Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#9721 Mensagem por Vin Gasolina » 03 Fev 2024, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Tati é um show... Apareceu na recepção na apresentação com carinha de brava, logo em seguida estava rindo comigo e me mamando gostoso... O boquete dela é incrível.
Seios lindos, corpo bonito, bunda grande, pelinhos fininhos, ppk carnuda e delíciosa de chupar...
Beija gostoso, brinca com a língua,... Capa e tome rola na ppk... Quase pra gozar, coloco no cuzinho e vou bombando com ela de ladinho até eu encher a borracha.
Vai ter repeteco se eu continuar indo trabalhar ali perto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#9722 Mensagem por danielmatt » 03 Fev 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Recentemente tive uma sessão de uma hora com Julia. ela é uma garota muito legal, linda e me prestou um atendimento muito bom.

Os recepcionistas são sempre muito simpáticos e amigáveis. Eles garantem que você obtenha o melhor serviço

Recomendo Julia e Clínica Pyramide

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9723 Mensagem por stalingrado01 » 03 Fev 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Pasada nesta sexta-feira a tarde, sai com a Aline, repeteco...morena jambo , ou mulata, ...cavalar, ..sumpatia, corpo sensacional, ..deve ter 25 a 28 acho, ..no quarto ja conheço, tudo bom, tirou o macacao..pelada, ..abracei , beijo língua sem misereerrrria...putz...apertando a bunda ...ficava 1 hora so nessa...apos banho...trepada..beijos..chupei ela muito, buceta cheirosa, limpa, gostosa, grelao...aff...se contorcendo, segurei na bunda por baixo, arqueou corpo, falando putaria..muito bom..veio faz gulosa da hora..sem capa, lambe..engole...sentou na cavalgada de costas...virei ppmm, ...mais beijos..ela sempre ge.e do e fala putaria...come sua puta...putz..d4 p acabar...bunda linda, cintura..dei velocidade...sai fora..ela empinou ficou rebolando..coloquei o dedo no cu..gemendo ...isso come meu cu...bati ..espoorrada na bunda li da , dura, dela...suando muito..vlw o dia..tripeteco c cerveja! ...custo, $190 forista hora cheia, abs

Link:
🔗

Boblok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9724 Mensagem por Boblok » 03 Fev 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:8
Salve cambada...
Passei na clinica à uns 10 dias, pedi apresentação, escolhi a Rafa, menina linda, gostosa pra caralho, aquelas que na praia todo mundo olha, chupou gostoso, varias posições, delícia...libera a porta dos fundos mediante pagamento...repeteco certo.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9725 Mensagem por Aspirante K » 05 Fev 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

TD feito dia 12/01/24, atualizando agora.

Loira com luzes, peitos M siliconados, bunda G, 1,60m

De inicio conversamos bstt p quebrar o gelo enquanto fazia a higine, é simpatica e sabe quebrar o gelo.
Souber conduzir bem o sexo, chupou gostoso, 69, beijos, esfregadas, epi, ela monta e cavalga ate eu gozar.
É tranquila e sabe deixar o cliente a vontade. Fiqi 30 min.

Recomendo!

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9726 Mensagem por Aspirante K » 05 Fev 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD feito com a Michelle, 15/01/24.
Fui com horário marcado com ela por ser mto disputada.
Loira, 1,60m seios G naturais e bunda M/G. Extrovertida e gente boa.
após higiene, começamos nos trabalhos com mto beijo de ligua, fizemos um 69, epi colocado e peço p fzr anal. porta liberada mediante taxa e me acabei por lá.

Link:
🔗

gogo82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9727 Mensagem por gogo82 » 05 Fev 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Karen super simpática, nota 10 oral fenomenal e papo jóia. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9728 Mensagem por Seguidor10 » 06 Fev 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado sábado 03/02
com a Beatriz

Já tinha ido com ela a um tempo atrás, mas já não lembrava , após ter visto ela numa apresentação e ler os relatos aqui marquei com ela, ia ficar 2 horas com ela mas ela estava prestes a sair então aceitei 1 hora mesmo, queria passar com essa beldade!!!!
Ela é tudo que dizem aqui , atendimento impecável!!
Após um boquete perigoso que quase fez eu queimar a largada, ela vem e cavalga muito no meu pau, uma visão do paraíso ver aquela gata sentando gostoso!!!
Após meter muito naquela buceta de frente , finalizo na metendo nela de 4 , foi tão bom que fiquei agarrado nela curtindo aquele momento kkkk
Conclusão, essa merece a fama que tem!!!
Repeteco já está em meus planos e o mais rápido possível pois essa é concorrida!!!

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9729 Mensagem por Seguidor10 » 06 Fev 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

TD realizado sábado 03/02
com a Hanna

Após ir 1 hora com a Beatriz, pedi apresentação e escolhi a Hannah.
Ruiva tipo Milf seios tamanho G fiquei fissurado neles!!!
Nova na casa, conversamos um pouco antes sobre gostos em comum e acabou que deu liga e o atendimento fluiu bem demais!!!!!
Confesso que não achava que ia acertar 2 vezes no mesmo dia mas depois vi que eu tava inspirado em escolher sábado viu!!!
Só dessa ruiva esfregar o corpo dela em mim já fiquei pronto pra ação mas tava afim de levar um boquete bem aplicado dela!!!
Seguindo pra cavalgada no meu pau achei que ia acabar ali mesmo pois além da sentada dela ter sido diferenciada me deletei naqueles peitões enquanto ela cavalgava!!!
Finalizei metendo nela de 4 e apreciando aquele rabão!!!!
Round 2 nem preciso descrever pois foi parecido, sou pouco criativo mesmo kkk
Enfim essa entrou pro meu top 3 , possibilidade de repeteco é alta pois meu sábado foi nas nuvens, e quero provar mais dessa nova integrante!!!!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#9730 Mensagem por koxx » 06 Fev 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fala galera da putaria.........

Fazia um tempo que não passava na Pyra........Muito bem recebido por todos e aproveito uma apresentação que estava rolando.........Reencontro com a Diana que não via faz algum tempo.......Por sorte, ninguém a escolheu e lá fui ser feliz........

Moreninha bonita......peitos P e bunda p/m.........ela é mignon.........mas no quarto se transforma.........beijos já começam ótimos e a ação só melhora com o andamento do TD........oral delicioso......garganta profunda......molhado e babado..........aproveitei bastante de sua grutinha.......fiquei um bom tempo degustando.........comecei no ppmm e depois foram várias posições sem ela reclamar..........estava bem molhada........fui finalizado com ela cavalgando de costas........suado e cansado.......valeu muito........aprovadíssima.........

A casa continua excelente.........Retorno logo mais......

Abrçssssss

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9731 Mensagem por Bosemini » 07 Fev 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fui conhecer a deliciosa Mel, moça bonita e gostosa, atende muito bem e gosta de agradar o homem. Repeteco certo.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9732 Mensagem por Bosemini » 07 Fev 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel delicia

Fui conhecer a deliciosa Mel, moça bonita e gostosa, atende muito bem e gosta de agradar o homem. Repeteco certo.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#9733 Mensagem por Pedro 10 » 07 Fev 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Na Pyramide, agendada a Charlotte. Chego 10 min antes, ainda vejo algumas garotas, de repente chega a Boss Bárbara vem me cumprimentar, encantadora, certa vez lhe disse que adoraria se ela tivesse uma clone (que não fosse casada). Banho, enxuto dou um beijo envolvido com forte abraço na Charlotte. Deitamos lado a lado, beijos, carícias nos seios, manipulo o clítoris, insiro o dedo, aumenta o tom dos gemidos, ela, abocanha-me num oral muito bom e me olhando desafiadoramente, então monta e cavalga sobre mim enquanto eu apalpo os seios, fica sobre os pés e vai socando, depois deito-a e continuo percorrendo seu corpo, chupo os seios , penetro, início os movimentos com corpo elevado apoiado sobre meus braços ela levanta a cabeça e excita-se em ver a penetração, geme e vai aumentando a frequência e intensidade dos gemidos e goza, abaixo o corpo sobre o dela, segurando seus braços acima dos ombros, continuo, ela vai gemendo forte e novamente goza intensamente. Ela fica de quatrinho, de frente para o espelho, segurando ela firme ora pelas nadegas ora pela cintura vou penetrando até ela gozar e eu descarrego todo meu prazer nela. Conversando no breve tempo, enquanto acaricio ela. Banhos, beijo, abraço e tchau.

Link:
🔗

lndrgms760
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9734 Mensagem por lndrgms760 » 08 Fev 2024, 22:59

Estive na casa a cerca de 3 semanas, a casa está com um plantel fantástico, tem pra todos os gostos.
Agendei com a Jaque, garota fantástica, uma mestiça linda, estilo mignon, cabelos pretos, muito simpática.
No TD beija bem, na regula posição, realmente gosta do que faz e faz com gosto, a química foi muito boa, bucetinha lisinha, uma delicia de chupar
Seios p muito suculentos, ponto forte com a cavalgada dela de frente e com ela de quatro olhando pra trás, meu Deus.
Valeu cada segundo e cada centavo.
Repeteco com certeza.
Ainda quero passar com a Charlote, Rafaela e Aline.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9735 Mensagem por Pds2017 » 09 Fev 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Boa tarde seus felas, terça e quinta temos que pousar no aeroporto chamado pirâmide porque lá está os melhores aviões prá gente subir e pilotar kkk, são muitos aviões, más tem uns que são verdadeiros777 tempo e curto falar o que todos sabem né Luiza, Aline e Charlotte, só estou triste porquê passarei alguns tempo fora.nem vou fazer resenha vou guardar os momentos na memória até a volta, ou seja até eu conseguir o bis.

Link:
🔗

Responder