Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9181 Mensagem por FMT » 07 Fev 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto, mas sempre estava agendada.... um dia deu certo

Atendimento muito bom
Boquete ótimo com variações e muita vontade
Depois uma bela cavalgada e finish...

Vai para a lista de repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9182 Mensagem por FMT » 07 Fev 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui pelos seios que ela tem, e foi um atendimento surpreendente

Mamei bastante seus seios, e ganhei um belo boquete, chupou por um bom tempo, depois PPMM e de ladinho
Finalizando nos seios ....
Meio tímida no começo,mas depois se soltou....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Jun 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9183 Mensagem por redbanger » 07 Fev 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores,

Essa última sexta feira foi um dia bastante ocupado, tanto no meu local de trabalho, quanto em casa. Ainda assim, arrumei tempo para matar saudades da Indy e querendo conhecer (mais) uma paranaense, eu estava entre Milly e Ingrid, depois da análise de status. Ambas disponíveis, mas a preferida acabou sendo a Milly.

Milly é baixinha, loira, peitos e bunda médios e muito devassa na cama.

Chegando na clínica no horário combinado, Milly estava já pronta para me atender. Subimos ao quarto 4.

Entramos no quarto aos beijos, eu estava com a mão um pouco gelada, falei que ia deixá-las quentinhas para alisá-la por completo. Entrei na minha ducha, enquanto ela tirava sua roupa. Em seguida, ela entra no chuveiro e deixo a luz do quarto vermelha.

Milly, ao voltar da ducha, começamos nos amassos e beijos. Eu alisava todo seu corpo e meu pau já estava bem duro roçando perto da sua ppk. Nos deitamos, falei que queria chupar sua ppk, ela ficou d4 e comecei a chupar, apreciando também seu cuzinho. Depois ela fica deitada “para eu chupá-la melhor”. Ela gemia, falava palavrão, elogiava minha língua, ficou perto de gozar.

Peço pra inverter os papeis, Milly começa a me chupar, por toda extensão do meu pau, inclusive as bolas. Pedi pra parar porque estava louco pra comer aquela buceta.

Colocada capa, peço para irmos de ppmm, Milly se deita e se ajeita, nosso vaivém foi maravilhoso, vou cadenciado, depois vou colocando mais forte e rápido, ela ficava no meu ouvido sussurrando: “vai, come essa bucetinha”, “assim, mete” gemendo alto.

Para mudar um pouco, Milly vem depois na cavalgada, de costas para mim.

Para mudar de posição, falo para Milly vir d4, mais uma vez vendo aquela buceta recebendo meu pau, com ela pedindo pra socar mais e mais.

Cavalgada, agora com ela de frente, vem com a mesma intensidade de quando estava de costas, mas sempre me olhando com cara de safada.

Depois ficamos abraçados, com ela dando uma boa chupada em meus mamilos. Perto de gozar, Milly pede que eu goze em seus peitos, gozei litros neles.

Ainda faltavam 15 minutos, mas não deu tempo para mais nada, porque dali a pouco tocava o interfone. Faltou a cereja do bolo. Provavelmente numa próxima vez.

Só teve tempo para mais uma ducha e nos despedimos no pé da escada.

Acerto de contas com a Rúbia, tanto no valor quanto na anotação de milhagem, despeço-me dela. Precisei sair rápido.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Jun 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9184 Mensagem por redbanger » 07 Fev 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Senhores,

Depois do espetáculo de sexta-feira com a Milly, chegou a hora de conhecer outra beldade do Paraná: Ingrid.

Domingo de Sol, mal a Ingrid apareceu nos status, foi feito agendamento.

Chegando na clínica meia hora antes do combinado, ainda tive dificuldade de estacionar o carro, por conta da forte chuva de horas atrás. Cumprimento a Amanda, ela já chama a Ingrid para o atendimento, subimos ao quarto 5.

Ingrid é peituda, morena clara, bunda média e bem quieta. Ela já foi avisando que não faz anal.

Chegamos com beijinhos, e fui tirando minha roupa para tomar uma ducha, mas como eu havia tomado banho horas atrás, somente lavei um pouco as partes íntimas “para garantir”. Depois ela fez o mesmo, e deixei a luz do quarto vermelha.

Nos abraçamos, eu sento na cama e Ingrid já põe seus peitões para eu mamar, dou uma bela sugada.

Peço para ela se deitar para começar a beijar sua ppk sem odor, Ingrid ficando bem molhadinha.

A partir daí, as coisas vão desandar.

Explicando: achamos correto a pessoa retribuir um oral recebido. No entanto, ela usou uma técnica que eu simplesmente amargurei: usando os dentes (coisa que eu odeio!), com um Halls preto na boca. Sério, única vez que meu pau amoleceu na boca de alguém. Tive que pedir para parar, mas foi tarde demais, o tesão já não voltou mais naquele TD.

Tentamos penetração de tudo quanto é jeito: ppmm, d4, ela por cima, até uma espanhola foi feita, nada fez o menino crescer de novo. Foi ligado o ar condicionado, mas também não resolveu. Nem se fosse um TD de 3 horas eu me reanimaria.

Só restou ficamos abraçados e deitados, e nos últimos 15 minutos ela me fez uma massagem relaxante nas costas, quando o interfone tocou. A parte legal é que, eu fui tomar a ducha, ela me ajudou a tirar o óleo da massagem das minhas costas.

Ela até que foi bem legal comigo, mas talvez não tenha dado “match”, ou eu simplesmente não estava afim de foda depois daquele oral roído de Halls preto. Saímos e nos despedimos no pé da escada.

Acerto de contas com a Amanda, tanto no valor quanto na anotação de milhagem (a próxima é “free”), despeço-me dela. Seguindo a vida.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eob1966+
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2024, 21:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9185 Mensagem por Eob1966+ » 08 Fev 2024, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na clínica conheci Ruth morena linda, corpo exuberante fiquei louco logo q a vi. Fomos para o quarto lá chegando não resisti já agarrei ela por trás e começamos a nos acariciar e beijar intensamente. Fomos pro banho e mais beijos chupei aquela xoxotinha suculenta e deliciosa e ela chupou meu pau loucamente. Fizemos um delicioso 69. Camisinha no garoto toma+lhe rola por cima , de quatro , de lado não tem frescura. Gozei gostoso com ela por cima. Só não dou nota 10 pq não faz anal. Adoro comer um cuzinho, mas garota vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9186 Mensagem por colocando dentro delas » 08 Fev 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Comi a Mariana na semana passada. Ou melhor, nós TREPAMOS, com tudo maiúsculo.

Mulherão da porr@, toda trabalhada, boa estrutura física. É a mulher das fotos, que já devem ser de uns 3, 4 anos atrás, então melhor controlar a expectativa. Apesar dela mesma confessar que não está se cuidando tanto, ainda mantem o bom físico, com destaque pra barriguinha lisa e durinha. O rosto e os cabelos também são o diferencial dessa baiana de mistura indígena com holandesa, que ficou muito boa!
A mulher na cama é UM TORNADO!! Ela tem um fôlego absurdo e não para nem por um minuto, desde o oral lambuzado, até o final.
Transamos em várias posições e entrei no ritmo dela, então fodemos de bater cama na parede quase o tempo todo. O único porém é ela segurar minhas costas com a força de quem segura um alteres e puxando meu corpo pra dentro dela. Até aí beleza, mas quando foi descendo a mão pra área proibida, tive que brecar, porque não sei onde ela queria direcionar a coisa e não quis me arrepender de descobrir. Fica só essa ressalva. Parei e me afastei quando isso aconteceu. Mas retomamos o ritmo e soquei com toda a força no frango assado e depois no PPMM, jorrando todo o esperma enquanto eu urrava de prazer bem alto, no quarto colado à recepção :D
Quando nos despedimos, percebi que ambos saímos satisfeitos, mais um prazer que a gata proporcionou. Repetiria, mas acho que não vou ter a oportunidade devido a quantidade de gostosas que estão na minha mira.

Rosto: 8,5 - bonita e exótica, juntou o melhor dos dois lados dessa mistura brasuca.
Seios: 7 - bons, mas a silica sempre me obriga a tirar uns pontinhos nesse quesito.
Bunda: 8 - ela de 4 destaca aquela derrière de rata de academia que trabalha perna e agachamento, não tem como não admirar.
Oral: 9 - na pele, lambuzado, sugado ao extremo com barulho de aspirador de pó, lambido... eu devia tirar uma foto, quando ela encostou o rosto no meu caralho enquanto passava a língua por ele todo! A Mariana fazia cara de veneração ao cacete. Merecia uma pintura, um quadro! Nenhuma mulher fez isso antes e foi digna de aplauso! Mari, você mandou MUITO BEM!! 8)
Vaginal: 8,5 - ela curte hardcore nonstop, então claro que aguenta estocada bem funda e forte e ainda pede mais, puxa pra dentro, joga o corpo com força. PQP, QUE MULHER!! :roll:
Transa: 9,5 -transar com a Mariana é se sentir uma roupa suja dentro de uma máquina de lavar em potência máxima. Tem barulho, tem pressão, tem energia, tem movimento. Ela faz bate-estaca até quando está por baixo, um absurdo! Dá vontade de repetir, e me deixa de pau duro só de lembrar.
A melhorar? Voltar a fazer uma ginástica, pra deixar tudo no capricho e parar com o lance das mãos perigosas, que aquilo preocupa.

Mari, você dá aula de sexo pra maioria das menininhas no auge do vigor e também pra muita veterana. Recomendação pra quem curte hardcore. POSITIVAÇO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9187 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Fev 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei muito feliz , novamente consegui agendar com Juliana , loira linda cabelos loiro longo , corpo zerado delicia atendimento cada vez melhor , mina educada simpática , espontânea beija pra caramba , boquete destruidor se bobear você é nocauteado fácil, garganta profunda engole tudo kkk ela chega engasgar nao tem frescura todas posições que pedir ela se vira , a visão dela de 4 é maravilhoso o Funda grande e firme , ela é completa no atendimento GP Perfeita Parabéns Juliana sempre que conseguir quero esta com você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Dez 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9188 Mensagem por Sereno_sagaz » 08 Fev 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faz alguns dias que estava com intenção de conhecer a Yasmin ..mas na real sempre achei ela muito gata e isso me intimidava um pouco..mas hj apos a apresentação peço para falar com ela..aquele papo no sofá para quebrar o gelo e ajustar detalhes do atendimento.
Começamos com beijos quentes e nessa hora vimos que seria bom...deu ótimo encaixe .
Preliminares retribuídas , ela vem por cima ficamos assim por um tempo depois ela de quatro...e finalizo com ela de bruços.
Yasmim é muito simpática e educada sem vícios ... exatamente o padrão que eu gosto de atendimento.
Foi uma ótima escolha e pela afinidade repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9189 Mensagem por Japa-ABC » 08 Fev 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, feito na metade da semana passada.
Passada na Indy, perto dos 45 do segundo tempo. Muito bem recebido pelo staff da casa e pedi apresentação. Poucas moças na apresentação devido ao horário; a Vivi foi a que pareceu ter ido mais com a minha cara e pedi para chama-la.

Vivi: Belo rosto, um pouco mais de 30 anos; cabelos loiros de farmácia, estilo MILF cavalona, peitos e bunda grandes, pernas bem torneadas e xoxota depilada. Extremamente simpática e receptiva.

TD: Entramos no quarto e nos cumprimentamos. Beija gostoso e começamos com as brincadeiras. Com a mixaria em pé, fomos nos higienizar. Já limpos e secos, deitamos na cama e de cara ela desce no pequeno e começa um oral descamisado sensacional. Pareceu que estava lendo pensamento; nem precisei dizer como que eu gostava :lol:. Tava muito bom e quase que eu fiquei por aí mesmo. Mas preferi também experimentar a xoxota da Vivi (ela fala o tempo todo na 3ª pessoa :lol:).
Capa na merreca e vara na xoxota da Vivi. Xoxotal quente, com pompoarismo bem forte. Ela começou cavalgando, depois fomos de PPMM e tentei finalizar com ela D4, empinando aquele rabão. Cansei e falei que não era dia de eu gozar. Ela meio que ficou ofendida, "ninguém passa com a Vivi e sai sem gozar" disse ela. Arrancou a EPI, voltou pro oral e quando cansou, foi pra bronha e disse que ela ia engolir todos os herdeiros. Aquilo meio que me excitou e finalizei na boquinha dela. Engoliu tudinho. Rsrsrs. Quase que não deu tempo, pois o interfone tocou em seguida. Banho e rua!

Excelente opção pra quem curte uma cavalona. Atendimento muito bom e é uma excelente opção da casa.

170 lulas por 1 hora.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Paola

#9190 Mensagem por Japa-ABC » 08 Fev 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pagando minha dívida com a casa, segue outro TD, esse feito no começa da semana.
Dei um pulinho na Indy, perto das 20h. Muito bem recebido pela Rubia; e pra não perder tempo, já pedi uma apresentação.
Poucas moças devido ao horário; olhei o stories e vi que a Paola estava lá. Perguntei da moça e fui informado que ela estava terminando um atendimento. Resolvi esperar.
Assim que ela saiu, nem deu tempo dela tomar um ar e a Rubia já a chamou e fomos pro quarto :lol:.
Paola: Menina bonita, com cara de comportada; baixinha, peitos e bumbum pequenos e naturais; barriga chapada, xoxota com lábios grandes e com pequeno bigode que dá um certo charme. Extremamente simpática e receptiva.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos colocando as conversas em dia. Fui pro banho enquanto ela ia arrumando a cama. Assim que terminou, entrou no box e começamos o serviço ali mesmo :lol:. Começamos as brincadeiras; a merreca acorda e ela me surpreende com um oral lá mesmo, no chuveiro 8). O negócio tava começando a esquentar e ela sugere irmos pra cama.
Já secos e limpos, me deitei e ela continuou chupando o pequenino. E colocou o xoxotão na minha cara. Xoxota cheirosa, não tinha como resistir e ficamos no 69 um tempão. Nesse atendimento ela estava com fogo além do habitual. Colocou a EPI na mixaria e começou a cavalgar; como ela pareceu estar curtindo, a deixei conduzir até que ela deu umas tremidas disse ter gozado :lol:. Pequena pausa para recomposição e continuou cavalgando. Depois fomos com ela D4 e PPMM. E nada dos herdeiros saírem :?.
Desisti de gozar e então ela oferece uma massagem.
Aceitei de bom grado. A massagem muito boa, dá pra relaxar bem.

Toca o interfone avisando do horário; banho e rua!

110 Haddads (cartela de milhagem cheia) por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9191 Mensagem por Kidimais 65 » 08 Fev 2024, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😎 vamos nessa Galerinha
Mais Uma passadinha na Indy.
na entrada a simpática Rubia, sempre muito atenciosa.
após o super desfile de belas garotas, eu escolho a Emilly.
Menina super legal, bonita, charmosa, tem um lindo sorriso, tem pele macia e perfumada.... toda maravilhosa heheeeee.
Atendimento estilo namoradinha com muito carinho.
Sensacional
Valeu Rubia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9192 Mensagem por scorpion40 » 09 Fev 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Poliana... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar às 15:30 horas... cheguei na Indy no horário

marcado e fiquei aguardando na recepção... ela foi me buscar com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... :twisted: assim que entramos no

quarto segurei pelos cabelos e ficamos nos beijando... beijos de língua e mordidinhas nos lábios... banhos tomados, mais beijos, ela segurou meu pau

e ficou punhetando de leve, passei a mão na bucetinha que já estava meladinha... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou com

tesão, engolindo até a garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela engasgava, ficava toda arrepiada e continuava chupando...

deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted:

ela disse " AI CARALHO, TÔ FUDIDA... " :lol: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha

carnuda... :shock: comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." se contorcia toda na minha língua...

segurei os peitinhos durinhos e chupei muito aquela bucetinha pequenininha... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e

dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama por

cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia

toda no sugador... ela já estava quase gozando... :shock: botei uma capa e peguei ela de frente, sem tirar o sugador do grelinho, passei lubrificante e

meti meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO CARALHO..." nem precisava

pedir, soquei muito naquela bucetinha apertadinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia " AI FILHO DA PUTA, METE, METE, NÃO PARA CARALHO..."

soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho segurei pela cinturinha e pelos cabelos e

continuei socando naquela bucetinha pequenininha... meti um pouco assim e depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei

lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " VAI CARALHO, METE,

METE, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO CARALHO... " nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava " AI FILHO DA PUTA, SOCA TUDO CARALHO..." :shock:

soquei muito... a safada gozou muito... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar de novo... quando fui soltar os pulsos

ela pediu pra não soltar... dei a rola na boquinha e ela chupou com força... coloquei ela D4 da lado para o espelho, botei outra capa e continuei socando

naquela bucetinha ensopada... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo, ela gemia e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE,

METE CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha, a safada gozou de novo... :shock: soltei os pulsos dela e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra

fuder ela em pé... coloquei ela em pé de lado para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha

ensopada... ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito e pedia " AI CARALHO, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, METE, METE..." segurei forte na

cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..." soquei mais rápido

até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada... tocou o interfone

e nem deu pra descansar... banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9193 Mensagem por c.tevez » 09 Fev 2024, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Relato da semana passada. Casa com várias opções disponíveis, mas acabei escolhendo a Mariah que já conhecia de outra casa e tinha uma boa lembrança.

A garota é uma morena clara, encorpada, tudo ão, bonita de rosto.

Porém apesar de sair de lá satisfeito, o TD não foi como o anterior. O oral dela continua matador, mas dessa vez pedi pra chupar ela e a resposta foi de que não gostava que chupassem; tentei beijar e virava o rosto.

Foram 2 posições, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9194 Mensagem por Japonesm » 09 Fev 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clínica muito boa, atendimento muita simpatia, quartos bons, valor bom, muitas garotas
Escolhi a Yasmin
Garota muito simpática, conversa boa
Oral muito gostoso
Várias posições, acabou comigo.
Atendimento muito bom
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9195 Mensagem por Japonesm » 09 Fev 2024, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Post mas de alguns dias atrás
Fui de Ingrid
Na verdade fui várias vezes com ela. É sempre o atendimento é maravilhoso.
Faz tudo com muita vontade, não regula em nada.
Oral muito bom, não cansa, com vontade.
Ppk muito gostosa sem odor.
Gosta do que faz

Recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”