha. Achei que valeu muito a pena.
Recomento. Ela falou que ficará na cidade por mais uns dias.
https://fatalmodel.com/1656284/raissa-1656284

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrilick19
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2023, 08:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#817 Mensagem por Henrilick19 » 22 Jan 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos da putanhagem

Semana passada fui na novinha Brenda
E logo já falo que pessoalmente e muito melhor

Enfim marquei não demorou muito para responder
Cheguei ela estava de calcinha e sutiã
Subindo as escadas vi aquela raba maravilhoso vontade de já avançar

Fui tomar um banho ela já tirou a roupa altas ideias e já caiu de boca sem capa pedi 69
Que bucetinha boa de chupar depois veio de frente e aquele peitão siliconado balançando na minha frente chupei e não resisti não deu tempo de outras posições

Mas voltarei para mais kkk

https://fatalmodel.com/1633963/brenda-lima-1633963

Rosto :10
Peito :10
Raba :10
Ppk :10
Corpo no geral :10
Disse que não faz academia mas duvidei kkk

Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Limeira - SP

#818 Mensagem por Freedie » 23 Jan 2024, 17:03

Pessoal
Indicação de alguma garota que deixe gozar na boquinha....E chupe até a última gota....?
Daqui de Limeira .....Só a Mariana Carvalho fazia isso.....

Se vcs conhecerem alguma garota .....manda link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidadaox
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#819 Mensagem por Cidadaox » 25 Jan 2024, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Azevedo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades,
Me separei recentemente e resolvi começar a desbravar esse mundo. Lendo os TDs, resolvi conhecer a Paty há algumas semanas.
O contato por celular foi tranquilo. Rápido e objetivo. Marcamos o motel.
Ela é tranquila, não regula posição e manda bem. Chupa muito bem. Mas ela parecia ter vindo de outro atendimento e estar cansada. Por isso, acho que não rolou aquela química.
No geral, foi bom. Mas eu estava com uma expectativa maior.
Ponto negativo dela: as fotos dos anúncios devem ter uns 5, 10 anos. Idade não é problema para mim, e ela está muito bem. Mas as fotos deveriam ser atuais pra não dar aquele baque pela diferença atual.
200/hora
Pretendo postar mais TDs agora que tô solteiro. Se puderem me indicar outras ótimas pra quem tá começando, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Limeira - SP

#820 Mensagem por Freedie » 29 Jan 2024, 18:45

Cidadaox escreveu:
25 Jan 2024, 09:05
Confrades,
Me separei recentemente e resolvi começar a desbravar esse mundo. Lendo os TDs, resolvi conhecer a Paty há algumas semanas.
O contato por celular foi tranquilo. Rápido e objetivo. Marcamos o motel.
Ela é tranquila, não regula posição e manda bem. Chupa muito bem. Mas ela parecia ter vindo de outro atendimento e estar cansada. Por isso, acho que não rolou aquela química.
No geral, foi bom. Mas eu estava com uma expectativa maior.
Ponto negativo dela: as fotos dos anúncios devem ter uns 5, 10 anos. Idade não é problema para mim, e ela está muito bem. Mas as fotos deveriam ser atuais pra não dar aquele baque pela diferença atual.
200/hora
Pretendo postar mais TDs agora que tô solteiro. Se puderem me indicar outras ótimas pra quem tá começando, agradeço.

Realmente as fotos dela ....são de 5 anos ou mais
Ela e a Mariana Carvalho já devem estar na faixa dos 45 anos .....eu já sai muito com. a Mariana Carvalho antigamente....mas a idade chega para todas .........como minha patroa está nessa faixa de idade também....e trepa gostoso...prefiro comer a minha patroa e pular a cerca com a mais novinhas.kkkkk
Mas quem gosta de comer uma coroa ....pode ir nelas tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lm000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2024, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#821 Mensagem por Lm000 » 02 Fev 2024, 10:49

Boa galera, estou na duvida entre essas duas que estão em Limeira. Alguem conhece?

Luiza - Morena, silicone com tatuagem
https://fatalmodel.com/1430216/luiza-1430216

Helena Valle - Morena, natural
https://garotacomlocal.com/acompanhante/helena-valle/

Alguem conhece, poderia avaliar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnonimoLim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2024, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#822 Mensagem por AnonimoLim » 02 Fev 2024, 13:10

Galera alguém ja foi nessa gp aqui?

https://fatalmodel.com/1276608/bruna-1276608

Gostaria de saber, valor de R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#823 Mensagem por factrovao » 05 Fev 2024, 15:50

Dani Ferraz

Eu moro em Piracicaba fiquei uns 2 anos acompanhando os anúncios desta mina sempre quis ir conferir porem por questão de trabalho não ter tempo acabei não indo, sem duvidas ela era muito acima da media das garotas que são fixas na região, eu tenho o Insta dela na rede social ela diz que achou um marido rico e aposentou da profissão infelizmente, é uma grande perda para nos que gostamos de mulher ela ter se aposentado, mas a historia mostra que muitas vezes o marido não aguenta as contas e a garota acaba voltando da aposentadoria.
É uma grande perda para nos ela ter se aposentado, outra que se aposentou foi uma coroa fitness ai de Limeira, também tenho o Inst dela ela por enquanto se casou também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Limeira - SP

#824 Mensagem por adestradordeputa » 06 Fev 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
marcela nascimento

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ascimento/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hhmnw

sai com ela em limeira na segunda feira, rápida pra responder simpática e educada e atenciosa pelo whats, resolvi arriscar pelas fotos serem caseira, ganhei na loteria que boquete gostoso não aguentei e queimei a largada, achei que tinha perdido dinheiro, me enganei me ofereceu a massagem pra recuperar fez uma massagem otima recuperado me chupor colocou camisnha cavalgou gostoso pedi o cu ela não negou peguei de 4 bem gostoso e gozei no cu dela bem forte.
recomendo muito .

nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Limeira - SP

#825 Mensagem por adestradordeputa » 06 Fev 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bianca pacheco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sdpee

marquei com ela hoje pela manha simpatica e atenciosa pelo whats, morena branquinha, cabelo preto, adorei atende no bairro jd planalto proximo ao mirante, local top vale a pena.
me recebeu de hobby preto um tesão, marquei com ela 30 min pq tava sem grana. resumo da opera chupo gostoso não me acelerou, não regulou posição disse que fica na cidade ate sexta, garota tb faz anal mais não combinei, no final gozei na boca dela bem gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”