Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#541 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 07 Fev 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa virada de 2023 para 2024 quebrou minhas pernas, pois em menos de um mês várias das minhas favoritas saíram do Absolut (Duda, Gabi e Cristina), e nessa eu achei que a Alice também tinha ido com elas. Mas assim que ela reapareceu eu corri para vê-la, no dia 06/02.

Por ser terça das lingeries, fui recepcionado pela Alice com aquele com aquele conjunto preto e saia transparente das novas fotos. No quarto colocamos o papo em dia e tomamos um banho.

Do plantel atual do Absolut, a Alice é uma das que mais me deixam com tesão, tanto que eu já estava em ponto de bala antes mesmo de ela começar a massagem. Ela seguiu massageando meu corpo com suas mãos firmes e bastante óleo. Daí ela veio com uma massagem tailandesa caprichadíssima, esfregando o corpo dela em várias posições e sempre com um sorriso no rosto. E enquanto isso eu continuei olhando para o corpo dela sem nem piscar.

E quando eu virei pra cima, tudo ficou melhor ainda. Essa garota é bem safadinha, não à toa se tornou uma das minhas favoritas. Soube provocar a ponto de me deixar mais doido do que eu já estava. Como dizem os colegas, champagne estourada com louvor.

A Alice pra mim é o pacote completo: Bonita, gostosa, simpática e safada. Tudo o que procuro numa terapeuta, além de também fazer uma boa massagem, é claro kkkkkkk

(Utilização das milhagens)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#542 Mensagem por bianchi » 07 Fev 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

terça feira dia da lingerie no EA ...

que desfile , dificil escolher ....estou numa fase de avaliaçao do time todo ..rsssss, hj Luana ..!

baixinha , lindinha , corpinho juvenil , pepeka , coxas e bumbum lindos ....

massageou com maestria , aprendeu rapido , e na parte sensual , ja ta PHD ....mandei a rolha la pra Itaquera , champanhe explodiu bem forte

na saida vejo a Carol que me disse que teremos maais novidades logo mais ....essa diretora nao para !!

sempre volto , recomendo a todos sem medo de errar , melhor casa de massagens de sao paulo !

absss a todos

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#543 Mensagem por Terapeutapato » 07 Fev 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa noite galera segunda passei com a Bianca pra começa a semana e vamos nois pra batalha

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#544 Mensagem por Terapeutapato » 07 Fev 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa galera hoje quarta feira resolvi rever a Letícia garota doce linda simpática e muito carinhosa fazia um tempo que não passava com ela e mais uma vez me surpriendido com seus toques carícias e muita dedicação garota sexy linda de corpo rostinho de bebê com seus 21 aninhos um doce de menina e bem sensual garota de futuro.

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por Terapeutapato » 07 Fev 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

E pra completar a tarde na segunda massagem dei a sorte de um cliente da Gisele se atrasar e não perdi a oportunidade de passa com ela garota alegre estrovertida gata que ânimo completamente meu dia ela consegue se superar em cada sessão fora do normal hoje confesso que ela e a número um da casa para mim pois e muito completa quem já passou com ela sabe o que esto falando top 10 .

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#546 Mensagem por Pagé2021 » 08 Fev 2024, 00:12

POSITIVO

Para os entusiastas que fiam-se nos números, dando-lhes interpretações diversas, hoje foi a massagem 1.111 do Pagé e eu quis que fosse com a Gisele da Absolut.

A massagem foi excelente e sem óleo dessa vez. O foco foi nos toques suaves, quase tântricos.

Depois ficamos ali deitados mais um pouco conversando até dar nosso horário e uma coisa dita por ela mudou as coisas entre Pagé e Gisele.

Pagé

(1 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#547 Mensagem por robishida » 08 Fev 2024, 07:08

só eu achei estranho??? :roll: tava esperando os contos que adoro ler... e fiquei no tedio agora. :oops:

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#548 Mensagem por ze72 » 08 Fev 2024, 07:28

POSITIVO

Quarta feira não é de costume eu ir na Absolut, mas um amigo me chamou para tomar alguma coisa e bater um papo, me disse que tinha um agendamento que acabaria as 16:30, então bora lá.
Fui sem pretensão nenhuma em fazer massagem, tinha feito uma seção de 2 horas no dia anterior.
Cheguei por volta das 16:15 e encontro a simpatia da Carol na recepção, me cumprimenta e pergunta se estou agendando, comento que só tinha ido pra ficar no bar, quando ela me fala:" A sua massagista preferida tem agenda livre as 17:30 não quer aproveitar e fazer uma massagem?".
PQP, como negar um convite desses?
Ela ter agenda livre assim fácil?
Não resisti e deixei agendado, e desci para o bar conforme era o intenção anterior
Chegando a hora do antendimento subi para aguardar a maravilhosa da Gisele vir me buscar.
Esse atendimento foi diferente de todos os que tá tinha feito com ela, com muita conversa e acertos de alguma pendência, ela sempre muito extrovertida e faladeira.
Nesse atendimento pude ter certeza que com ela tem que ser pelo menos duas horas de tão bom que é.
Agora e aguardar e ver quanto tempo consigo ficar sem ver ela novamente.

Milhagens 05/06

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#549 Mensagem por takeu » 08 Fev 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:8
novamente na casa, dentre as disponiveis, escolhi a lara. garota alta peitos siliconados , tatuagem nas costas/bunda

nas fotos achei melhor do que pessoalmente, longe de ser feia de rosto ou de corpo, só não fez muito meu tipo

massagem boa, sacanagem top! muito "amor" "vida" "pega na minha bucetinha" "goza gostoso" muita frase padrão de quem já

tá bastante tempo na atividade e possivelmente como gp. não tinha visto nenhum relato dela aqui, mas apesar de algum detalhe

por questão de gosto pessoal, a menina me fez gozar gostoso, a parte da nuru foi até melhor que outras que ja passei

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#550 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 09 Fev 2024, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

No dia 01/02 aproveitei um tempo que tinha sobrando e aproveitei para conhecer alguma massagista nova do Absolut. Dessa vez, escolhi a Luna.

Ela sabe fazer uma massagem realmente muito boa e com muita técnica (Até me lembrou a Rafaela em alguns momentos). É notável o empenho que ela tem para oferecer um serviço de qualidade.

E quanto à sensualidade, a Luna também é só elogios. Sabe provocar, faz uma massagem corpo-a-corpo muito boa e sabe manusear bem o meu colega para fazer a champanhe estourar com sucesso.

A Luna está de parabéns, tenho certeza de que fará ainda muitos clientes felizes.

(1/6)

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#551 Mensagem por FelixSP10 » 09 Fev 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Laysla

Salve confrades

Sexta início dos trabalhos carnavalescos

Recepção hoje completa, Day, Brendinha e Carol

Marco a four, com as 2 que já são amigas há um longo tempo

Chegaram já lindas, seguimos pro quarto da melhor forma possível.

Comunicativas, a massagem começou bem divertida e gostosa, pressão leve a moderada.

Mas o melhor ainda estava por vir

Transição pra sensual e relaxamento uma delícia. As 2 curtindo muito, uma interação deliciosa e infelizmente um desfecho dentro dos padrões EA rs. Seria justo e merecido mais que uma hora, muito mais, nas mãos desta duplinha deliciosa

Precisarei repetir para poder avaliar melhor
Rs

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#552 Mensagem por lucas13032022 » 09 Fev 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Imagina uma morenassa voluptuosa,cheia de sensualidade, muito segura de si, 1,70m, seios médios, corpo definido, tudo no lugar, firme...
Conversa muito, sabe cuidar das pessoas, fazendo uma massagem fantástica...
Pois é, tem nome....MANU
Estive com ela essa semana,por recomendação, uma vez que minhas preferidas não estavam disponíveis, e foi uma descoberta muito boa
Recomendo com louvor
Fui....

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#553 Mensagem por ze72 » 10 Fev 2024, 09:42

POSITIVO

Sexta-feira volto a EA, a melhor casa da ZL, sob o comando da simpática e competente Carol, para um atendimento com a melhor e minha preferida massagista Gisele.
Nessas minhas andanças por clínicas de massagem, já conheci muitas massagista e também na própria EA, nunca tive tanta afinidade e carinho por uma profissional como a Gisele, ela com certeza tem algo de especial que não sei dizer o que é.
Chego bem perto do horário agendado e logo surge na escada da recepção ela, linda com o sorriso no rosto que sua marca registrada, ali percebo que ganhei o dia o a semana o mês.Me cumprimenta e subimos para a sala.
Chegando na sala ganho um abraço apertado e muito carinhoso que ficamos assim por alguns segundos preciosos.
Banho tomado por ambos já no futon, conversamos de vários assuntos aleatórios e particulares também.
Esse foi um atendimento de duas horas, com ela tem que ser dessa forma pois o tempo passa rápido demais.
Massagem maravilhosa com muita provocação e sensualidade que ela tem de sobra.
Não demora muito e ela me nocauteia que fico jogando no colchão, alguns minutos para me recuperar.
Aproveitamos que já estava na hora do almoço e pedimos uma porção caprichada e um combo de Corona.
Porção essa preparada pelo nosso amigo Capitão, fizemos o nosso ""almoço " ali mesmo na sala.
Difícil será ficar quase uma semana sem ver essa mulher incrível, a clínica só abrira na quinta feira, pós carnaval.
Gisele já estou com saudades.

Primeira hora.
Milhagens 06/06 fechada e ainda não utilizada.

Segunda hora
Milhagens 01/06

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#554 Mensagem por BrunnoLM » 12 Fev 2024, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Bom dia rapaziada, aproveitei minha milhagem para rever a gatíssima Lara para quem já a conhece se trata da Larissa que saiu da clínica ano passado e retornou com o nome de Lara. Ela foi a primeira menina que eu passei na EA a um pouco mais de um ano e meio. Ela continua igual, loirinha magrinha com seios lindos, (apesar dela os acharem pequenos)muito simpática além de fazer uma ótima massagem muscular, com muitas provocações no junior comigo ainda de bruços. Quando mandou eu me virar esbanjou sensualidade nos deslizamentos sempre se mostrando no espelho, após me finalizar deitou ao meu lado e ficamos alguns minutos conversando até nosso tempo se esgotar. Passar com a Lara é certeza de um ótimo atendimento não é atoa que passei várias vezes com ela.
Milhagem gasta com louvor.

Link:
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#555 Mensagem por BrunnoLM » 12 Fev 2024, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Iniciando mais uma milhagem com a Bruna minha xará no dia 03/02, como já estava no quarto após ter recebido minha primeira massagem do dia, só tive que aguardar ela chegar com aquele sorriso lindo. Ela é muito simpática e comunicativa, após se banhar iniciou a muscular muito bem executada, ao passar para sensual já iniciou as provocações no junior pegando por trás, é uma sensação ótima. Assim que me viro continuou com deslizamentos sobre meu corpo é muito gostoso sentir aqueles seios tamanho GG deslizando sobre vc. Na finalização não tem como não jorrar leite em cima deles uma delícia.

Milhagem
Bruna 01/06

Link:
🔗

Responder