POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados putões do DF, beleza!?
Em minha peregrinação às clínicas do DF, resolvi desta vez visitar a clínica da 305 norte, após muito tempo sem ir lá.
Fui em intenção de conhecer uma garota chamada “Melissa”, depois que eu a vi no status do WhastsApp da clínica. Pense numa garota gostosíssima!!!
Ela tem estatura média, cabelos encaracolados, pela morena, bunda espetacular, sarada, boca carnuda, rosto e sorriso bonito. Ela me lembra a Viviane Araújo. Fui informado que ela começou há um mês. Ela confirmou isso também.
Após eu tomar uma ducha e entrar no quarto, ela entrou em seguida e já foi logo se encostando em mim e me beijando... (já gostei da atitude!)
... Em seguida falei para ela que eu gostava de dar massagens e queria apreciar aquele corpinho lindo... Ele deitou-se de bruços e eu comecei a sessão. Fui passando as mãos em todo o seu corpo fazendo movimentos leves... aos poucos, fui abrindo suas pernas e me aproximando da “perseguida” ... continuei ali fazendo massagens em volta da vagina... percebi que ela estava curtindo... em seguida ela arrebitou a bunda carnuda que quase tocou o meu rosto (hehehe)... RAPAIZZZZ...
que visão maravilhosa era aquela!! GÊZUIZZ AMADO!!
Que buceta e cuzinho deliciosos... hummm, que delícia!!!
Aproveitei que ela arrebitou a bunda e, por trás, comecei a massagear seu clitóris, enquanto eu me apoiava em seu corpo encostando minha virilha em seu traseiro. Trocamos de posição e ela começou a me chupar. Após um tempo, resolvi virar ela de frente e já fui caindo de boca naquela PPK greluda. Que maravilha de xereca!!!
Comecei ali a me deliciar com aquele clitóris delicioso... Ela foi curtindo os movimentos e gemendo baixinho... eu fui aumentando a intensidade e os movimentos... Vi que ela estava ficando encharcada e tomei a iniciativa de colocar um dos dedos em sua vagina... como ela não reclamou, introduzi mais um, e comecei a massagear o seu ponto G... A garota começou a ofegar e segurar minha cabeça com as duas mãos... Ela se contorcia de tesão, ao mesmo tempo eu sentia a buceta dela apertar os meus dedos com espasmos involuntários... MANO DO CÉU...
a garota começou a dizer que ia gozar e pediu para eu ir um pouco mais devagar... enquanto isso eu observei que ela estava com a cabeça para trás, delirando... logo em seguida ela se extasiou dizendo: “você vai me matar desse jeito de tanto gozar... nunca tinha sentido isso em minha vida!!” Eu me admirei dela dizer isso... sem perder tempo, coloquei-a de PPMM, e comecei a meter forte enquanto a beijava... Ela me olhava no olho e pedia para comê-la... Ficamos metendo num ritmo intenso até eu gozar.
Assim que eu parei de meter, voltei a perguntar a ela: “Como assim? Vc nunca gozou com um cliente?”. Ela disse: “Nunca tinha gozado antes, nem com namorado nem com cliente!... que sensação gostosa!”. Vibramos juntos com essa experiência!!
... Top demais! Que bom! Ela ficou superfeliz...
Em seguida, ela saiu rapidamente do quarto para poder pegar outra toalha, então eu a ouvi comentando algo com as outras meninas no corredor... Ao voltar, ela estava com um sorriso estampado no rosto.
Nos limpamos. Acertei os honorários enquanto conversávamos... ela ainda me disse em tom de brincadeira: “Você está proibido de voltar aqui, hein!... você é um perigo para a gente se apaixonar!”
. Rimos um pouco, trocamos umas ideias, alguns beijos e parti alegre e saltitante por ter feito mais uma PPK feliz e iniciada no mundo das mulheres gozadeiras (kkkkk).
Recomendo demais da conta!
Abraços do Massagista68