Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9166 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Fev 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta feira passada , novamente na Indy agendamento com Cléo estava de férias , tive que rever essa Loirinha essa gosta do que faz atendimento 10 a Cleozinha baixinha loura Cearense quente ela nao nega fogo e voltou com a corda toda , secura foi duro a mina nao parava queria muita rola sem parar atendimento completo muito bom continua assim Cléo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9167 Mensagem por scorpion40 » 05 Fev 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Akemy.

Garota baixinha, cabelos castanhos claros compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha:D

Mais um TD com a Akemy... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14 h... cheguei na Indy no horário marcado e

fiquei aguardando na recepção... ela foi me buscar com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 5... bonita de rosto, bem baixinha e gostosinha,

seios naturais, coxas grossas, alguns beijos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando a bucetinha

que ficou toda meladinha... :twisted: ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar, segurou as bolas e chupou a cabeça com

pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha pequenininha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama

beijei mais aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles seios gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :shock: comecei a lamber

o grelinho e ela já começou a gemer baixinho, apertava minha cabeça com as coxas se contorcia toda na minha língua... :evil: gemia baixinho e dizia

" AI QUE GOSTOSO..." lambi e chupei muito aquela bucetinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e apertava aqueles

peitos... estava toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: fiquei metendo naquela boquinha

pequenininha enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e

meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... que bucetinha pequenininha e apertadinha... :shock: fiquei beijando a boquinha e metendo

devagarinho naquela bucetinha pequenininha, ela gemia baixinho no meu ouvido e dizia " ASSIM FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, METE, METE..." estava toda

meladinha... fiquei um tempo metendo assim e depois peguei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo naquela

bucetinha apertadinha... meti muito naquela bucetinha meladinha, quanto mais fundo eu socava, mais ela gemia... 8) coloquei ela de bruços e coloquei

o sugador no grelinho... ela arrebitou a bundinha e continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... :twisted: soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela

D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e dizia

" QUE GOSTOSO, FILHO DA PUTA, METE, METE, NÃO PAAARA..." segurei forte pela cinturinha e soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safadinha... nem deu tempo pra descansar, logo tocou o

interfone... ela é bem pequena e apertadinha, mas não refugou... banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Cleo - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9168 Mensagem por ajs » 05 Fev 2024, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado com a Cleozinha. Já perdi as contas de quantos encontros tivemos, mas tenho certeza absoluta que todas as vezes foi ótimo. E ela sempre carinhosa, safada, divertida, tarada e simpática.

Nem vou detalhar muito a transa porque todos já estão mais que cientes de como a Cleo gosta e sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento. É o padrão máximo de excelência em sexo e boa companhia dentro do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9169 Mensagem por Botellis » 05 Fev 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kelly, morena jambo, 1,65, cabelos pretos, seios médios siliconados, barriga chapada, cintura fina, bumbum firme, redondinho e arrebitado, pernas bonitas, corpo mignon.

Atendimento estilo safada. Beija, oral gostoso, transa muito e com bastante disposição.

Simpática e bem humorada, TD fluído, divertido e muito prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9170 Mensagem por Botellis » 05 Fev 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Megan, morena, 1,67, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum redondinho, pernas delgadas, mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beija gostoso e com vontade, transa envolvente e com disposição.

Meiga e carinhosa, simpática e solícita, TD fluído e sem aparentes artificialidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hamas09
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2018, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9171 Mensagem por Hamas09 » 06 Fev 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o status da casa e fui conhece-la, morena, 1,65m, cabelos grandes cor de pretos, seios G perfeitos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme.

Atendimento estilo namoradinha. Beija sem miséria, oral gostoso, transa envolvente e com disposição.

Simpática e carinhosa, TD fluído, quente e intenso, repeteco certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9172 Mensagem por scorpion40 » 06 Fev 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar às 15 h... cheguei no horário marcado e

ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 1, assim que entramos, prensei ela contra

a parede e beijei muito aquela boquinha gostosa e aqueles peitos gostosos... banhos tomados, conversa em dia, ajoelhamos na cama e continuamos

a nos beijar, como beija gostoso essa safada... fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos, ela sentou na

cama e começou a chupar... :twisted: segurou as bolas e chupou a cabeça com pressão, ficou punhetando de leve e engolindo até o talo, engasgava,

ficava toda arrepiada, mas continuava...deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha,

chupei os seios e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: fiquei lambendo o grelinho e ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho...

lambi e chupei muito aquela bucetinha, ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ela gemia baixinho e se contorcia toda...

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha, socando meu pau

inteiro na garganta, ela engasgava e continuava chupando... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, meti meu pau bem devagar

naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa, ela me abraçou com força cruzou as pernas nas minhas costas

e ficou gemendo baixinho no meu ouvido... fiquei um bom tempo metendo assim, bem fundo, sentido meu pau batendo no útero... coloquei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pela nuca e continuei metendo bem devagar e bem fundo, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha

ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou

a gemer mais e arrebitou a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." continuei metendo forte e fundo naquela bucetinha ensopada...

quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha, gemia e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos... soquei muito até ela gozar

no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais, chupou com força segurando nas bolas e

olhando pra mim... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4 na beirada da cama e continuei socando meu pau inteiro bem

fundo naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás, gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha

pequenininha... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco... botei outra capa e peguei ela em pé, segurei pela cinturinha e

soquei até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9173 Mensagem por scorpion40 » 06 Fev 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... :D cheguei na

Indy no horário, a Rubia chamou a Ingrid, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 8... :twisted: entramos no

quarto e já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... fiquei massageando a bucetinha que ficou toda

meladinha... banhos tomados, mais beijos, chupei aqueles peitos gostosos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... :twisted:

segurou as bolas e chupou com pressão, chupa gostoso, se não tomar cuidado queima a largada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta

da safada, chupa olhando pra cima, deixou meu pau trincando... :twisted: deitei ela na cama e beijei muito aquela boquinha, chupei os seios e caí de

boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o

sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted:

botei uma capa e peguei ela de frente... segurei o sugador no grelinho e fui metendo me pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti até

o fundo, ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE... " soquei muito... coloquei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando... ela

arrebitava a bundinha e pedia mais " METE, METE... " fiquei um tempo assim, socando bem fundo naquela bucetinha meladinha e beijando a boquinha...

virei ela de bruços na cama, coloquei meu cinto no pescoço dela e amarrei os pulsos dela nas costas... :evil: coloquei o sugador no grelinho de novo e

continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela empinava a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, METE, METE... " quanto mais ela gemia, mais

eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar de novo... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela

cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais

" METE, METE CARALHO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... :twisted: coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha...

ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9174 Mensagem por scorpion40 » 06 Fev 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.

Morena safada, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosa da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16 horas... cheguei na Indy um

pouco atrasado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo e subimos para o quarto 3... assim que entramos já começamos

a nos beijar, muitos beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, fiquei massageando a bucetinha... :twisted: muitos beijos, banhos tomados, mais beijos

ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a lamber e chupar com força... segurou as bolas e ficou engolindo até a garganta... :shock:

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu

cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: puxei ela pra baixo até ficar com os braços bem esticados e caí de boca naquela bucetinha rosada...

chupei e lambi muito aquela bucetinha carnuda, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia

muito e dizia " AI QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA..." peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha ela ficou gemendo e se contorcendo

toda no sugador... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na

garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente, segurei o sugador no grelinho e fui metendo meu

pau bem devagar naquela bucetinha rosada... fiquei colocando só a cabeça, depois entrei até o fundo naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia

mais " ISSO, METE, METE, ME FODE CARALHO..." segurei na garganta e fiquei metendo bem fundo... sem soltar os pulsos dela, coloquei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pela nuca e continuei metendo... ela arrebitava a bundinha pra trás e pedia " QUE DELÍCIA, QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA..."

soquei muito naquela bucetinha, segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha e socando... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho

de novo, passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e continuei

socando, ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA TUDO CARALHO... " nem precisava pedir... quanto mais ela pedia,

mais eu socava... levantei o quadril dela e ela ficou D4, segurei pela cinturinha, soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE, ME FODE..."

coloquei ela de bruços de novo e soquei até ela gozar e deixar o sugador o e meu pau todo lambuzado... soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais um pouco... sentou na beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra

capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei

pela cintura e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia muito e pedia " METE, METE, QUE PAU GOSTOSO CARALHO..."

quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARAAALHO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e

eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada, nem deu pra descansar, banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9175 Mensagem por Lekko » 07 Fev 2024, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Tifanny

Curti o visual dela na apresentação.

Mina bem safadinha, bom atendimento.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satsuke
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9176 Mensagem por Satsuke » 07 Fev 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Raquel,


Solicito apresentação e a escolhida é Raquel, garota morena, cabelos longos e liso e corpo esbelto e magro, me seduziu pelo
belo sorriso e energia positiva.
No quarto sem decepção, uma verdadeira namoradinha safada na cama..chupa com vontade e te dá uma banho de língua pelo corpo, uma
pegada bem gostosa, menina bem higiênica com uma PPK linda e depilada que ficou bem molhadinha e inchada de tesão quando a saboreava...
Soube cavalgar direitinho, mostrando que sabe pulsar a buceta no pau para aumentar ainda mais o tesão.
Pedi massagem e mostrou também que entende do assunto, sai totalmente relaxado. Recomendadissimo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miranda89
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 13 Dez 2021, 21:14
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9177 Mensagem por miranda89 » 07 Fev 2024, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Ingrid paranaense, garota simpática, no quarto já chegou com beijos quentes, oral sem capa, não regulou posição. Manda muito bem. Super indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Abr 2014, 15:40
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9178 Mensagem por Adestrador01 » 07 Fev 2024, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado (colocando em dia)
Estive na casa já tem umas semanas, a escolha foi a Agatha!
Peitos bonitos e macios, bem comunicativa sem ser chata, após banho de ambos ela já começou com beijos quentes e foi descendo para um boquete caprichado, fui retribuir e me acabei, xoxota lisinha e limpinha é tudo, ela tem o grelinho bem pequeno, difícil de achar, mas tem aquele ditado "quem procura acha" e eu achei, ela se melou todinha kkkk
Colocou a capa e eu disse que queria o anel, achei que ela iria refugar mas passou o gelsinho e ficou de 4, devagar pra acomodar e depois bombei sem dó até finalizar
Foi uma boa foda
Boquete bom, peitos macios, xoxota lisinha e receptiva, e cuzinho apertado sem reclamar
Pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9179 Mensagem por japonesquerputa » 07 Fev 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ingrid paranaense

baixa, magra e peituda
beijos timido no começo , oral babado
gosta de sexo com pegada
recomendo para quem não foi ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9180 Mensagem por Japjap » 07 Fev 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cuidando dos joelhos e do lombar através da massagem profissa da Carol, especialista em eliminar todos os nódulos deixando o corpixo inteirinho sem incômodos. Massagem caprichada, dobrei para não sair sem transar e valeu cada segundo, como sempre oral impar, gozou seguidamente, ppk pulsando apertando o jr, pompoarismos involuntários, tremendo, contorcendo, gemendo e gritando... terminei na boquinha de veludo dela... SHOW!!!
5/5 + free da casa: 280,00 por 120 minutos para delatores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”