Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2356 Mensagem por +Smith+ » 01 Fev 2024, 13:39

Nobre Arkaniano , acredito que a falta de TDS é por causa dos preços dos caches Já estão batendo os 300 e caminhando para os 350 e também os motéis subiram de preço.. nem as damas e nem os motéis negociam valores entao fica difícil morrer em 300, 350 contos por um tiro no escuro vc pode ser mal atendido e ainda pagar por isso ...é complicado , não boto preço no trabalho dos outros , mas creio que a falta de TDS aqui seja por causa disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2357 Mensagem por GozilParalelo » 01 Fev 2024, 16:13

Olá, nobres! Venho aqui endossar e complementar o que o amigo +Smith+ explanou. Além dos preços exorbitantes por serviços tão horríveis como o da última que visitei, a tal da Bianca Romani, também tem muita interferência aqui dentro que detona a nossa liberdade, onde deveria ser um ambiente nosso, temos sofrido censura e contestação em nossos textos. É puta pedindo pra apagar relato, é forista que em vez de pagar pra "puta" chupar o pau dele, vem aqui "chupar as bolas" da puta. É uma encheção de saco, um mimimi, uma falação dos infernos, tudo vira uma discussão besta. 
Várias vezes já fiz TD, caprichava no relato e os foristas mais antigos sabem que sempre fui muito detalhista e descrevia com riqueza as minhas experiências, desde o contato telefônico até os finalmentes, inclusive até ficando fácil pra meretriz reconhecer, devido ao tanto de pontos que eu destacava. Era um trabalho pra digitar e postar, aí tinha algum mimimi e o post era deletado.
Cansei de postar TD num dia e no outro eu entrava e não tinha mais nada. As pessoas não entendem que se eu não gostar do serviço de uma acompanhante e ele gostar é simples, basta quando ela chegar na cidade dele, marcar com a digníssima, e quando ela chegar aqui eu não marco e escolho outra. Mas não, tudo se transforma numa guerra.
Assim como em todos os meios, semelhantes ao da política. existe muita interferência externa de todos os lados. Tem algumas putas que tem mais moral aqui dentro do que nós que somos foristas. Acho que cada um tem direito a liberdade e independente do que eu ou qualquer outro acha, precisamos lembrar que gosto é igual "toba", cada um tem o seu. 
Se eu gosto de chocolate e o outro de paçoca, deixa eu comer meu chocolate e quando for a vez do outro, que coma sua paçoca. Se todo mundo se respeitar, tem espaço pro cacau e pro amendoim. Eu havia relatado antes sobre não postar mais e sobre os meus motivos. Realmente concordo com o @arkaniano. Está bem devagar mesmo, mas muitas vezes, "melhor ter paz do que razão." 
E SÓ UMA OBSERVAÇÃO SOBRE UMA ACUSAÇÃO DE TD FAKE. NÃO FUI EU QUE VIM AQUI TENTAR QUEIMAR REPUTAÇÃO DE PUTA, DIZENDO Q ESTAVA COM MAL CHEIRO,  PELO FATO DA MESMA TER SE NEGADO A FAZER ATENDIMENTO SEM PRESERVATIVO. TAMBÉM NÃO FUI EU QUEM FOI NO ZAP DA PUTA, PEDIR PELO AMOR DE DEUS PARA A MESMA DESBLOQUEAR, POIS ESTAVA ARREPENDIDO E NÃO CONSEGUIA APAGAR, ENTÃO, ANTES DE VIR FALAR MERDA, PRESTE ATENÇÃO NO QUE ESCREVE, POIS É SIMPLES:
CHAME-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ. E AO INVÉS DE ABRAÇOS ESPINHOSOS, DESEJO A TODOS UM POUCO MAIS DE CAUTELA E BOM SENSO NAQUILO QUE ESCREVE. SEM CITAR NOMES E SEM DESCER O NÍVEL...
ABRAÇOS A TODOS....
PS: TACA LE PAU, ESTOU TENTANDO ENVIAR MP, PORÉM A MSG NÃO ESTA INDO, SE PUDER ENVIAR ALGO VIA PRIVADO EU AGRADEÇO..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2358 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Fev 2024, 16:35

+Smith+ escreveu:
01 Fev 2024, 13:39
Nobre Arkaniano , acredito que a falta de TDS é por causa dos preços dos caches Já estão batendo os 300 e caminhando para os 350 e também os motéis subiram de preço.. nem as damas e nem os motéis negociam valores entao fica difícil morrer em 300, 350 contos por um tiro no escuro vc pode ser mal atendido e ainda pagar por isso ...é complicado , não boto preço no trabalho dos outros , mas creio que a falta de TDS aqui seja por causa disso
Tenho outra visão do assunto: a ausência de TDs em Araçatuba não é (e NUNCA será) devido ao valor dos caches.
O valor nunca foi fator determinante pois quem usa esse tipo de serviço, o faz como hobby e tem certa reserva financeira para isso.
Raramente classes C e D são consumidores habituais de tais serviços, concordam?

As duas explicações by TACA LE PAU:
1- A "patente" de CHUPIM SONEGADOR é real:
Incontáveis vezes passei por casas e, ao entrar ou sair, tive a chance de observar a contabilidade diária, anotada em cadernos: cansei de ver uma folha INTEIRA preenchida de atendimentos do dia!
Conclusão: o movimento de programas NUNCA parou.
Ao contrário do que muitos pensam, a procura por bebidas, jogos e prostituição costumam aumentar em tempos de crise: fato!

2- Geração NUTELLA aumentando x RAIZ diminuindo:
Em um gostoso e informal bate-papo em mesa de bar com uma amiga psicóloga, ela fez uma colocação que eu não havia me atentado: No ponto de vista dela, a grande maioria que procura serviços de Acompanhante é a geração X (compreende os nascidos entre 1965 e 1981). E cada dia somos menos... :lol:
A geração NUTELLA (geração "z") está mais focada em NETFLIX, BBB, e no virtual (onlyfans, xvídeos, etc) do que nos TDs presenciais...
Experimentem conversar com seus amigos e sobrinhos mais novos sobre encontros com putas de rua, GPs de sites, idas às zonas e... surpreendam-se com as respostas... :lol: :lol: :lol:
Segue como reflexão.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2359 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Fev 2024, 17:47

GozilParalelo escreveu:
01 Fev 2024, 16:13
Cansei de postar TD num dia e no outro eu entrava e não tinha mais nada. As pessoas não entendem que se eu não gostar do serviço de uma acompanhante e ele gostar é simples, basta quando ela chegar na cidade dele, marcar com a digníssima, e quando ela chegar aqui eu não marco e escolho outra. Mas não, tudo se transforma numa guerra.
Assim como em todos os meios, semelhantes ao da política. existe muita interferência externa de todos os lados. Tem algumas putas que tem mais moral aqui dentro do que nós que somos foristas. Acho que cada um tem direito a liberdade e independente do que eu ou qualquer outro acha, precisamos lembrar que gosto é igual "toba", cada um tem o seu.
Observação equivocada sobre o que coloquei em destaque.
Sugiro a seguinte leitura:
######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO
viewtopic.php?f=29&t=180211#p2323998
A afirmação "algumas putas que tem mais moral aqui dentro do que nós que somos foristas", da parte da Administração e Moderação NÃO procede: aqui somos imparciais, e agora, solicitou remoção de negativo, TODO o histórico, seja positivo, neutro e comentários (presente, passado e futuro) será banido e a Acompanhante (as boas, obviamente) perderá eternamente a exposição gratuita na MAIOR "vitrine" do Brasil, no assunto...
Fato curioso (contém sarcasmo) é que não existem pedidos de remoção de TDs positivos... Alguém explica? :lol:
GozilParalelo escreveu:
01 Fev 2024, 16:13
PS: TACA LE PAU, ESTOU TENTANDO ENVIAR MP, PORÉM A MSG NÃO ESTA INDO, SE PUDER ENVIAR ALGO VIA PRIVADO EU AGRADEÇO..
MP enviada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2360 Mensagem por atama_warui » 02 Fev 2024, 12:16

Alguém tem alguma informação?
https://fatalmodel.com/1176478/stella-1176478

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2361 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Fev 2024, 14:29

atama_warui escreveu:
02 Fev 2024, 12:16
Alguém tem alguma informação?
https://fatalmodel.com/1176478/stella-1176478
Obrigado
DESCRIÇÃO
Nova por aqui, venha satisfazer seus desejos comigo, quem prova, aprova ;)
(18)99803-4724
Não esperem facilidade no agendamento
Mora em cidade vizinha (Penápolis)
Aí marca todos clientes em um único dia da semana
Reprovada por TACA LE PAU
DICAS BÔNUS:
1- Ao se depararem com descrição de anúncio "Orientação sexual: Bissexual", desconsiderem a possibilidade de ser algo promissor...
2- Depois de você enviar mensagem para perguntar ou agendar, a dama tem o péssimo hábito de entrar em contato oferecendo o serviço posteriormente. Grande risco aos comprometidos que não possuem um número de putaria
3- Rosto e corpo longeeeeeee de fazer jus aos R$350 cobrados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2362 Mensagem por +Smith+ » 05 Fev 2024, 13:27

TACA LE PAU escreveu:
01 Fev 2024, 16:35
+Smith+ escreveu:
01 Fev 2024, 13:39
Nobre Arkaniano , acredito que a falta de TDS é por causa dos preços dos caches Já estão batendo os 300 e caminhando para os 350 e também os motéis subiram de preço.. nem as damas e nem os motéis negociam valores entao fica difícil morrer em 300, 350 contos por um tiro no escuro vc pode ser mal atendido e ainda pagar por isso ...é complicado , não boto preço no trabalho dos outros , mas creio que a falta de TDS aqui seja por causa disso
Tenho outra visão do assunto: a ausência de TDs em Araçatuba não é (e NUNCA será) devido ao valor dos caches.
O valor nunca foi fator determinante pois quem usa esse tipo de serviço, o faz como hobby e tem certa reserva financeira para isso.
Raramente classes C e D são consumidores habituais de tais serviços, concordam?

As duas explicações by TACA LE PAU:
1- A "patente" de CHUPIM SONEGADOR é real:
Incontáveis vezes passei por casas e, ao entrar ou sair, tive a chance de observar a contabilidade diária, anotada em cadernos: cansei de ver uma folha INTEIRA preenchida de atendimentos do dia!
Conclusão: o movimento de programas NUNCA parou.
Ao contrário do que muitos pensam, a procura por bebidas, jogos e prostituição costumam aumentar em tempos de crise: fato!

2- Geração NUTELLA aumentando x RAIZ diminuindo:
Em um gostoso e informal bate-papo em mesa de bar com uma amiga psicóloga, ela fez uma colocação que eu não havia me atentado: No ponto de vista dela, a grande maioria que procura serviços de Acompanhante é a geração X (compreende os nascidos entre 1965 e 1981). E cada dia somos menos... :lol:
A geração NUTELLA (geração "z") está mais focada em NETFLIX, BBB, e no virtual (onlyfans, xvídeos, etc) do que nos TDs presenciais...
Experimentem conversar com seus amigos e sobrinhos mais novos sobre encontros com putas de rua, GPs de sites, idas às zonas e... surpreendam-se com as respostas... :lol: :lol: :lol:
Segue como reflexão.
abs
Eu sou da geração x hehehe sei bem o que falas meu amigo

Vc citou que o movimento nas casas está alto , mas isso se explica pelo baixo valor e baixa qualidade de atendimento , não serve se formos um pouco mais exigente como e nosso caso .... Não sou fã de casas pela baixa qualidade do cardápio e pelo atendimento meia boca .... Mas pelo jeito se continuar assim será uma opção rsrsrs melhor isso do que nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2363 Mensagem por +Smith+ » 05 Fev 2024, 13:29

TACA LE PAU escreveu:
02 Fev 2024, 14:29
atama_warui escreveu:
02 Fev 2024, 12:16
Alguém tem alguma informação?
https://fatalmodel.com/1176478/stella-1176478
Obrigado
DESCRIÇÃO
Nova por aqui, venha satisfazer seus desejos comigo, quem prova, aprova ;)
(18)99803-4724
Não esperem facilidade no agendamento
Mora em cidade vizinha
Aí marca todos clientes em um único dia da semana
Reprovada por TACA LE PAU
DICA:
Ao se depararem com descrição de anúncio "Orientação sexual: Bissexual", desconsiderem a possibilidade de ser algo promissor...
Estava querendo desbravar a Nicolly Lara ( DJ Arlequina) que se declara lésbica/bissexual ... Pelo que ela posta no *não pode até né interessei , mas se é armadilha nem vou arriscar ... Meio cara demais para arriscar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2364 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Fev 2024, 16:09

+Smith+ escreveu:
05 Fev 2024, 13:29
Estava querendo desbravar a Nicolly Lara ( DJ Arlequina)
Não lembro
Minha memória cache cheia kkkk
Tem link?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2365 Mensagem por enriquebalada » 06 Fev 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Teste drive com a Carla tavares, carioca que vem para essas bandas
https://fatalmodel.com/1465052/carla-tavares

Estou preocupado com nivel da nossa cidade, gatagold não oferece mais quase nada interessante, ao menos para o perfil que gosto, a cidade está carente de boas profissionais. Dito isso comecei a desbravar prestadoras do fatal model, na famosa fast foda, nao imaginava que cairia para esse modelo, mas é oq restou. Fazendo aqui um serviço a comunidade e a muitos sonegadores, com esses relatos.
Carla é uma morena, carioca,siliconada, rosto bonito, corpo bem gostoso.
Foi muito simpatica no pré atendimento, respondeu todos os questionamentos, e foi facil agendar.
Atende numa casa proximo ao senac, quarto simples, arrumado, com ar condiconado. Começa com boa pegaçao, beija, se envolveu legal, achei bem legal a interação, não apressou e teve liga. Fez oral sem preservativo, acho que poderia ser um pouquinho mais caprichado, mas ok! Ja veio por cima, passou gel, mas ja estava lubrificada tambem, veio por cima, nao cansou facil, fez todas as posiçoes solicitadas, sem forçar pra gozar logo. Aguentou muito bem, e no final foi bem simpatica. Recomendo aos colegas, é um atendimento justo, destaque para a bunda. Faz anal mas nao solicitei.

Valor 150 reais meia hora
Cel (55)991815089

Quem puder passar indicaçao, e se tiver massagista boa tbm com finalizaçao gostaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2366 Mensagem por +Smith+ » 07 Fev 2024, 13:24

TACA LE PAU escreveu:
05 Fev 2024, 16:09
+Smith+ escreveu:
05 Fev 2024, 13:29
Estava querendo desbravar a Nicolly Lara ( DJ Arlequina)
Não lembro
Minha memória cache cheia kkkk
Tem link?
Taca ela retirou o anúncio , mas vá na rede social onde o logo é uma câmera e procure DJ Arlequina em Araçatuba ... Vai achar fácil ... Mas ela e lésbica/bissexual não sei se o atendimento será bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2367 Mensagem por Arkaniano » 07 Fev 2024, 13:58

enriquebalada escreveu:
06 Fev 2024, 12:28
Teste drive com a Carla tavares, carioca que vem para essas bandas
https://fatalmodel.com/1465052/carla-tavares

Estou preocupado com nivel da nossa cidade, gatagold não oferece mais quase nada interessante, ao menos para o perfil que gosto, a cidade está carente de boas profissionais. Dito isso comecei a desbravar prestadoras do fatal model, na famosa fast foda, nao imaginava que cairia para esse modelo, mas é oq restou. Fazendo aqui um serviço a comunidade e a muitos sonegadores, com esses relatos.
Carla é uma morena, carioca,siliconada, rosto bonito, corpo bem gostoso.
Foi muito simpatica no pré atendimento, respondeu todos os questionamentos, e foi facil agendar.
Atende numa casa proximo ao senac, quarto simples, arrumado, com ar condiconado. Começa com boa pegaçao, beija, se envolveu legal, achei bem legal a interação, não apressou e teve liga. Fez oral sem preservativo, acho que poderia ser um pouquinho mais caprichado, mas ok! Ja veio por cima, passou gel, mas ja estava lubrificada tambem, veio por cima, nao cansou facil, fez todas as posiçoes solicitadas, sem forçar pra gozar logo. Aguentou muito bem, e no final foi bem simpatica. Recomendo aos colegas, é um atendimento justo, destaque para a bunda. Faz anal mas nao solicitei.

Valor 150 reais meia hora
Cel (55)991815089

Quem puder passar indicaçao, e se tiver massagista boa tbm com finalizaçao gostaria.
HELEN DEL CONTI
https://www.superquente.com/acompanhant ... -conti.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Henrique1708
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Dez 2023, 16:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2368 Mensagem por Henrique1708 » 09 Fev 2024, 16:40

Boa tarde caros amigos foristas! queria algumas indicações de mulheres pela famosa ATA. A uns tempos atrás fui em duas meninas do fatal model e fiquei muito decepcionado ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2369 Mensagem por Arkaniano » 15 Fev 2024, 10:01

TACA LE PAU escreveu:
05 Fev 2024, 16:09
+Smith+ escreveu:
05 Fev 2024, 13:29
Estava querendo desbravar a Nicolly Lara ( DJ Arlequina)
Não lembro
Minha memória cache cheia kkkk
Tem link?
https://www.superquente.com/acompanhant ... y-lara.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2370 Mensagem por atama_warui » 15 Fev 2024, 18:08

Arkaniano escreveu:
15 Fev 2024, 10:01
[quote="TACA LE PAU" post_id=<a href="tel:1811986065">1811986065</a> time=<a href="tel:1707160178">1707160178</a> user_id=342542]
[quote=+Smith+ post_id=<a href="tel:1811986005">1811986005</a> time=<a href="tel:1707150589">1707150589</a> user_id=579317]
Estava querendo desbravar a Nicolly Lara ( DJ Arlequina)
Não lembro
Minha memória cache cheia kkkk
Tem link?
[/quote]
https://www.superquente.com/acompanhant ... y-lara.php
[/quote]


Vi ela na academia é meio Gordinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”