*Local - Sobrado no mesmo padrão dos demais privês da região, próximo ao metrô Saúde. Basta tocar a campainha e subir as escadas e as garotas recepcionam na sala. São 2 quartos principais que ficam bem ao lado da sala e outro nos fundos. Não usei o banheiro.
*Plantel - 4 garotas atendendo no horário que eu fui, Luana, Sofia, Pérola e Babi. Só buscar pelos nomes no photoacompanhantes na região da Saúde, pois todas têm anúncio lá.
*Garota - Sofia. Morena Alta, cabelo curto, bunda grande, bem simpática. Estava de salto branco e um shortinho rosa.
*Fight -Tinha saído do Pitangueiras 95, fiz um tempo alí na área e resolvi passar de novo nesse privê da Alcatrazes. Escolhi a Sofia, fomos pro quarto e fiquei apreciando aquele bundão e fiquei batendo meu pau nele. Pedi pra ela deitar no frango assado e comecei a bombar. Não demorou muito tempo e acabei gozando. Dei um tempo e continuei na mesma posição, fui metendo na manha até gozar de novo. Tentei dar uns beijos, ela se esquivou no começo mas depois deixou. Disse estar a pouco tempo na profissão. Vou voltar pra comer mais vezes.
*Valor - 60 Luladrões por 30 minutos. (Faz anal, mediante taxa de 50)