Caçappkembh28 escreveu: ↑07 Fev 2024, 15:09
PREZADO AMIGO,
EU ENTENDO SEU POSICIONAMENTO E COMPARTILHO DO SEU COMENTÁRIO. MAS NA MINHA OPINIÃO O QUE ESTA ACABANDO COM AS GPS, SEJA DE LUXO OU DO CDG É ESSA MODINHA DE PRIVACY, OLINFANS E OUTRAS PLATAFORMAS DIGITAIS.
AS MULHERES ESTÃO FATURANDO UMA NOTA GRANDE SEM PRECISAR DE DAR A BUCETA, SO POSTANDO VIDEOS NESSAS PLATAFORMAS. CONHEÇO DUAS TOP EM BH, EX GP DE LUXO, UMA É A GRAZY MOURÃO A OUTRA A KEROLAYNE CHAVES. VI UMA MATERIA EM UM BLOG SOBRE AS DUAS, E AMBAS ESTÃO FATURANDO ALGO PERTO DE 200 MIL REAIS POR MES COM AS PLATAFORMAS DE CONTEUDO ADULTO.
O CARA HOJE PAGA R$ 30 MES PRA SER ASSINANTE, A MULHER CONSEGUE ME 24H 1000 ASSINATURAS... ELA NUNCA VAI GANHAR 30 MIL POR DIA FAZENDO GP.
POR ISSO QUE ESTA CADA VEZ MAIS ESCASSO CACHAR UMA PUTA TOP, QUE GOSTA DO QUE FAZ
Cara, isso que vc falou tem uma parte de responsabilidade no período ruim que vivemos na putaria de forma geral. Mas cá entre nós qual meretriz do cdg que consegue faturar essa grana na internet?
Poucas ali são bonitas e gostosas.
A verdade é que a maioria das pervas do CDG não tem visão nenhuma, não se cuidam, as que estão lá há vários anos conseguimos ver a deterioração que passam com o tempo. Ficam acima do peso, depressivas, com manias, muitas fumam em serviço e ficam fedendo, uso de drogas e álcool abusivos…as minas trabalham com o corpo e destroem seu “instrumento de trabalho”.
E pra comer mulher feia, gorda , depressiva, drogada, não faz sentido pagar para tal…
Por isso as poucas gostosas e educadas ali do cdg fazem sucesso, não tem concorrência. Chega uma Andressa da vida a mina não para de porta aberta. .. pq? É educada, não aparenta ter problemas com vícios e tem o mínimo de cuidado com seu corpo!