POSITIVO Nome da Garota:CLARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de quase 1 ano do primeiro TD, fui fazer repeteco com a Clara e fui conhecer a Clínica Brooklin.
Rosto: Igual as fotos do status. Está com os cabelos mais lisos, loiros e compridos. Olhos verdes e o mesmo olhar sedutor.
Peitos: Siliconados, grandes, lindos e com mamilos médios muito gostosos de chupar e acariciar.
Bunda: Perfeita e uma das mais bonitas que já lambi. Está entre as 10 mais bonitas. Arrebitada, super firmes, redondinha, com marca bem visível de bikini e de 4 forma um
perfeitamente.
Corpo: Parece que está bem mais gostosa do que da primeira vez, quando a conheci na Tangará em Abril de 2023. Está com o bronzeado e marcas de bikini bem mais fortes porque passou 10 dias lá em Natal.
Beija: Sim, dessa vez logo que me reconheceu, já me deu um beijo delicioso de língua. Beijei muito durante toda a transa e principalmente no final, quando ela pediu leitinho na boca linda dela. Como demorei um pouco para gozar, enquanto ela me mostrava a linguinha, aproveitei muito para chupar a sua língua também.
Massagem: Não fiz.
Oral: Maravilhoso, sem camisinha, na pressão certa, bem babado, olhando algumas vezes para a gente com olhar sedutor e lambendo as bolas e fazendo garganta profunda várias vezes.
Precisei fazer bastante esforço para não queimar a largada.
Transa: Após a higiene básica, incluindo o uso de Listerine que tem lá, com copinhos descartáveis, começamos a beijar, ainda de pé, usando bastante a língua e logo o meu pau ficou duro. Com isso já aproveitei para colocar entre as pernas dela, roçando a sua ppk, enquanto chupava aqueles mamilos maravilhosos.
Em seguida ela pede para eu deitar e começa um oral maravilhoso, onde fiquei vários minutos apreciando aquela cena linda e quando fiquei satisfeito, já pedi para fazermos a minha posição preferida que é 69, onde pude ver em close e lamber muito a sua ppk molhadinha e as suas coxas torneadas. O cuzinho só consegui lamber quando ela ficou de 4.
Após colocar a camisinha, comi e bombei muito somente na posição em que ela fica mais maravilhosa, que foi de 4 e com o dedão enfiado no cuzinho dela. Ela gosta de uma pegada mais hardcore e com isso engatei a quinta marcha e bombei muito, mas tive que fazer várias pausas para não gozar rápido e nesses momentos, aproveitava para voltar a lamber a ppk e principalmente o cuzinho que ela adora e fica louca de tesão.
Fiquei comendo-a somente nessa posição e quase resolvo comer o cuzinho dela pagando caixinha, mas como queria dar leitinho para essa gata maravilhosa, deixei para a próxima e logo tirei a camisinha e fiquei de pé em cima da cama.
Em seguida a Clara já ficou de joelhos e voltou a me chupar, implorando por leitinho na boca.
Fiquei perguntando se ela iria tomar todo o leitinho e ela confirmava falando que estava com muito tesão e que não iria desperdiçar nenhuma gota.
Dessa vez demorei um pouco para gozar porque ontem bati uma, vendo um vídeo.
Quando explodi de prazer, enchendo a boquinha dela, ela continuou a me chupar até um momento em que o meu pau já estava sensível e com isso acabei tirando da boquinha dela e gozei um pouco nos lindos seios dela.
No fim, ela acabou não engolindo tudo e foi cuspir no banheiro.
Anal: Faz mediante caixinha, mas só enfiei a língua e o dedão.
Comi muito com a língua, deixando ela louca de tesão.
Presença: Mesmo depois de 10 meses, ela logo me reconheceu e se lembrou que fui um dos primeiros clientes dela na Tangará e ficou muito contente, me dando um beijo muito gostoso de língua. Fiquei muito surpreso por ela ter se lembrado de mim, porque como muitos dizem: "orientais são todos iguais".
Após a transa, ficamos nos acariciando e conversando bastante sobre as nossas vidas, até dar o horário. Acabei sendo o último cliente porque ela iria embora mais cedo para uma consulta médica de rotina.
Na despedida, ficamos beijando um bom tempo e quase que resolvo dobrar o horário, se ela não tivesse compromisso.
Falei para ela também que fui conhecer a BK por causa dela.
Valor: R$ 187 (PIX) - forista - 1h.
Data: 08/02/2024
P.S.: A gerência está de parabéns porque não tem burocracia para dar desconto gp-guia e também pela recepção super simpática.