Por ser terça das lingeries, fui recepcionado pela Alice com aquele com aquele conjunto preto e saia transparente das novas fotos. No quarto colocamos o papo em dia e tomamos um banho.
Do plantel atual do Absolut, a Alice é uma das que mais me deixam com tesão, tanto que eu já estava em ponto de bala antes mesmo de ela começar a massagem. Ela seguiu massageando meu corpo com suas mãos firmes e bastante óleo. Daí ela veio com uma massagem tailandesa caprichadíssima, esfregando o corpo dela em várias posições e sempre com um sorriso no rosto. E enquanto isso eu continuei olhando para o corpo dela sem nem piscar.
E quando eu virei pra cima, tudo ficou melhor ainda. Essa garota é bem safadinha, não à toa se tornou uma das minhas favoritas. Soube provocar a ponto de me deixar mais doido do que eu já estava. Como dizem os colegas, champagne estourada com louvor.
A Alice pra mim é o pacote completo: Bonita, gostosa, simpática e safada. Tudo o que procuro numa terapeuta, além de também fazer uma boa massagem, é claro kkkkkkk
(Utilização das milhagens)