Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
guntherzee2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Ago 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9196 Mensagem por guntherzee2 » 09 Fev 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td agendado pelo whats. Escolhida foi a Ingrid que já estava de olho a algum tempo.

No quarto conversamos um pouco mas foi um pouco estranho, não tivemos química.

Banho de ambos, ela não beijou, virava o rosto. Oral dela foi bom gostei, melhor parte foi pra fuder ela mesmo. Ela gosta de uma pegada hard, como um confrade colcoou colocado em um TD acima.

Pode fuder ela com força que ela aguenta.

Talvez se ela se soltasse mais iria ser perfeito o atendimento.

Não repetirei mas vale a experiência daquelas peitões rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9197 Mensagem por ozoriodda » 09 Fev 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aula e Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa top de mais plantel cada dia melhor.. e a casa para fazer four meu e top de mais. A dupla foi a Tiffany e Ayla cara se conseguir juntar essa duas e levar a Poliana junto e fogo no indo. As minas tem uma interação top de mas essas duas mete muito tem que ser bom no asunto senão bebe leite. Cara as minas mete muito entre elas e comigo. Maluco chegou no quarto sexo sem limites. Elas se chupam de mais chupa de mais mete de mais. Sexo é doido tem quer ter pique. Ver a Tiffany chupando a Ayla e aula virando o zou e vc metendo na Tiffany de 4 não tem preço ( tem sim 300 bolsonaros para delator). Meu vale a pena Tiffany e Ayla e Poliana essas 3 não dá ruim pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9198 Mensagem por ozoriodda » 09 Fev 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany e Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa vamos pra indo bem recepcionado na Indy pela Rubia. A casa tá top Nessa sexta tem Carnaval. Vamos de four tô viciado nisso Poliana e Tiffany agora. Kkk lembrando que se levar a Ayla é fogo na bomba já fui com as 3 e uma festa da porra as minas mete muito. Mas fui com a Poliana e Tiffany cara as minas mete na semana passado fui com a Tiffany e Ayla essa semana Poli e Tiffany Malandro e muito sexo as mina se gosta de mais. A Poli chupa muito a Tiffany sexo sem miséria as duas chupando e pedindo para gozar na boca e foda. Não tem palavras para descrever o que essas duas faz no quarto e realmente uma doideira e um filme porco. Kkkk peguei a Tiffany de 4 e Poli veio beijando e falando nossa e muito bom ver ela tomando rola. Kkk puxou o canelo dela e falando mete que ela aguenta kkk. Repetições sempre lembrando que a Ayla tb faz parte da festa. Pode ir sem medo.

Nota 10 para o four

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9199 Mensagem por ozoriodda » 09 Fev 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla/Tiffany/Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse teste tive que postar hj pq hj tá bombando a casa. Várias gatas na casa hj tem festa de Carnaval então tá no maior clima lanchinho bebida da hora. Dia especial merece um especial vamos de SixHans kkk as 3 gatas da casa para four e grupo festinha.

Ayla, Poliana e Tiffany todo mundo no quarto. Amigos e fogo na indy as minas interação das meninas e grande de mais. As minas curte o esquema pode ir sem dó mas uma hora tá pouco para o trio.

No quarto banho e muito sexo com as 3 todo mundo chupa todo mundo. Sexo sem pausa. Come a Ayla, Poli beija a Tiffany, Come a Tiffany Ayla Poli. Poli chupa Tiffany que chupa Ayla. Tiffany chupa Poli que chupa Ayla Ayla chupa eu kkk. Brother vai com gás.

Repeteco sempre com elas sou fã delas ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 540
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9200 Mensagem por zapata » 09 Fev 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:yasmim paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Yasmin

Fui experimentar a paranaense, gente fina a menina seios grandes e magrinha...

No quarto bastante conversadeira, depois do banho veio por cima trocamos muitos amassos, muitos beijos, mamei bastante aqueles peitões...

desceu para o oral manda uma chupeta legal, forte e com variação, no meio pedi pra ela diminuir o ritmo e ai ficou bem legal...

depois de um tempo colocamos e capa e metemos em varias posições, a gata nao tem frescura...

gozei e ficamos uma cara conversando...

positivo...repeteco, nao sei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9201 Mensagem por comedorsecreto » 09 Fev 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 20-01-2024 as 13:10
atrazado mais não sonegado

Subimos para o quarto, já agarrei ela beijei e ficamos assim por um tempo.
Então fui tomar banho ela ficou arrumando a cama, cheguei ela foi para o banho
Quando ela saiu fiquei vendo ela se enxugar e passar o creme que ela passa pelo corpo
veio se esfregando em mim, enquanto pegava naquela bunda, foi descendo e chupou
com vontade meu pau, ela subia e descia, lambia babava, até que não resisti muito
pedi para colocar a capa, ai fui por cima.
Começei devagar e fui aumentando a velocidade ela pos as mãos em cima para me
puxar para baixo, ficamos assim por um tempo até que não aguentei e acabei
gozando, fui para o banho conversamos.



1H 170,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9202 Mensagem por mlk » 09 Fev 2024, 19:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez q tomo canseira. Agendei com a Juliana, chego no horário e a mocinha pede para aguardar, passa meia hora me chama e pede para eu ir para o quarto, mais 15 min de espera e nada, ou seja, 45 minutos de DESCASO COM O CLIENTE. sai e meti marcha sem trocar o óleo. Recepção precisa melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9203 Mensagem por comedorsecreto » 09 Fev 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 24-01-2024 as 19:00
Atrasado mais não sonegado

Entrando no quarto Carol já me abraça e beija.
Fui para o banho Carol foi depois, quando ela saiu estava na cama esperando por ela.
Como sempre ela vem por cima de mim, me beijou muito e eu pegando no corpo maravilhoso
que ela tem, eu não conseguia parar de brincar com aquela bunda e peitos, até que pedi
para colocar a capa e vir de frente para continuar podendo aproveitar todo o corpo
maravilhoso que ela tem, ela deitada em cima de mim eu jogava ela para cima e ela descia
ficamos nesse movimento até que aumentei a velocidade ela gemia muito até que pedi para
eu ir de 4 onde segurei no quadril dela e fiquei bombando, depois mudei peguei ela no
papai e mamãe e acabei gozando.
Tentei dar a segunda mas o tempo acaba muito rapido quando estou com ela.
Ficamos nos chupando e ai tocou o telefone.

1H 170,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9204 Mensagem por comedorsecreto » 09 Fev 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 31-01-2024 as 20:00
Atrasado mais não sonegado


Entrando no quarto Carol já me abraça e beija.
Pergunta se podíamos fazer uma dupla, disse que sim então ela foi buscar a Rose.
Quando ela chegou no quarto eu já estava no banho, então ela foi tirando a roupa
e entrando no banho junto comigo, aí a Carol veio também, ficamos os tres se pegando
e beijando embaixo do chuveiro, Rose foi na minha costas e Carol ficou na frente
as duas estava me dando banho, aí Rose veio para frente desceu e me chupou por um
tempo ai Carol desceu e trocou de lugar com a Rose e ficou me chupando.
Pedi para ir para a cama, Carol colocou a camisinha feminina para não ter que ficar
trocando quando alternasse as meninas, comecei metendo na rose com ela de frente cavalgando
e Carol me beijando, deitei a Rose em cima de mim fiquei socando com ela gritando, até que
fui para cima da Carol, peguei ela d4 segurei no quadril dela meti até cansar então deitei
em cima dela e trouxe a Rose junto comigo, fiquei metendo assim até gozar.

Conversa para descansar.

Carol começa a me beijar e Rose vai descendo e me chupa, então a Carol desceu para chupar
junto com a Rose, ficaram assim por um tempo até que pedi para colocar a capa, e peguei a Rose
de frente, ficamos assim por um tempo até eu gozar.



1H 300,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9205 Mensagem por comedorsecreto » 09 Fev 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 03-02-2024 as 18:00
Atrasado mais não sonegado

Chegando na casa Rubia chama Carol, depois de uns min. ela vem.
Subindo as escadas atras dela admirando aquele bunda gigante que ela tem.
Entramos no quarto nos beijamos, vou para o banho ela vai e entra junto, nos
pegamos ali embaixo do chuveiro, mas pedi para ir para a cama, lá já fui me
esfregando no corpo que ela passou óleo, ficamos brincando assim por um tempo
pedi para pôr a capa, e ela veio sentando peguei no quadril dela jogava ela
para cima, até que pedi para pegar ela no papai e mamãe alternando as vezes
levantava e segurava as pernas dela erguida descia para descansar até que
não aguentei e acabei gozando, fiquei deitado em cima dela para descansar.
Fui tomar banho, paguei e vazei

1H 170,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9206 Mensagem por comedorsecreto » 09 Fev 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 07-02-2024 as 20:00
Nem tão atrasado, mais não sonegado

Chegando na casa Rubia chama Carol, ela vem conversar com a Rubia pega o controle
Me pega e subimos para o quarto, lá já vou abraçando e beijando ela, vou para o
banho ela veio entro no chuveiro junto comigo, então saímos ela já ficou de 4 na
cama e me chupou gostoso, então subi na cama para ver se conseguia mudar a cor da
lâmpada, não funcionou o controle, e ela continuou me chupando então pedi para
colocar a capa segurei na cintura dela fiquei metendo assim peguei nos peitos dela
depois segurei nos ombros dela para poder bater mais forte e ela gemia gostoso, até
que mudei para papi e mame onde não resisti por muito tempo e acabei gozando.

Conversamos um pouco para descansar.

Fui beijando e pegando nos peitos dela, ela segura meu pau então vou indo para
cima dela e fico me esfregando no corpo dela, então coloco a capa e começo a meter
bem devagar com ela rebolando ficamos assim por um tempo até que fomos aumentando a
intensidade e acabei gozando de novo, aí foi banho pagar e vazar.

1H 110,00 dia da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9207 Mensagem por scorpion40 » 09 Fev 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha magrinha, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14 horas... cheguei na Indy no

horário, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo e subimos pro quarto 2... assim que entramos, peguei ela

pelos cabelos e já comecei a beijar aquela boca gostosa e tirar a roupa dela... passei a mão na bucetinha que ficou meladinha rapidinho... :twisted:

beijos sem frescura, banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, lambi a bucetinha toda e fiquei

lambendo e chupando aquele grelinho, ela fechou os olhos, segurou minha cabeça com as mãos, gemia baixinho e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." ajoelhei

na cama, coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela geme muito e chupa com força a safada, deixou meu pau trincando

e todo babado... botei uma capa e coloquei ela D4 na cama de lado para o espelho, nem precisou de lubrificante, estava toda meladinha... segurei pela

cinturinha e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fui aumentando a velocidade e metendo bem fundo,

ela arrebita a bundinha e começo a socar com mais força... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deixou meu pau todo lambuzado... deitei ela de

bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: adoro fazer ela gozar assim... fiquei metendo devagar e bem fundo, ela gemia e pedia mais

" ASSIM, ASSIM, METE, METE..." quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA,

NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou

meu pau trincando de novo... botei outra capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... fiquei metendo

bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... quando soco até o fundo ela dá uns gritinhos que me deixam com mais tesão... comecei a meter

mais forte e fiquei beijando e socando meu pau até o fundo... 8) depois peguei ela de ladinho de frente para o espelho e continuei socando... ela

gemia mais, arrebitava a bundinha e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." :twisted: segurei pela cinturinha e fiquei socando fundo naquela

bucetinha ensopada... :shock: soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava...tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...

botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha

e soquei muito naquela bucetinha meladinha... já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até ela gozar de novo no meu pau e

eu não aguentar e encher a aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone.... adoro fazer

essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9208 Mensagem por Tesla » 10 Fev 2024, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Cris, mulher gostosa demais, morena de energia boa, silicone G, pernas lindas. Muitos beijos e abraços, reflexo lindo no espelho do oral intenso, usou o corpo todo, proporcionando sensações. 69, ficou molhadinha. Ppmm, d4, cavalgada linda se inclinando para beijar. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobbr10
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Jul 2015, 19:41
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9209 Mensagem por bobbr10 » 10 Fev 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem reve-la, consegui um repeteco com a Ayla

No quarto conversas sobre as novidades durante os banhos e depois começam os beijos, gostosos como sempre. desco pelo corpo ate chegar a ppk e no final dou meu pau pra ela chupar, o boquete sempre gostoso e caprichado dela. Na capa comeco metendo por cima, enquanto beijo a boca dela, alternamos as posições, d4, bruços e cavalgada até eu ser finalizado.

No pós sempre uma boa conversa e um banho antes do toque do fone. Um repeteco que sempre vale a pena e deixa vontade de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9210 Mensagem por ATHENA » 10 Fev 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da MOAH bem satisfeito com meu primeiro round com a MIRELLA e segui para INDY onde tinha agendamento às 18 hrs com minha deliciosa Potiguar JULLY que voltou das suas merecidas férias... Cheguei na casa e como sempre abração de urso na Rúbia, fico sentado no sofa da recepção na resenha com meu amigo Julinho que não via a muitos meses... Às 18 hrs a Rúbia chamou a JULLY na recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já começamos a trocar muitos beijos e carinhos para matar a saudade do nosso último encontro, ficamos nos beijando intensamente até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do COLDPLAY no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, ambos tínhamos acabado de tomar banho e fizemos apenas nossa higiene oral com Listerine. Deitamos na cama voltamos a trocar muitos carinhos e beijos... Enquanto eu beijava minha Potiguara elogiava sua doçura no seu olhar... Ela com sua timidez falava: Aí ATHENA você me deixa tímida... Com aquele sorriso tímido ficava toda sem graça com meus elogios... Fico beijando sua boca e cada pedacinho do seu rosto até que vou descendo dando mordidinhas no seu pescoço até que cheguei nos seus seios, vou colocando primeiro um mamilo dentro da minha boca e vou sugando bem delicadamente, ela gemia baixinho e seu mamilo fica bem durinho dentro da minha boca, fui para o outro mamilo chupar e ele ficou durinho igual ao outro, fico um tempinho sugando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela pepekinha linda que a JULLY tem... Caí de boca chupando primeiro seu clitóris, depois fui passando a língua por seus lábios vaginais e ia enfiando minha língua dentro da sua bucetinha que piscava apertando minha língua de tesão, fico bastante tempo nessa brincadeira de boca e língua na sua buceta até que peguei um vibrador para apimentar mais a brincadeira... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta sempre alternando minha boca e língua na sua grutinha do amor... Percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, parei com o vibrador pois queria ver ela gozando com o sugador de clitóris... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris na potência mínima para suga-la... Ela começou a tremer as pernas se esticando na cama colocando a mão na parede e fazia movimentos de ir e vir com seu quadril... Depois de alguns minutos ela começou a tremer e gritar falando: Aí ATHENA que gostoso !!! Afastou o sugador do seu clitóris, mas eu caí de boca no seu clitóris sugando ele como se fosse um sugador... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama... Vou degustando aquele líquido viscoso e adocicado que desce escorria de dentro da sua bucetinha... Adoro sentir o gosto do néctar que saí da doce JULLY quando ela goza... Ela ficou suspirando ofegante e vai respirando para voltar ao seu estado normal... Vendo aquela mulher deliciosa daquele jeito, meu pau estava estourando e queria entrar logo dentro dela... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho aquela grutinha encharcada na posição PPMM, enfio a cabeça e meu pau escorregou suavemente até o fundo dela... Ela suspirou alto e nossas bocas grudaram novamente... Ela me olha nos olhos e fala: Mete ATHENA... Não para não... Fico socando fundo e forte dentro dela enquanto sentia sua buceta apertando o meu pau com suas contratações vaginais... Vou cadenciando as estocadas variando fortes e fracas, mas bem profundas... Sinto meu pau batendo contra a parede do útero da JULLY... Ela pedindo para eu não parar e falando: Nossa ATHENA como você me deixa molhada... Estou encharcada... Mete amor... Mete !!! Fico metendo com ela na posição PPMM até que falei que queria ela de 4 na cama... Ela obedece ficando de 4 e vou socando na sua buceta com a visão daquele rabo gostoso com a marquinha de fio dental das férias em Natal... Fico puxando ela pelo quadril até que pedi seu cuzinho... Ela me pede para ir devagarinho e liberou... Seu cú estava muito lubrificado com todo seu gozo que escorreu da buceta para seu cuzinho... Vou colocando bem devagarinho a cabeça do meu pau na portinha do seu cú e vou empurrando bem devagarinho até que meu pau entra todo dentro dele... Com meu pau inteiro dentro dela vou fazendo aquele vai e vem gostoso puxando ela pela citura ao encontro do meu pau... Ela estica os braços na cama e fica puxando a beirada do colchão enquanto meu pau batia no fundo do seu cuzinho... Ela pedia para eu socar e não parar... Aumento as estocadas até que encho seu cuzinho com minha porra quante... Gozei gostoso no cú da minha deliciosa JULLY... Caímos deitados na cama onde ela pega o papel higiênico e tira meu preservativo enrolando nele e jogando ao lado da cama... Ficamos trocando carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde no final da escada trocamos mais um beijinho de despedida... Fico na recepção até a casa fechar, aproveito e dou uma carona para MEL até o metrô...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”