POSITIVO Nome da Garota:BRUNINHA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse foi o sexo intenso, com a Bruninha... Garota local muito bonita, branquinha e baixinha com algumas tatuagens.
Agendamento um pouco difícil mas deu tudo certo e esclareceu todas as perguntas de forma clara e objetiva sem se incomodar com isso.
Não tem local então é necessário levar ela ao motel.
A mina é top de aparência, extremamente cheirosa, um perfume sedutor, marcante que combinou muito com ela. Gostei da roupa também, sexy sem ser vulgar, pareceu que gosta de cuidar dos detalhes. Corpo em forma, seios bonitos e grandes considerando a estatura dela, melhor pessoalmente do que nas fotos do site. A pele macia é uma delícia tocar e exala sedução. Tem charme, sabe jogar. Enquanto dirigia até o motel aquele perfume e a aparência foi me animando. Enquanto isso ela ia conversando de boa, não foi tímida para reinar o silêncio e nem faladeira demais, na medida até nisso.
Quanto ao atendimento, iniciou com abraços e beijos no pescoço entre nós dois, na boca só selinhos e para mim foi tranquilo, pq eu foquei em explorar seu corpo.
Recebi um excelente oral depois, onde só precisei analisar e conduzi-la para a maneira que ficou perfeito. Teve uma técnica que feita por ela me deixou com um tesão enorme. Um jeito específico de fazer algo comum em oral pode ficar mais excitante dependendo da pessoa.
A transa foi boa e encaixamos bem conseguindo encontrar alguns gatilhos um do outro, ela se soltando aos poucos e eu conduzindo para o meu gosto e extrair o melhor daquele momento, fazendo minha parte para que fosse interessante para ela também, já que gosto quando sai do personagem e curte um pouquinho. Fiquei satisfeito com o entrosamento e evolução, e sem pressa nenhuma da parte dela para acabar. Safadezas, pedidos e toques do melhor jeito que aprendi a gostar. Ela fica linda em qualquer forma que se posiciona.
Considerações finais:
Como eu não trato GP como objeto eu tive o prazer de conhecer mais uma menina incrível, detalista e que realmente estava interessada em garantir o prazer do seu cliente naquela hora. O encontro foi agradável e bom para ambas as partes.
Mais uma vez eu achei que não encontraria ninguém a altura dos meus gostos depois de atingir o auge. Estava errado.
Saí leve e satisfeito!
Deu match! Queria repetir.
Era o que eu precisava, uma local perfeita ao meu gosto. Ganharia mais um cliente fixo enquanto estivesse na ativa, e assim seguiria nas minhas repetições com ela também, mas poucos dias após a experiência desse encontro o anúncio foi extinto e não respondeu o chamado de mensagem no WhatsApp. Paciência!
Anúncio:
https://fatalmodel.com/1460374/bruninha-1460374
Fica o link registrado para consulta caso ela volte.
Ela cobrou 150 reais por 1 finalização, paguei 200 e aumentaria com certeza repetindo.
Não cobrou adiantado.
Foi um ótimo custo benefício.