Local: Caiçara, próximo ao Shopping Del Rey.
Estive com ela recentemente, marcamos rapidinho por whats app, rápida e prestativa.
Cheguei ao local combinado. Apartamento simples em rua um pouco movimentada mas tranquila. Tem vaga para estacionar no entorno sem problemas.
Me recebeu de hobbie e salto alto. A Bruna é uma moreninha pequena, toda no lugar, bem gostosa. Peitinhos naturais e pequenos. Bundinha gostosa e bem bonita.
Entramos, fui pro quarto, me ofereceu toalha, chuveiro. Não precisei, fiquei a vontade e começamos.
Ela deu 2 beijinhos de leve, nada demais, sentou na cama e começou a mamar.
Chupa gostoso demais! Babado pra caralho, sem meio economizar. Engole tudo, faz com gosto. Pedi pra deitar e ela ficou chupando mais e mais, pegou na minha bola, perguntou se podia descer e liberei. Ela não tem frescura mesmo! Passou a lingua em tudo que é lugar. Depois de uns 10 minutos mamando forte, pedi pra ela sentar.
Encapou o garoto e sentou de costas, quicou gostoso, com força, esfregando tudo... Depois de aproveitar bastante pedi pra fuder de quatro.
Ficou de quatro e mandei bala. Aguentou tudo sem problema! Falei que queria comer o cu dela e já liberou.
Passou um gelzinho e toma pistola. Entrou gostoso, meti mais um tempo e leite na borracha (meti além da conta e quando fui pedir pra gozar na boca já era tarde demais).
Ponto negativo: A camisinha voltou suja de merda. Acontece nas melhores familias, porém, como combinamos anal antes, se espera uma chuca bem feita pra evitar esses problemas. Não liguei muito mas vale a pena mencionar.
Outro ponto negativo é que apesar de cobrar por hora, gozei e já foi preparando pra despedir. Não teve lero lero e nem chance de fazer uma segunda vez. Ou seja, fiquei uns 30 minutos e casa.
Por isso 8/10.
A morena é gostosa e vale a pena. Ficar ligado que ela tem 2 anuncios. GPGBH (200,00) e Agenda31 (250,00). O anal é incluido no preço pra quem curte.
Beijo: 3/10
Peitos: 10/10 (não é grande mas é lindo)
Bunda: 10/10 (não é grande mas é linda)
Boquete: 10/10
Buceta: 10/10
Anal: 8/10 (sujou)
OBS.: Ela toma seu leite se vc pedir. Na primeira vez rolou, mamou até acabar.
https://agenda31.com.br/modelo/bruna-alencar/
https://gpgbh.com.br/perfil/brunaalencar
(31)99067-3167