Semana passada fui de novidade MILENA .. agendado no escuro pelas fotos porém com aval das meninas eli e stefani ! E quando chego na casa a grata surpresa uma ninfetinha linda de 19 anos com um corpo todo natural e perfeito mas que perfeito coisa mais linda !!! E o atendimento sensacional, muitos beijos, toques e sem restrição de nada nada simplesmente perfeito 10 com louvor e esperando que ela fique na casa !!
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Salve galera !! Td atrasado porém não sonegado !
Semana passada fui de novidade MILENA .. agendado no escuro pelas fotos porém com aval das meninas eli e stefani ! E quando chego na casa a grata surpresa uma ninfetinha linda de 19 anos com um corpo todo natural e perfeito mas que perfeito coisa mais linda !!! E o atendimento sensacional, muitos beijos, toques e sem restrição de nada nada simplesmente perfeito 10 com louvor e esperando que ela fique na casa !!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Agora um TD atual dessa semana!!
Passadinha com a DUDA para um repeteco , Duda sempre descrita aqui com louvor e tudo verídico kkkk dona de uma corpo muito bonito e de um atendimento sensacional, comigo é tudo maravilhoso sem restrições e muito frenético uma pegada muito forte e Hard do começo ao fim !! Adoro demais essa menina e sempre que der tô passando !!! 10/10 pra Duda .
TD realizado ontem quinta 08/02 fui com a simpatia da Heloísa.
TD muito bem feito, mulher simpática e muito gostosa.
Valeu
Valeu
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Repeteco agendado com a Hellen, morena com corpo muito gostoso, cabelo aloirado, continua linda!
Não estava conseguindo bater a agenda mas aí vi que ela estava na casa, agendei e foi só alegria! Ao sair do meu banho a vejo em uma lingerie preta muito sensual, beijos muito gostosos, depois ajoelha e começa um oral sem delicioso, me joga na cama, continua no oral, depois capa e ela vem por cima em uma cavalgada deliciosa que me faz gozar rapidinho!
Pausa, recebo um pouco de massagem dela, nota 10 aí também, faço também um pouco nela, depois já vou no ppmm, peço d4, encaixe ótimo, meto firme com ela me olhando no espelho e falando putaria e logo gozo a segunda.
Delícia de morena, sempre ótima, repeteco assim que possível!
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Taina
Sobre a garota: primeira vez com a gata, fui no escuro, morena clara, bonita de rosto e corpo, 1.60m, 22-24 anos, magra, peitos P e bunda linda M. Diferente das fotos de status que estão com muito photoshop, mas nada que decepcione.
Beijos: intensos e de língua
Mamada: chupa s/c e manda bem
TD: horário agendado, eu chego na casa e já sou encaminhado para o quarto junto com a gata, banhos tomados, e ela vem para cama peladinha, vejo que esta meio tímida, vamos conversando e ela se desenrola, a pegação começa, muitos beijos de lingua, ela desce para chupar e engole tudo que dá, manda muuuuuito bem!
Caminha no Jr e ela começa sentando, foi extremamente intenso hahah ficamos uns 30 minutos metendo, trocando de posição, ela goza e sinto que ficou super molhada, pausa e voltamos para o jogo, finalizo no frango assado.
Garota nota 10, faz tudo para agradar, repeteco em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Repeteco feito com a Grazi
Morena, alta, gata, seios siliconados M/G, bb M, sem barriga, magra gostosa.
Dessa vez foi 1 hr, com direito a muitos beijos, esfregação, oral e 69.
Só q como eu tava com muita coisa na cabeça, não rolou penetração e tbm não consegui finalizar. Problema meu mesmo, ela fez bem a parte dela!
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de novidade a Yasmin conheci ela outra casa e assim.goi repeteco dos bons slc top de mais é só alegria Atendimento maravilhoso é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Passei ontem, repeteco com a Heloísa, tava com receio, a primeira vez foi tão bom, de não ser tanto assim.
Me surpreendi. Alto astral, animada, interage muito, vem beijando, fica excitada. Depois da primeira tentou a segunda, infelizmente a idade não permite mais. Fez massagem, falei q meus pés estavam secos, ela passou hidratante. Excelente gosto musical, jazz, blues, música francesa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Estive na clinica ontem a agendei com a Karina, loira, linda de corpo e de rosto, nos banhamos ai ela deita e começamos a nos beija, ai ela desce e faz um oral maravilhoso, peço para fazer um 69, ai quase queimo a largada, ai peço capa e depois de algumas posições finalizo, ai desço e chupo ela até gozar. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Nova passada na unique e estava com vontade de conhecer a Grazi...
Nunca dava certo, mas nesse dia foi Ok.. marquei já duas horas para não ter erro.
Ela é um mulherão, especial, linda de rosto e o corpo muito lindo, destaque para o belo par de seios e o seu sorriso encantador...
Ela realmente é mais tranquila fala pouco, e é bem especial se soube lidar com isso tem tudo para ser especial.
Após o banho ela vem para a cama, muitos beijos e eu começo no oral, que delícia ver aquele mulherão mostrando que está gostoso, ela é realmente especial....
Quando chegou a vez dela, meu Deus foi maravilhoso e eu nem sei por quanto tempo ela ficou por lá. Sei que foi mais de meia hora com certeza e você tem que está muito concentrado, se não você se lasca.
Depois foi muito bom, ela veio por cima, depois minha vez e peguei de 4 também, que visão maravilhosa.
Realmente foi uma ótima semana experiência e pode haver repeteco. Vamos ajustar os horários...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 367
Ver TD's
Hoje sábado na unique bem recebido como sempre pelo patrão.
Como sempre repeteco com minha DEUSA, MUSA TALITA.
QUE MULHER MARAVILHOSA TEMOS UMA QUÍMICA INCRÍVEL FOI 2 HORAS DE PURO LOVE, NÃO PRECISO DESCREVER DETALHES DO QUE FIZEMOS, MAIS E MARAVILHOSO ESTÁ COM ELA CADA HORA CADA MINUTO, INTELIGENTE DE UM PAPO GOSTOSO SABE SE EXPRESSA EE FALAR SOBRE TUDO.
E HOJE PARA MIM FOI MUITO ESPECIAL PORQUE A GATA SÓ FOI TRABALHAR PARA ME ATENDER AS 2 HORAS E LOGO DEPOIS FOI EMBORA PARA CURTIR E FICAR COM SUA FAMÍLIA E SEUS FILHOS, MULHER GUERREIRA E COM Determinação.
TORÇO QUE ELA CONSIGA TUDO QUE DESEJA E REALIZE TODOS SONHOS POSSÍVEL.
TÔ ME SENTINDO O CARA POR CAUSA DESSA ATITUDE DESSA DEUSA , ADORO SEU SORRISO SEU CORPO , TUDO NELA ME AGRADA CADA DETALHE ME FASCINA.NA MARAVILHOSO E CADA VEZ QUE FICAMOS JUNTOS E DIFERENTE E MUITO BOM, CADA VEZ MELHOR.AGRADECO A ESSA DEUSA POR MAIS UM DIA MARAVILHOSO POR TE SE DEDICADO ESSAS 2 HORAS POR MIM.
OBRIGADO MINHA DEUSA MIL BEIJOS, RECOMENDO A TODOS COM CERTEZA E ASSINO EM BAIXO.
MARAVILHOSA, MARAVILHOSA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Barões!
Morri, mas passo bem!
Esse é o sentimento expressado pós experiência com essa mulher.
Altíssimo nível a menina.
Além de uma beleza muito acima da média é uma querida.
Domina a técnica de massagens...
Beijos contidos no início mas depois se soltou. Oral sem capa muito bom, excelente técnica e disposição.
Provei algumas posições e cada uma melhor que a outra.
Essa gosta muito de dar ou é ótima atriz … hehe.
Qualquer das umas nos favorece
O fato é que o visual dela deixa o momento bom demais… só de lembrar da vontade de voltar correndo para a Casa do Patrão !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Salve ! Salve Digníssimos!
Dia desses me rendi ao ímpeto da luxúria e me dirigi à casa.
Apresentação repleta de belos exemplares de fêmeas para todos os gostos e várias me interessaram, optei pela SOL que a um tempo está na lista de desejo por gratitude tive a oportunidade de estar com essa princesa.
A menina é deliciosa e muito querida.
“All my words fall short I got nothing new How could I express All my gratitude?
I could sing these songs As I often do But every song must end And You never do
So I throw up my hands And praise You again and again 'Cause all that I have is a hallelujah, hallelujah And I know it's not much But I've nothing else fit for a King Except for a heart singing hallelujah, hallelujah
I've got one response I've got just one move With my arm stretched wide I will worship You
So I throw up my hands And praise You again and again 'Cause all that I have is a hallelujah, hallelujah And I know it's not much But I've nothing else fit for a King Except for a heart singing hallelujah, hallelujah
So come on my soul, oh, don't you get shy on me Lift up your song, 'cause you've got a lion inside of those lungs Get up and praise the Lord Oh, come on my soul, oh, don't you get shy on me Lift up your song, 'cause you've got a lion inside of those lungs Get up and praise the Lord
Come on my soul, oh, don't you get shy on me Lift up your song, 'cause you've got a lion inside of those lungs Get up and praise the Lord, hey Praise the Lord, praise the Lord Praise the Lord
So I throw up my hands Praise You again and again 'Cause all that I have is a hallelujah, hallelujah And I know it's not much But I've nothing else fit for a King Except for a heart singing hallelujah, hallelujah”
-