Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tormentor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#34501 Mensagem por Tormentor32 » 08 Fev 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na última festa do branco em que a casa estava com fartura e abundância de garotas para todos os gostos. Após conversas e dúvidas acabei escolhendo a Amanda, tão nova que me contou que foi até barrada na entrada. Além de ser nova e novata na profissão, a experiência dela era em casa noturna, algo que me deixou com um pé atrás. Porém, o clima com que ela interagia e a conversa que tivemos me fez a escolher, além do conjunto - morena, cabelos lisos, lente de olhos claros, seios siliconados sem exagero e uma bunda bem proporcional.
Após a higiene, começamos com beijos e pegação total que nos deixou suados e ela começou um oral cadenciado que foi retribuído até ela gozar.
Sem perder o ritmo, capa no bicho e bora pro fight variando posições, com destaque pra ela que deixa ser conduzida e faz de tudo para agradar.
A se lamentar, somente o fato de que não a vi mais em nenhum story da casa, mas se ela aparecer eu repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#34502 Mensagem por JASPION6969 » 09 Fev 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:10
Depois de quase 1 ano do primeiro TD, fui fazer repeteco com a Clara e fui conhecer a Clínica Brooklin.

Rosto: Igual as fotos do status.   Está com os cabelos mais lisos, loiros e compridos.  Olhos verdes e o mesmo olhar sedutor.

Peitos: Siliconados, grandes, lindos e com mamilos médios muito gostosos de chupar e acariciar.

Bunda: Perfeita e uma das mais bonitas que já lambi.   Está entre as 10 mais bonitas.   Arrebitada, super firmes, redondinha, com marca bem visível de bikini e de 4 forma um ❤️ perfeitamente.

Corpo: Parece que está bem mais gostosa do que da primeira vez, quando a conheci na Tangará em Abril de 2023.   Está com o bronzeado e marcas de bikini bem mais fortes porque passou 10 dias lá em Natal.

Beija: Sim, dessa vez logo que me reconheceu, já me deu um beijo delicioso de língua.   Beijei muito durante toda a transa e principalmente no final, quando ela pediu leitinho na boca linda dela.   Como demorei um pouco para gozar, enquanto ela me mostrava a linguinha, aproveitei muito para chupar a sua língua também.  😂😂

Massagem: Não fiz.

Oral: Maravilhoso, sem camisinha, na pressão certa, bem babado, olhando algumas vezes para a gente com olhar sedutor e lambendo as bolas e fazendo garganta profunda várias vezes.
Precisei fazer bastante esforço para não queimar a largada.

Transa:  Após a higiene básica, incluindo o uso de Listerine que tem lá, com copinhos descartáveis, começamos a beijar, ainda de pé, usando bastante a língua e logo o meu pau ficou duro.   Com isso já aproveitei para colocar entre as pernas dela, roçando a sua ppk, enquanto chupava aqueles mamilos maravilhosos.    
Em seguida ela pede para eu deitar e começa um oral maravilhoso, onde fiquei vários minutos apreciando aquela cena linda e quando fiquei satisfeito, já pedi para fazermos a minha posição preferida que é 69, onde pude ver em close e lamber muito a sua ppk molhadinha e as suas coxas torneadas.   O cuzinho só consegui lamber quando ela ficou de 4.  😂😂
Após colocar a camisinha, comi e bombei muito somente na posição em que ela fica mais maravilhosa, que foi de 4 e com o dedão enfiado no cuzinho dela.   Ela gosta de uma pegada mais hardcore e com isso engatei a quinta marcha e bombei muito, mas tive que fazer várias pausas para não gozar rápido e nesses momentos, aproveitava para voltar a lamber a ppk e principalmente o cuzinho que ela adora e fica louca de tesão.
Fiquei comendo-a somente nessa posição e quase resolvo comer o cuzinho dela pagando caixinha, mas como queria dar leitinho para essa gata maravilhosa, deixei para a próxima e logo tirei a camisinha e fiquei de pé em cima da cama.
Em seguida a Clara já ficou de joelhos e voltou a me chupar, implorando por leitinho na boca.  😂😂
Fiquei perguntando se ela iria tomar todo o leitinho e ela confirmava falando que estava com muito tesão e que não iria desperdiçar nenhuma gota.  😂😂
Dessa vez demorei um pouco para gozar porque ontem bati uma, vendo um vídeo.  😂😂
Quando explodi de prazer, enchendo a boquinha dela, ela continuou a me chupar até um momento em que o meu pau já estava sensível e com isso acabei tirando da boquinha dela e gozei um pouco nos lindos seios dela.
No fim, ela acabou não engolindo tudo e foi cuspir no banheiro.

Anal: Faz mediante caixinha, mas só enfiei a língua e o dedão.
Comi muito com a língua, deixando ela louca de tesão.

Presença: Mesmo depois de 10 meses, ela logo me reconheceu e se lembrou que fui um dos primeiros clientes dela na Tangará e ficou muito contente, me dando um beijo muito gostoso de língua.   Fiquei muito surpreso por ela ter se lembrado de mim, porque como muitos dizem: "orientais são todos iguais". 😂😂
Após a transa, ficamos nos acariciando e conversando bastante sobre as nossas vidas, até dar o horário.   Acabei sendo o último cliente porque ela iria embora mais cedo para uma consulta médica de rotina.
Na despedida, ficamos beijando um bom tempo e quase que resolvo dobrar o horário, se ela não tivesse compromisso. 😂😂
Falei para ela também que fui conhecer a BK por causa dela.

Valor: R$ 187 (PIX) - forista - 1h.

Data: 08/02/2024

P.S.: A gerência está de parabéns porque não tem burocracia para dar desconto gp-guia e também pela recepção super simpática.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#34503 Mensagem por JASPION6969 » 09 Fev 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Depois de quase 1 ano do primeiro TD, fui fazer repeteco com a Clara e fui conhecer a Clínica Brooklin.

Rosto: Igual as fotos do status.   Está com os cabelos mais lisos, loiros e compridos.  Olhos verdes e o mesmo olhar sedutor.

Peitos: Siliconados, grandes, lindos e com mamilos médios muito gostosos de chupar e acariciar.

Bunda: Perfeita e uma das mais bonitas que já lambi.   Está entre as 10 mais bonitas.   Arrebitada, super firmes, redondinha, com marca bem visível de bikini e de 4 forma um ❤️ perfeitamente.

Corpo: Parece que está bem mais gostosa do que da primeira vez, quando a conheci na Tangará em Abril de 2023.   Está com o bronzeado e marcas de bikini bem mais fortes porque passou 10 dias lá em Natal.

Beija: Sim, dessa vez logo que me reconheceu, já me deu um beijo delicioso de língua.   Beijei muito durante toda a transa e principalmente no final, quando ela pediu leitinho na boca linda dela.   Como demorei um pouco para gozar, enquanto ela me mostrava a linguinha, aproveitei muito para chupar a sua língua também.  😂😂

Massagem: Não fiz.

Oral: Maravilhoso, sem camisinha, na pressão certa, bem babado, olhando algumas vezes para a gente com olhar sedutor e lambendo as bolas e fazendo garganta profunda várias vezes.
Precisei fazer bastante esforço para não queimar a largada.

Transa:  Após a higiene básica, incluindo o uso de Listerine que tem lá, com copinhos descartáveis, começamos a beijar, ainda de pé, usando bastante a língua e logo o meu pau ficou duro.   Com isso já aproveitei para colocar entre as pernas dela, roçando a sua ppk, enquanto chupava aqueles mamilos maravilhosos.    
Em seguida ela pede para eu deitar e começa um oral maravilhoso, onde fiquei vários minutos apreciando aquela cena linda e quando fiquei satisfeito, já pedi para fazermos a minha posição preferida que é 69, onde pude ver em close e lamber muito a sua ppk molhadinha e as suas coxas torneadas.   O cuzinho só consegui lamber quando ela ficou de 4.  😂😂
Após colocar a camisinha, comi e bombei muito somente na posição em que ela fica mais maravilhosa, que foi de 4 e com o dedão enfiado no cuzinho dela.   Ela gosta de uma pegada mais hardcore e com isso engatei a quinta marcha e bombei muito, mas tive que fazer várias pausas para não gozar rápido e nesses momentos, aproveitava para voltar a lamber a ppk e principalmente o cuzinho que ela adora e fica louca de tesão.
Fiquei comendo-a somente nessa posição e quase resolvo comer o cuzinho dela pagando caixinha, mas como queria dar leitinho para essa gata maravilhosa, deixei para a próxima e logo tirei a camisinha e fiquei de pé em cima da cama.
Em seguida a Clara já ficou de joelhos e voltou a me chupar, implorando por leitinho na boca.  😂😂
Fiquei perguntando se ela iria tomar todo o leitinho e ela confirmava falando que estava com muito tesão e que não iria desperdiçar nenhuma gota.  😂😂
Dessa vez demorei um pouco para gozar porque ontem bati uma, vendo um vídeo.  😂😂
Quando explodi de prazer, enchendo a boquinha dela, ela continuou a me chupar até um momento em que o meu pau já estava sensível e com isso acabei tirando da boquinha dela e gozei um pouco nos lindos seios dela.
No fim, ela acabou não engolindo tudo e foi cuspir no banheiro.

Anal: Faz mediante caixinha, mas só enfiei a língua e o dedão.
Comi muito com a língua, deixando ela louca de tesão.

Presença: Mesmo depois de 10 meses, ela logo me reconheceu e se lembrou que fui um dos primeiros clientes dela na Tangará e ficou muito contente, me dando um beijo muito gostoso de língua.   Fiquei muito surpreso por ela ter se lembrado de mim, porque como muitos dizem: "orientais são todos iguais". 😂😂
Após a transa, ficamos nos acariciando e conversando bastante sobre as nossas vidas, até dar o horário.   Acabei sendo o último cliente porque ela iria embora mais cedo para uma consulta médica de rotina.
Na despedida, ficamos beijando um bom tempo e quase que resolvo dobrar o horário, se ela não tivesse compromisso. 😂😂
Falei para ela também que fui conhecer a BK por causa dela.

Valor: R$ 187 (PIX) - forista - 1h.

Data: 08/02/2024

P.S.: A gerência está de parabéns porque não tem burocracia para dar desconto gp-guia e também pela recepção super simpática.

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34504 Mensagem por Igorfoxzouk » 09 Fev 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado com Clara
Excelentes escolha Muito aplicada
Se esforça Para Realizar Todas a suas fantasias
Aparência fantástica loira escultural
Vale repetição!
X TUDAO COMPLETO ✔️
Nota 10

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34505 Mensagem por Igorfoxzouk » 09 Fev 2024, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com Clara
Excelentes escolha Muito aplicada
Se esforça Para Realizar Todas a suas fantasias
Aparência fantástica loira escultural
Vale repetição!
X TUDAO COMPLETO ✔️
Nota 10

Link:
🔗

Mandrake-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#34506 Mensagem por Mandrake-007 » 09 Fev 2024, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Diana
Vi as fotos dessa novidade no status, reservei e rumei para a casa.
Chegando no quarto, se tratava da mesma moça porém BASTANTE robusta.
Não toma negativo, pq pelo menos teve atitude positiva.
Repeteco? Não.

Link:
🔗

Mandrake-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#34507 Mensagem por Mandrake-007 » 09 Fev 2024, 12:16

Diana
Vi as fotos dessa novidade no status, reservei e rumei para a casa.
Chegando no quarto, se tratava da mesma moça porém BASTANTE robusta.
Não toma negativo, pq pelo menos teve atitude positiva.
Repeteco? Não.

Link:
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#34508 Mensagem por tn6513 » 09 Fev 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anastasia

Nota:7
Visita na sexta feira passada, novamente plantel de ótimo nível, recepção sempre atenciosa, após apresentação, algumas novidades chamaram atenção, porém resolvo não arriscar e escolho a Anastasia, já bem descrita aqui, ótimo astral e atendimento bom. Até.

Link:
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#34509 Mensagem por tn6513 » 09 Fev 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Nota:8
Segundo TD do dia, após o atendimento com a Anastasia vejo que a Tokyo estava presente e não podia perder a oportunidade, pois raramente aparece. Novamente, ótimo atendimento, bom papo, descontraída e espero que apareça as vezes.

Link:
🔗

-Nene-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34510 Mensagem por -Nene- » 09 Fev 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:YUME

Passei nesta 4a feira, dia 7 na Brooklin. Sempre bem recebido. Pedi uma caipirinha, mesmo fora da cortesia, enquanto aguardava a apresentação. Belo time está a BK. Escolhi a Yume. mestiça linda, com um corpinho todo certinho. Seios e bunda naturais e lindos. Depois do banho começamos o agarra - agarra. Beijinhos médios, mas carinhosos. Fez uma massagem bem gostos, depois me virou de barriga para cima e partiu para um bela chupeta. Quando falei vamos meter, ela perguntou se eu preferia que ela viesse por cima de costas para mim. Eu logo topei para curtir aquela bela bunda e o cuzinho apetitoso. Disse que não gosta de anal. Paciência. Fomo mudando de posições até eu gozar. Depois ficamos batendo um papo gostoso até que resolvi partir para o 2º round. Quando estava abem gostos tocou o interfone. tempo esgotado, mas ela mesmo pediu mais 10 minutinhos. Foi ótimo. Pena que não gosta de beijar pra valer (assim como a Débora), e também não dá aquele cuzinho lindo. Por isso dou nota 8. Mas valeu muito a pena e devo fazer um repeteco, pois pelo menos os beijos mais calorosos ela disse que ia me dar numa 2ª vez, e quem sabe o cuzinho.

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34511 Mensagem por Senhor Ariovaldo » 09 Fev 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com Soraya na BK ha alguna dias w trata-ae de um belo exemplar de mukjer negra. Muito gostpsa e safada. Doz q trabakja em eventos, mas esta fazendo muito brm o papel de massagosta. Recomendo muito come-la

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34512 Mensagem por Senhor Ariovaldo » 09 Fev 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Registrp aqui meu atendimejto com a sta Dol, uma linda mulher, muoto carinhosa e mutoo gostosa
Transa bem e me tratou com kuyio carinho. Recomendo actodos amigos. Nota w0 para essa gata.

Link:
🔗

myph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#34513 Mensagem por myph » 09 Fev 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD da Festa do Branco.

A escolhida foi a linda Paola.
Morena de pele clara, Cabelos negros, corpo perfeito, seios e bumbum avantajados mas muito bem alinhados com o bio tipo dela.
Linda de rosto, olhos claros.

No quarto ela foi muito simpática e inteligente, muito agradável...!!
Gosta do sexo e não regula posições;

Recomendadissima..

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#34514 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Fev 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Boa tarde novamente fui a clinica Brooklyn famosa BK, agora com um esquema bom pra GP R$ 187,00, faz 4 massagens a 5° é Free.
A minha escolhida foi a Sofia, uma gatinha mignon, seios pequenos naturais, bundinha pequena, muito simpática, e extremamente devassa, uma coisa importante, muito parecida com a Mel da espaço Morumbi de um ano atrás. Foi uma coisa de loko, ela começou numa chupeta insana, forçava meu pau dentro da garganta, eu sentia a traqueia dela, ela forçava o vomito no meu pau, teve ânsia algumas vezes, e não parava, ela estava curtindo quase vomitar, algo que nunca tinha visto. Depois foi a minha vez de retribuir, chupei a buceta como louco, dava leves mordidas no clitóris, lambia e comecei colocando um dedo, a buceta tava mega apertada, achei que não ia entrar, depois coloquei o segundo e pensei meu pau não vai entrar, ela deu mais uma chapada no meu pau e colocou a camisinha, e veio por cima, sentando sem dó eu sentia a buceta rasgando no meu pau, e a doida fazia com mais força ela tava gostando de sentir dor, eu não tinha visto nada igual, só a mel. Depois foi a minha vez peguei ela de frente, levantei as pernas e penetrava tudo, sentia a cabeça do meu pau deslocando o útero dela, e ela querendo mais. Tirei da buceta e coloquei na entrada do cu, ela perguntou o que estava esperando pra enfiar, disse que gosta mais no cu que na buceta, coloquei e soquei sem dó e faltava pau, virei de bruços e continuei socando ate gozar, foi insano, não gosto de sexo com violência, mas com ela não teve jeito, ela pedia que não é sempre que um pau é tão grosso ao ponto de rasgar a buceta, que ela ama... Espero não espantar ninguém, mas essa mina é HARD CORE....

Link:
🔗

solteirodenovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#34515 Mensagem por solteirodenovo » 09 Fev 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

TD em dezembro.

Mais uma vez na Brooklin.
Atendimento super rápido pelo whats.
Agendado com a Gabi.
Loirinha super linda, atendimento top.
Recomendo.

E o atendimento da BK nota 1.000 como sempre!!!

Link:
🔗

Responder