Safadinh12

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 17Não 32
Beija:Sim 7Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robert1996
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2022, 04:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinh12

#31 Mensagem por robert1996 » 18 Jun 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, galera. Minha primeira postagem aqui.

Saí com essa mina final de janeiro, depois de ter visto muito elogios dela por aqui. Caramba a gata é gostosinha mesmo. Marquei 130 com ela no I love Timbo por meia hora. A gata foi rápida na resposta, mas pediu foto do meu rosto. Eu quase desisto mas a vontade de comer foi maior. Mandei a foto pra safada e tudo certo.

Ela chegou, tomou um banho e já veio de boca no meu pau. O melhor oral do mundo kkkk. Quase que tudo acaba ali. Depois pedi pra ela dar uma cavalgada. Ela atende tudo. Depois da cavalgada eu fui pra cima e comi aquele cuzinho maravilhoso.

Fim do figth:

Prós:
Anal, não reclama de nada, oral (especialidade)

Contra:
Buceta com um cheiro forte.

Repetir: sim, depois de desbravar outras belenenses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robert1996
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2022, 04:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinh12

#32 Mensagem por robert1996 » 20 Jun 2023, 00:20

Desculpas, não ter marcado como TD. Nem sei se dá pra editar então voltei pra positivar a menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonatonovo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2018, 05:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Safadinh12

#33 Mensagem por Nonatonovo » 07 Jul 2023, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De tanto falarem resolvi experimentar,
Como estava com tempo corrido, pedi o oral no carro ela prontamente falou que faria que o valor era 70, fui ao encontro dela no coração da pedreira
Chegando lá entra no carro uma morena cavala
Já fiquei empolgado, busquei um local discreto, parei próximo ao remanso coloquei o menino pra fora ela prontamente abocanhou chupou com vontade flautou de toda forma, aí perguntei quer leite ela só acelerou o ritmo
Foi splash
Vai ter segunda vez para avaliar o resto do serviço
Mas o oral e 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2023, 21:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Safadinh12

#34 Mensagem por BushMaster023 » 20 Jul 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De tanto falarem aqui, marquei um encontro com ela. No início foi ruim, ela tava com o cabelo com cheiro de suado, devia ter ido pra academia, no motel foi tomar um banho ainda mas n resolveu.

Mas no ato, caiu de boca, chupou muito que quase gozei. Ela deitada de frente, com as pernas abertas é um espetáculo, bucetão da porra. Meti sem dó. Ela gemia bastante. Depois ela veio por cima, primeiro deu uma cavalgada coladinha depois se apoiou nos pés e sentou valendo. Mas não podia encerrar sem colocar ela de 4. Ela não aguentou muito meu pau, falou que tava sentindo bater o útero dela. Mas não passou disso. Paguei por uma hora mas tava com tempo corrido e saí antes, vi que ela estranhou, parecia que queria outra. Aparentemente ela gosta muito de foder. Tentei marcar de novo pra tentar comer o cuzinho dela, li comentários que ela libera mas não deu certo até agora. É um ótimo investimento, ela indica os motéis e tudo. Só é bem calada e na dela, mas isso não é problema pra mim.

Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Safadinh12

#35 Mensagem por Kirok » 16 Ago 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente peguei essa muleca e é disparada a melhor chupadora que já encontrei em Belém.

Encontro ocorreu mês passado, fechamos por 100 reais meia hora, e apenas oral, porém me arrependi e remarquei com ela alguns dias depois e fodemos novamente

(A primeira vez não entrarei em detalhes pois ficaria fácil me identificar se ela ler essa porra, e como tá cheio de boca aberta aqui que fala do fórum pras putas, tô tomando cuidado de manter poucos detalhes pra evitar ser marcado, alguns detalhes do TD propriamente dito - segundo encontro - tbm foram omitidos)

Na segunda vez a levei a um motel para o programa completo sem anal, começando pelo boquete, novamente, a vontade é de leitar ela ali mesmo, mas também queria dar na bucetinha dela. Ao contrário dos outros foristas, não senti qualquer odor da vagina dela, pelo contrário, estava só o creme, meu dedo ficou cheirando a Dermacid inclusive :wink: a foda também é boa porém o brilho dela é o sexo oral altamente treinado, esse segundo programa foi 1 hora e o valor foi 150, sem surpresa o mesmo valor que foi cobrado aos outros + o valor do motel

A mesma é bastante solícita e prontamente atendeu o que pedi. Novamente sem detalhes mas recomendo a finalização feita por ela com o oral, inclusive a mesma demonstra não ter frescura alguma com gozo. fica a dica

Tudo dessa muleca me agradou, corpo em forma, rosto a meu ver bonito, bucetinha limpa, aparada e cheirosa, não sou de chupar buceta de puta, apenas dedar mesmo. Enfim, vale o investimento, custo benefício excelente principalmente comparada a essa cambada de putas que se dizem alto padrão mas a única coisa q tem de alto é o nariz empinado e o preço, não fazem nem um boquete sem capa, se acham o caralho só porque são bonitas (e nem tanto assim).

Único ponto negativo é que ela não fala nada ou quase nada. Até tentei puxar papo durante a foda mas ela não se mostrou muito interessada.

Enfim, pare de perder tempo e vá receber esse boquete dela quando puder. Recomendo muito, bora aproveitar porque se essa fdp descobre o valor desse oral vai subir o preço, e se depender dos boca aberta que tem no fórum e falam pelos cotovelos com as quengas isso não vai demorar mto

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4na1x8k/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frodo bolseiro23
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2021, 10:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Safadinh12

#36 Mensagem por Frodo bolseiro23 » 24 Out 2023, 11:17

Alguém sabe se ela ainda tá atendendo ou parou de vez?
Vi que todos os anúncios dela foram desativados.
Se alguém poder passar o contato dela, agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Safadinh12

#37 Mensagem por LA11 » 24 Out 2023, 12:40

Ainda está atendendo porém segundo ela pelo menos pra mim disse que aumentou o valor pra $200

Contato (91) 8175-6417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinh12

#38 Mensagem por bravetraveler » 10 Fev 2024, 10:00

Ela é alta? Tipo, 1,70? Mandei mensagem no zap dela e disse que cobrava 150 1h. Mas meio que na foto não dava uma noção de tamanho... não me pareceu grandona como falaram outros foristas anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinh12

#39 Mensagem por bravetraveler » 10 Fev 2024, 10:04

Ela tá atendendo pelo nome de Raissinha. Não é de enviar fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Safadinh12

#40 Mensagem por Dante85 » 10 Fev 2024, 13:20

Qual o link do anúncio? Viu em qual site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Safadinh12

#41 Mensagem por Donpicone69 » 10 Fev 2024, 15:20

Bem no skko ela ainda atende pelo mesmo nome e número https://br.skokka.com/anuncio/safadinha ... pck=cefd3e procurei Raissinha no skokka e não encontrei nada ,talvez o confrade tenha visto em outro site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Safadinh12

#42 Mensagem por Prime » 16 Fev 2024, 13:56

Sem bate papo no tópico!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Safadinh12

#43 Mensagem por Faraóh » 28 Mar 2024, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades 🍷🗿

Minha mãe sempre disse que eu “não sou todo mundo!” Então a merda ia ter que acontecer comigo!

Pra não gerar dúvidas e interferência no meu relato tive que sair mais de uma vez com ela pra poder vim aqui fazer meu relato.

QUE INFELIZMENTE É NEGATIVO!!!

Galera… Não retiro nada do que vocês disseram. Nada! Ela é tudo isso mesmo!

Confesso que foi o boquete mais gostoso que ja tive. Ela me fez gozar 3x nesses 2 atendimentos só me mamando. E detalhe… engoliu tudo!
Boquete melhor que muita foda que ja tive. Essa puta nasceu pra chupar pica.

Mas infelizmente toda essa alegria durou pouco quando fui pra comer ela de fato.

Com muita dor no coração vou NEGATIVAR pois a menina e muito submissa e faz tudo o que pedimos. Cara que pena, sério.

Mas caralho…

A buceta dela tava com um odor INSUPORTÁVEL!!!

Eu não acreditei na quele cheiro que tava sentido.

Esperei meses pra tentar um segundo atendimento e pra minha desagradável surpresa estava PODRE do mesmo jeito.

Olha… não sei sei o motivo desse odor fétido, mas que pena.

Sou muito de boa, relevo muitos coisa, mas higiene e primordial.

Lamento muito já que há vários comentários positivos mas infelizmente minha experiência foi essa.

Era tão horrível o cheiro, que nem liga deu pra eu tentar comer o cu dela que todo mundo diz que é top.

150,00/1h com anal.

Links: https://br.skokka.com/anuncio/safadinha ... pck=cefd3e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kigmau
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinh12

#44 Mensagem por kigmau » 05 Abr 2024, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera!!

Estava afim de sair com ela faz tempo, depois de tanto comentário positivo me empolguei e fui pra cima, mas a experiência nao foi boa.
Tudo aconteceu semana passada, pequei ela na pedreira e fomos pro abatedouro. Pensa num boquete, a perva nasceu pra fazer isso, mas tudo ficou por ai, na hora de bater forte o que estava forte era o odor. Perdi o tesão, ate o juninho queria se recolher, ate no PeM tava escroto.
Ela e bonita, corpo bem cuidado,mas meus amigos assim e complicado.

150,00/1h com finalização anal

Links: https://br.skokka.com/anuncio/safadinha ... pck=cefd3e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Safadinh12

#45 Mensagem por Faraóh » 22 Jun 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confrades. 🍷🗿

Desta vez venho positivar a GP.

Tava numa fissura pelo boquete dela e resolvi arriscar novamente.
Marquei com ela e os valores permanecem os mesmos 150,00/1h e 100,00/30min. (Fora o uber)

Confesso que não comi a boceta dela com receio do tal cheiro e de praxe botei ela pra mamar e que mamada! Violenta e brutal.

Com medo de esporrar antes da hora já pus ela de 4 e fui direto no cu, sem massagem e sem burocracia.
Atolei tudo o que era possível com força máxima!
Até que enchi a borracha de leite.

Pelo fato do atendimento ter sido só de boquete e cu não senti odores.
Então dessa vez dou positivo.

Obs: Ela tá ficando cada vez mais cavala e não sei onde isso vai parar 😅

https://br.skokka.com/anuncio/safadinha ... pck=cefd3e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”