POSITIVO Nome da Garota:Safadinh12
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente peguei essa muleca e é disparada a melhor chupadora que já encontrei em Belém.
Encontro ocorreu mês passado, fechamos por 100 reais meia hora, e apenas oral, porém me arrependi e remarquei com ela alguns dias depois e fodemos novamente
(A primeira vez não entrarei em detalhes pois ficaria fácil me identificar se ela ler essa porra, e como tá cheio de boca aberta aqui que fala do fórum pras putas, tô tomando cuidado de manter poucos detalhes pra evitar ser marcado, alguns detalhes do TD propriamente dito - segundo encontro - tbm foram omitidos)
Na segunda vez a levei a um motel para o programa completo sem anal, começando pelo boquete, novamente, a vontade é de leitar ela ali mesmo, mas também queria dar na bucetinha dela. Ao contrário dos outros foristas, não senti qualquer odor da vagina dela, pelo contrário, estava só o creme, meu dedo ficou cheirando a Dermacid inclusive
a foda também é boa porém o brilho dela é o sexo oral altamente treinado, esse segundo programa foi 1 hora e o valor foi 150, sem surpresa o mesmo valor que foi cobrado aos outros + o valor do motel
A mesma é bastante solícita e prontamente atendeu o que pedi. Novamente sem detalhes mas recomendo a finalização feita por ela com o oral, inclusive a mesma demonstra não ter frescura alguma com gozo. fica a dica
Tudo dessa muleca me agradou, corpo em forma, rosto a meu ver bonito, bucetinha limpa, aparada e cheirosa, não sou de chupar buceta de puta, apenas dedar mesmo. Enfim, vale o investimento, custo benefício excelente principalmente comparada a essa cambada de putas que se dizem alto padrão mas a única coisa q tem de alto é o nariz empinado e o preço, não fazem nem um boquete sem capa, se acham o caralho só porque são bonitas (e nem tanto assim).
Único ponto negativo é que ela não fala nada ou quase nada. Até tentei puxar papo durante a foda mas ela não se mostrou muito interessada.
Enfim, pare de perder tempo e vá receber esse boquete dela quando puder. Recomendo muito, bora aproveitar porque se essa fdp descobre o valor desse oral vai subir o preço, e se depender dos boca aberta que tem no fórum e falam pelos cotovelos com as quengas isso não vai demorar mto
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4na1x8k/