Andradina - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98052-6264


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 51
Oral Sem:Sim 28Não 32
Beija:Sim 31Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonimu3538
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2019, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andradina - SP

#61 Mensagem por Anonimu3538 » 12 Jan 2023, 14:40

Olá caros amigos,,, sobre o comentário da Alanah eu me recuso a aceitar , só saio com ela , se ela estiver na cidade é somente ela ,não sei se algo aconteceu mas essa garota é extremamente higiênica ,bom papo , corpão de dar inveja, sem contar na humildade sempre alegre sorridente ,uma menina que par mim sem dúvida , se não for a melhor está perto de ser,menina totalmente limpa, nunca senti um mal cheiro( e sou muito enjoado em questão a isso), ela por diversas vezes deixou de me atender , em questão de ter tantos clientes na cidade. Não concordo e vim comentar minha opinião
Deixo o meu relato aqui de que essa garota eh nota 1000 atendimento 100% garantido , e digo mais sou fã desse garota .. abraços e até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#62 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Jan 2024, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relatos de TDs quase sonegados com as vendedoras de amor.

Entre as locais fui sanar uma curiosidade que eu tinha sobre a Ana Silva, profissional local e com uma aparência interessante.
O pré atendimento dela é excelente, tira dúvidas com muita simpatia e rapidez.
Descrevendo a Ana eu acho ela bonita, com um perfil marcante, tatuagens do tipo rabiscos, e com cara de marrenta (no bom sentido) e que na real não tem nada pq mina é muito agradável. Corpo estilo midsize, pele morena macia e suave, seios médios e gostosos. Troca ideia, apesar de ser um pouco tímida no início.

Quanto ao atendimento, teve beijos, carícias e preliminares. Oral bom, não é extravagante mas convence.
Não nega posição, e permite toques no seu corpo sem burocracia e entra no clima tentando demonstrar que está curtindo junto. Permite oral nela, e fica excitada de verdade, geme alto e se achar o ponto dela deve extravazar. Não foi uma transa intensa. Gostei que em determinado momento ela demonstrou que queria uma pegada forte, falando umas putarias. Acho que ela vai se adaptando conforme as coisas forem evoluindo pelo que percebi e se chegar no harcore deve ser interessante.

Considerações finais: O desenrolar do atendimento foi satisfatório e vejo uma potencial evolução. Não foi alguém que me empolgou, nas deixou uma sensação boa, e ela sendo esforçada e tentando agradar deixou a vontade de voltar.

Repeteco: sim, vale mais tentivas e recomendo.
Cachê: 150, bom custo benefício para apenas uma finalização. Não cobra adiantado.
Oral: bom
Corpo: bonito, é gostosa
Envolvimento: satisfatório e com potencial

Anúncio: https://fatalmodel.com/695441/ana-silva-695441

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#63 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Jan 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma do Fatal Model
Fernanda, morena cheinha com traços indígenas e seios enormes. Achei bonita pelas fotos que mostrava o rosto e me interessei. No WhatsApp a resposta foi rápida e esclarecedora sem enrolação ou negativa de responder minhas perguntas.
Atendeu em local próprio, bairro residencial com muito movimento, casa grande e amarela, com outras GP's no local que se tornou conhecido na cidade.
Quanto a Fernanda achei bem mais bonita pessoalmente, me recepcionou de lingerie e camisola, arrumada e bem cheirosa.
Recebe adiantado, já cobra logo após entrar no quarto e não me incomodou isso.

Quanto ao atendimento ela soube jogar, provocar, elogiar e seduzir o cliente com seu flerte e charme.
Permite tocar seu corpo tranquilamente. Beija na boca e até abraça, balançou os seios na minha cara e tentou me sufocar com eles, interessante. Oral chupa muito bem e fazendo garganta profunda, habilidosa mas um pouco apressada nisso. Espanhola rola também, difícil hoje em dia. Após preliminares partimos para o sexo, ela não negou posições e fez do jeito que pedi, mexe gostoso e geme baixinho. Não foi um sexo top, fizemos poucas posições, repertório curto mas achei ela bonita e bem posicionada tentando agradar. Sabe usar as curvas e o corpo dela muito bem mas depende do cliente entrar no clima ou não.

Considerações finais: como contratei somente uma finalização fiquei com medo que ela ficasse apressando e não teve nada disso, foi bem tranquila, ela permitiria mais tempo pelo que percebi. Finalizei quando achei que estava satisfeito, e poderia até ter extendido se eu quisesse.
Foi a primeira vez dela na cidade, se ela voltar fica a minha recomendação.
O único problema que eu achei foi a casa, com bares próximos quase em frente, vizinhos de plateia na calçada do entorno. Em cidade pequena tira totalmente a privacidade do cliente principalmente durante o dia.

Repetecos: vale tentar
Oral: bom, acima da média
Corpo: top para mim, faz o tipo que eu gosto.
Envolvimento: interessada, mas um pouco apressada.
150 de cachê por 1 finalização

Fonte do anúncio: https://fatalmodel.com/1422892/fernanda-1422892

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#64 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Jan 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Pacheco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após alguns anos fiz um repeteco com Dany Pacheco.
A Dany é grandiosa também em simpatia, carisma e gostosura. Continua bonita e os anos fizeram bem para ela, ficou mais gostosa e a sua recepção me deixou novamente satisfeito.
Ela tem uma bunda avantajada que está impecável, grande, redonda e empinada, e no geral um pouco mais encorpada que nas fotos que já estão antigas.
Quanto ao atendimento tem beijos, deixa explorar seu corpo tranquilamente recebendo oral e ficando empolgada com as preliminares. Oral dela é muito bom, acima da média com direito a garganta profunda e leves engasgadas. Isso é excitante justamente com a técnica de deixar molhadinho.
Na transa tbm não tem restrições, o sexo com ela é bem liberal e não preciso dar muitos detalhes das modalidades.
Eu não estava em um dia bom para transar e as extravagâncias ficaram de fora. Acontece quando se tem a oportunidade sem estar no melhor momento.

Eu considero a Dany uma excelente companhia, pq ela conversa de forma natural, não força nada. É espontânea e chega onde o cliente a levar. Seja ao estilo namoradinha de sexo morno, até a grande safada e devassa. Tudo depende.

Repetecos: fico na dúvida
Oral: muito bom, acima da média
Corpo: gostosona, cavalona de um jeito que impressiona.
Envolvimento: nesse dia foi namoradinha. Na primeira versão foi estilo safada insaciável.
Cachê: 250
Anúncio: gatagold.com

Site dela https://dannypachecogp.wixsite.com/acompanhante/home

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#65 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Jan 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse foi o sexo intenso, com a Bruninha... Garota local muito bonita, branquinha e baixinha com algumas tatuagens.
Agendamento um pouco difícil mas deu tudo certo e esclareceu todas as perguntas de forma clara e objetiva sem se incomodar com isso.
Não tem local então é necessário levar ela ao motel.
A mina é top de aparência, extremamente cheirosa, um perfume sedutor, marcante que combinou muito com ela. Gostei da roupa também, sexy sem ser vulgar, pareceu que gosta de cuidar dos detalhes. Corpo em forma, seios bonitos e grandes considerando a estatura dela, melhor pessoalmente do que nas fotos do site. A pele macia é uma delícia tocar e exala sedução. Tem charme, sabe jogar. Enquanto dirigia até o motel aquele perfume e a aparência foi me animando. Enquanto isso ela ia conversando de boa, não foi tímida para reinar o silêncio e nem faladeira demais, na medida até nisso.

Quanto ao atendimento, iniciou com abraços e beijos no pescoço entre nós dois, na boca só selinhos e para mim foi tranquilo, pq eu foquei em explorar seu corpo.
Recebi um excelente oral depois, onde só precisei analisar e conduzi-la para a maneira que ficou perfeito. Teve uma técnica que feita por ela me deixou com um tesão enorme. Um jeito específico de fazer algo comum em oral pode ficar mais excitante dependendo da pessoa.
A transa foi boa e encaixamos bem conseguindo encontrar alguns gatilhos um do outro, ela se soltando aos poucos e eu conduzindo para o meu gosto e extrair o melhor daquele momento, fazendo minha parte para que fosse interessante para ela também, já que gosto quando sai do personagem e curte um pouquinho. Fiquei satisfeito com o entrosamento e evolução, e sem pressa nenhuma da parte dela para acabar. Safadezas, pedidos e toques do melhor jeito que aprendi a gostar. Ela fica linda em qualquer forma que se posiciona.


Considerações finais:
Como eu não trato GP como objeto eu tive o prazer de conhecer mais uma menina incrível, detalista e que realmente estava interessada em garantir o prazer do seu cliente naquela hora. O encontro foi agradável e bom para ambas as partes.
Mais uma vez eu achei que não encontraria ninguém a altura dos meus gostos depois de atingir o auge. Estava errado.

Saí leve e satisfeito!
Deu match! Queria repetir.
Era o que eu precisava, uma local perfeita ao meu gosto. Ganharia mais um cliente fixo enquanto estivesse na ativa, e assim seguiria nas minhas repetições com ela também, mas poucos dias após a experiência desse encontro o anúncio foi extinto e não respondeu o chamado de mensagem no WhatsApp. Paciência!


Anúncio: https://fatalmodel.com/1460374/bruninha-1460374

Fica o link registrado para consulta caso ela volte.
Ela cobrou 150 reais por 1 finalização, paguei 200 e aumentaria com certeza repetindo.
Não cobrou adiantado.
Foi um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#66 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Jan 2024, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aaah, Biatrice!
Recordar o passado foi melhor do que eu poderia imaginar. Após anos desde o último encontro pela sua ausência da cidade fiquei esse tempo todo sem ser presenteado com a sua companhia.
A gordelicia mais linda de todo o GG, aprendi com ela apreciar a beleza fora dos padrões e me deletei da sua companhia por várias vezes sendo um cliente assíduo nas suas vindas à cidade.
Para quem gosta de mulheres mais cheinhas e de aparência impecável não sei de outra que chegue aos pés dela.
Linda, perfumada com os melhores, vestida sempre de forma sensual, com cabelos bem cuidados e maquiagem no tom certo sem exageros e a melhor lingerie sempre.
Preliminares, oral feito e recebido seguido de um sexo demorado e prazeroso.
A boa conversa para encerrar e deixar e sensação de querer mais. Que seja em um breve futuro.

Anuncio
https://fatalmodel.com/100250/biatrice-100250

Cachê de 200 a 300 reais dependendo do que for combinado.

"Marcar encontro com uma GP, é ser feliz com hora marcada"
Frase que define meus encontros com as minhas queridas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Andradina - SP

#67 Mensagem por +Smith+ » 07 Fev 2024, 13:32

Anonimu3538 escreveu:
12 Jan 2023, 14:40
Olá caros amigos,,, sobre o comentário da Alanah eu me recuso a aceitar , só saio com ela , se ela estiver na cidade é somente ela ,não sei se algo aconteceu mas essa garota é extremamente higiênica ,bom papo , corpão de dar inveja, sem contar na humildade sempre alegre sorridente ,uma menina que par mim sem dúvida , se não for a melhor está perto de ser,menina totalmente limpa, nunca senti um mal cheiro( e sou muito enjoado em questão a isso), ela por diversas vezes deixou de me atender , em questão de ter tantos clientes na cidade. Não concordo e vim comentar minha opinião
Deixo o meu relato aqui de que essa garota eh nota 1000 atendimento 100% garantido , e digo mais sou fã desse garota .. abraços e até breve
Foi um TD isolado amigo ... Desconsidere

Allanah é uma das melhores em atividade ... Gp raiz sem frescura

Só tá difícil de agendar porque como é muito boa se serviço tá com a agenda sempre.cheia ... Mas eu sempre tento hehe

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”