POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Miruna sou muito bem recebido pelas belas e atenciosas Larissa e Karina (ou Carol, ainda me confundo perdão) que solicitam uma apresentação para mim. Como sempre varias garotas muito bonitas e algumas novidades bem interessantes. Confesso que estava indeciso ate que me aparece por ultimo a Luana que me traz boas recordações e decido ficar com ela novamente. Luana, ja bem descrita aqui por mim, é uma garota de cerca de 25 anos, loira, muito bonita e gostosa. Alem disso tudo, é muito simpatica, articulada e carinhosa.... como ja disse uma vez, ela é meu numero... hummm. Dificil não se envolver com ela pois o atendimento é tipo namoradinha.
No quarto, iniciamos com alguns beijos para matar a saudade e na sequencia tomamos banho juntos. Não sei dizer o que é mais gostoso, eu esfregando seu corpo ou ela esfregando o meu... kkk. Na cama, ela me oferece uma massagem sensual que eu ja havia experimentado com ela na ultima vez ..... dificil recusar... Muito creme, mãos que não param, corpos colados, deslizando um no outro, muita esfregação, beijos, a “temperatura” sobe... uauuhhh... Depois namoramos mais um pouco e partimos para um sexo gostoso, c/ oral espetacular seguido de varias posições ate eu ser rendido deliciosamente... Novo banho e ficamos na cama conversando e namorando ate o interfone tocar. Infelizmente nao deu para dobrar o horario pois ela ja tinha um outro agendamento. Saí muito satisfeito e com vontade de quero mais.... Na recepção, encontro com a Dorcas como sempre bem humorada e com um sorriso encantador.. um amor no atendimento, temos um breve bate-papo, pago e peço uma agua para me recuperar e tchau!