POSITIVO Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD foi realizado em 30/01/2024. Foi minha primeira visita a Clinica 'Morumbi 101' e pelo status já havia me encantado pela Mel, uma ruiva linda nas fotos. Eu normalmente prefiro conhecer pessoalmente antes, mas a Mel é daquelas que basta ver na foto.
Na recepção me encaminharam para a suite 4, subindo uma escada. A suite era bem iluminada e usava aquelas camas feitas com um colchão apoiado em paletts (estruturas de madeira usadas em grandes estoques). Tem gente que acha isso uma decoração alternativa, mas além de feio é ruim de usar quando pede para garota ficar na beirada da cama, pois a madeira atrapalha. Não sei se outros quartos usam isso, mas se for só esse, eu sugeriria evitar, caso também se importe com isso.
Depois do banho, fiquei esperando a Mel terminar o banho dela e a esperei. Ela é bem falante, até demais, mas fui me adaptando. Após alguma conversa ela começou um oral bem caprichado. De vez em quando parava e vinha com aqueles peitos siliconados para eu chupasse. Aliás, os seios dela são dos mais bonitos que já tive oportunidade de ver. Tentei beijá-la algumas vezes. Ela permitia mas acho que não gosta, porque logo interrompia e dizia para "não engolir ela~, que foi um aspecto negativo. Depois do oral, retribui nela e pedi para colocar o preservativo e deitado na cama. Logo pedi para se posicionar na beirada, que foi quando os palets atrapalharam, mas fiquei penetrando com ela deitada de costas. Depois pedi para ela ficar de quatro na mesma posição e continuei até gozar.
Depois ficamos conversando enquanto alisava aquele corpo delicioso até o interfone anunciar o final do tempo.
Ela comentou que atuava antes na Clinica Miruna e era a primeira vez naquela casa. Depois pelo status, não a vi mais no acervo. Também não vi na Miruna. Não sei se foi para uma terceira casa ou deu um tempo. Estou aguardando ela aparecer novamente, pois certamente vale o repeteco, mas não logo em seguida, mas é bom saber onde as preciosidades estão.