Perdido pelo Brooklyn numa terça-feira dou uma Paradinha na casa, Recepção é bar sem atenciosos , apresentação básica e algumas novidades , escolhi a Ana , garota bonita , atendimento calmo e bem legal Fez um oral muito bom Não regulou posições , me acabei com ela no papai mamãe , tomei uma ducha e logo ela me animou de novo , gostei muito do atendimento voltarei em breve
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Ana
Perdido pelo Brooklyn numa terça-feira dou uma Paradinha na casa, Recepção é bar sem atenciosos , apresentação básica e algumas novidades , escolhi a Ana , garota bonita , atendimento calmo e bem legal Fez um oral muito bom Não regulou posições , me acabei com ela no papai mamãe , tomei uma ducha e logo ela me animou de novo , gostei muito do atendimento voltarei em breve
Link: | |
Esconder link da mensagem |
05-02-2024 - BK - MARCELA
Terça Feira, Tabatinha na recepção pediu logo uma APRE, resolvi escolher a novidade da casa, Marcela. Garota de pele clara, corpo perfeito, muito bonita! Um pouco experiente no ramo, fez um atendimento ao meu ver normal, estava meio cansadinha, não aguentou ficar muito em algumas posições e pediu p mudar, mas nada que diminua o seu atendimento, acredito que não haverá repeteco!
Nota 7.
Colocando em dia depois de tentar inumeras vezes e não conseguir.
Visita de 31/01 - Natasha. Morena Alta, forte e toda tatuada. Chegou no quarto já beijando, e depois de um breve banho começou a putaria.
Beijo, chupação para todo lado, a menina é boa no que faz. Não regula posição e aproveita bem o momento.
Recomendo
Abs
Dla77
Mais uma visita de 4/2, esperei uma apresentação e vi a Jade.
Morena, tipo panicat, seios naturais, pernas bonitas e muito gente boa.
Achei que tinha me ferrado porque ela não beijou ao chegar no quarto e realmente não é muito fã. Mas as outras qualidades se sobrepõem a isso e vale a pena.
manja de pompoarismo e sabe como ninguém apertar vc na cavalgada.
muitas recomendações.
Abs
DLA77
Agora visita de ontem, depois de muito me perguntar se ela era brava ou só séria na apresentação escolhi a Sara.
Mina maior da hora, puta papo bom, das mais lindas da casa, corpaço, atendimento ótimo e envolvente.
para aqueles que tem duvida porque ela é séria podem ir de olhos fechados.
DLA77
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Débora.
Terça-feira dia 06/02 horário agendado para um repeteco com a Débora.
A mulher é muito linda, catarinense, magra, 1,70m, tem os peitos naturais lindos, barriguinha top, corpo perfeito.
No quarto não beija, mas dá alguns selinhos.
O oral é sem capa e gostoso, mas não por muito tempo.
Capa no garoto metemos de frente, com ela por cima sentando e de quatro até sair leitinho na borracha.
Vi a Sofia na apresentação e decidi ir com ela.
Morena, corpo em forma, e bem simpática.
Entramos, banho e começamos a nos beijar.
Depois ela começa um oral muito bom, ficou um bom tempo.
Algumas outras posições e termino com ela por cima.
Atendimento show, recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
06-02 Sofia
Terça-feira, passadinha na BK.
Recepção sempre muito agradável e casa com boa estrutura.
A escolhida foi a Sofia.
Morena, físico em forma ,seios pp, rosto bem agradável, conjunto convidativo.
Ela chega bem rápido no quarto, uma breve conversa durante o banho de ambos.
Peço para iniciar com uma massagem para dar um alívio muscular. E assim começa mais um momento único de prazer.
Relaxamento
Sensualização
Excitação
Extase
Satisfação
Relaxamento
Diversão
Atendimento: 10
Sobre o TD:
Beijou, Fez oral sem, posições básicas e tudo foi muito agradável.
R$374 no PIX por 2h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
TD realizado com Sara , garota sem palavras, já muito bem descrita aqui (física e atendimento), tem um corpo maravilhoso e sarado de academia, no quarto não regula posição, finaliza oral.
Boa dia Foristas!
Estive na Brooklin , a escolhida foi a Sara ,
Morena delicia ! Corpo Top ! Peitos M , bunda G durinha , cabelos cumpridos , 1,65, bonita de rosto
Atendimento tipo namoradinha.
Sexo muito bom....
Muitos beijos
Oral 10
Repeteco com certeza!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Td realizado semana passada. LUIZA...., morena, cerca de 22 anos, aparenta menos, rosto lindo, corpo muito bonito, falsa magra, seios p/M, barriga zerada e uma bunda M/G. No atendimento, beijos sem miséria, oral no pelo, cavalgada, ppmm, de costas, e finalizacao com ela d4.
Repeteco em breve
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Passadinha rápida na BK antes de um compromisso social e a escolhida da vez foi a Valentina.
Loira siliconada estilo MILF e algumas tattoos pelo corpo a Valentina é um mulherão que daquelas que deixa muita ninfeta não chinelo.
Já fazia um tempo que eu queria passar com ela e dessa vez fiquei feliz que deu certo.
Na cama fode muito e sem miséria.
Aquele papo rápido antes de subir pra sentir a vibe da mina e lá fomos nós pro quarto ser feliz.
Higiene feita ela se ajoelha na cama e vem logo abocanhando meu pau. Chupou gostoso, com direito a garganta profunda e tudo mais.
Enquanto ela me chupava eu curtia aquele visual bacana da raba dela empinada no reflexo do espelho.
Depois de curtir muito aquela boca deliciosa no meu pau fui retribuir o favor. Coloquei ela deitada na cama e fui beijando seu corpo inteiro. Destaque pros mamilos grandes e sempre duros.
E pra quem gosta de grelo grande, aquela buceta é o paraíso.
Chupei gostoso aquela ppk linda de grelo grande e duro até ela gozar na minha boca.
Capa na criança e rola pra dentro.
Quanto mais eu metia mais molhada aquela buceta ia ficando, e meu pau deslizava tranquilo e sem problemas pra dentro da Valentina.
Percebi que estava pra gozar então mudei de posição pra dar aquela quebrada de ritmo.
Chamei ela pra cavalgar e foi bom demais.
Ela variava o ritmo e a posição do corpo.
Em alguns momentos com o corpo curvado para trás dava pra ver a bucetinha dela subindo e descendo no meu pau o que me deixava ainda com mais tesão.
Num outro momento parecia que ela havia entrado em transe e socava a buceta no meu pau num ritmo frenético que novamente foi difícil me segurar pra não gozar.
Mudamos mais uma vez de posição e peguei ela D4 na beira da cama. Meti com força ate gozar.
Depois de gozar caímos os dois na cama, acabados e felizes.
Me deitei ao lado dela e ficamos conversando até se recuperar.
Depois de um outro banho rápido me deitei na cama e ela veio novamente me fazer um oral delicioso.
Infelizmente o gongo soou e tive que me mandar dali.
Mas volto com certeza e recomendo fácil.
Saudações Nórdicas!
VBR.
Anteontem (05/02) foi dia de voltar para usufruir a milhagem e rever a famosa Sofia.
Garota de beleza mediana, 28 anos, morena da cor do pecado, estatura mediana, seios p e bunda p redondinha, durinha e arrebitada.
A moça realmente gosta de sexo. Chegando ao quarto e terminada a higiene de ambos, beijos intensos e o famoso oral, bem babado e com garganta profunda.
Já gozou sendo chupada e não parou mais, a melhor multiorgasmos que conheci. Gozou sendo chupada e gozou muito quicando na piroca.
Show de bola.
Garota de beleza mediana, 28 anos, morena da cor do pecado, estatura mediana, seios p e bunda p redondinha, durinha e arrebitada.
A moça realmente gosta de sexo. Chegando ao quarto e terminada a higiene de ambos, beijos intensos e o famoso oral, bem babado e com garganta profunda.
Já gozou sendo chupada e não parou mais, a melhor multiorgasmos que conheci. Gozou sendo chupada e gozou muito quicando na piroca.
Show de bola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Paloma
Apresentação feita e chamei a Paloma.
Muito bonita de rosto e mais gostosa pessoalmente, comparando com as fotos.
Fight muito bem feito, não faltou nada.
Vale repeteco
Atrasado mais não sonegado
Chegando escolhi a gata DIVA
Chegando no quarto banho e a gata já desceu com sede , em pé mesmo , candência e pressão ok ,
Não tinha muito tempo e já coloquei de costas, pois com aquela bunda .. por lá me acabei , repeteco sim ..
Peito 8
Bunda 9
Oral 8
Volto ja
-