Angela Amorim
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99811-7929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angela Amorim

#1 Mensagem por Rahu » 11 Nov 2023, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu sempre quis uma mulher com cabelo azul, e resolvi me dar este presente:
https://fatalmodel.com/1415103/angela-amorin
(41)99811-7929

A dama atende no famoso prédio da Praça Tiradentes, ao lado das Casas Bahia. O cachê é de R$ 170,00 por 1 hora de performance, pago antecipadamente como de praxe.

O quarto dela é todo decorado com artigos geek, o que acabou atendendo outro desejo que eu tinha. A dama entrou com uma lingerie vermelha sexy revelando um corpo que, para o meu gosto, é melhor pessoalmente do que os ângulos de alguns vídeos e fotos sugerem, especialmente com relação ao formato dos glúteos.

Começamos nos beijando. Ela não usou a língua, mas permitiu um beijo técnico enquanto eu quis. A dama me convidou a deitar na cama e executou uma felação deliciosa sem preservativo.

Degustei a vagina da dama e trabalhei o respectivo clitóris até levá-la ao orgasmo. Em seguida, ela aplicou o preservativo no meu pênis e, contando exclusivamente com a lubrificação vaginal natural, executou uma cavalgada digna de medalha de ouro em jogos olímpicos.

A dama tem uma vagina apertada e faz sexo como deve ser feito, executando movimentos e contribuindo para que o ato sexual seja prazeroso para ambos os envolvidos. Ao final, ejaculei tanto que fiquei desidratado.

Houve tempo para uma conversa muito agradável. Saí satisfeito por ter realizado um desejo antigo e também por ter recebido um atendimento excelente. A dama é uma excelente profissional e entrou no meu calendário fixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5328
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Angela Amorim

#2 Mensagem por matte leão » 13 Nov 2023, 10:26

Alguém sabe qual andar a puta atende para unificarmos.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angela Amorim

#3 Mensagem por Bah_Tche » 13 Nov 2023, 10:35

Matte Leão, ela é do apt 401.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mai 2014, 14:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Angela Amorim

#4 Mensagem por negodramafloripa » 16 Nov 2023, 15:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As fotos valorizam muito. Garota tímida e muuuito magra. Pra quem gosta é um prato cheio.

Achei a higiene do lugar meio duvidosa e aquele lugar da tiradentes não volto nunca mais, muito indiscreto.

Quanto ao TD, menina simpatica, tenta agradar, chupou sem capa, mas achei muito timida.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fulgore753
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Out 2013, 20:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angela Amorim

#5 Mensagem por Fulgore753 » 24 Nov 2023, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava em um hotel no centro e decidi chamar a Angela. Porém o valor do deslocamento da dama ficou muito incompatível, assim fui até seu local que era algumas quadras dali.

https://www.classivip.com/modelo/angela-amorin-

Contato rápido e objetivo o que é ótimo.

Local: Em frente a praça Tiradentes, se der sorte e for discreto entra e ninguém vê, mas é bem movimentado em volta. O quarto da moça tem uma decoração otaku/nerd que achei bem legal, incluindo algumas fantasias. Porém janelas fechadas, muito escuro e TV com som alto jogam contra a temática.

TD: É a menina das fotos, magra do jeito certo e me recebeu de lingerie vermelha, bem gostosinha. Infelizmente ela não pareceu muito afim, talvez porque já era um final de tarde e estivesse meio cansada ou não foi com a cara do cliente.
Começou chupando bem. Pedi um contato visual, mas não correspondeu. Apesar disso, o trabalho ali estava bem executado. Intimei para vir por cima, cavalgou bem e deu umas reboladas que foi difícil resistir e fiquei por ali mesmo.
Ela saiu de cima e pegou o celular, disse que a hora que quisesse continuar era só falar (pelo menos avisou), mas acaba esfriando o clima.

Orochimaru deu sinal de vida e chamei ela para o próximo round. Começou com um boquete bem feito novamente, cavalgou de costas e depois botei ela no cantinho da cama, meti com força e por um bom tempo enquanto segurava pelos braços por trás. Não levou muito tempo e pediu para finalizar. Punhetação e gozei na boquinha dela.


Valor: 180 Golds por 45 minutos, magrinha, gostosinha e no geral teve uma boa performance. Fiquei entre Neutro ou Positivo, mas acho que passa por média dado o conjunto da obra.

Talvez volte para tirar a prova real se era um dia ruim ou não…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angela Amorim

#6 Mensagem por Rahu » 26 Nov 2023, 07:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desta vez não havia decoração no quarto. A Ângela está trocando os dias frios e chuvosos de Curitiba pelos dias praianos de Balneário Camboriú. O cabelo azul também está com os dias contados.

É o fim de um mundo que eu conheci nas últimas rotações. Ela virá a Curitiba em algumas ocasiões para não deixar os clientes desamparados, mas nada será como antes.

O padrão de atendimento da visita anterior não se manteve, mas a performance sexual continuou boa. Trouxe um pouco de cor para uma tarde cinzenta e melancólica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spectral04
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Fev 2024, 22:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angela Amorim - Praça Tiradentes, 335 - 1°Andar - Conexão 102

#7 Mensagem por Spectral04 » 10 Fev 2024, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades!

Após tentativas mal sucedidas de marcar com algumas garotas no Tijucas, resolvo pegar o contato da Angela que já tinha dado umas olhadas anteriormente. Meu contato foi inicialmente com a agência que ela trabalha a Conexão 102, acho que é filial do 5° Andar. Contato feito marco com ela.

Chegando ao local é o velho conhecido Eulália Chaves da Tiradentes ao lado das Casas Bahia, a entrada é discreta, fica enfiada no meio de duas lojas, na frente do elevador estavam conversando duas meninas que eu supostamente acho que trabalham lá também.

Subo as escadas até o primeiro andar, toco a campainha e sou recebido por uma garota que me pergunta se eu tinha marcado com alguém, respondo que sim, entro e aguardo a moça. Enquanto espero observo algumas garotas sentadas no sofá mexendo no celular a espera de clientes. O lugar tinha um cheiro de incenso misturado com maconha, luz negra e música alta. Sou apresentado à garota que me conduz ao quarto no final do corredor, pagamento antecipado, ela pergunta se quero tomar um banho, o banheiro é pra fora do quarto.

Ela é exatamente como nas fotos, bunda e seios bem pequenos, bem maquiada, cabelos pretos, algumas tatuagens. O quarto dela é limpo, porém achei bem desorganizado. Início com uma bela chupada sem capa, consegue engolir tudo. No fight é bem ativa, não regula nenhuma posição e aguenta ser pega com força, realmente parece gostar do que faz além de fazer o possível para satisfazer o cliente. Cavalgou muito bem tanto de frente quanto de costas, de quatro é muito boa também, porém a buceta dela dava alguns “peidos” quando colocada de quatro, mas é normal. Finalizamos com oral com direito a gozada na boca.

Enfim, primeira experiência com essa garota, gostei bastante e sai satisfeito, R$100,00 por meia hora e uma boa foda na minha opinião valeu a pena.

AVALIAÇÕES:
CORPO: Baixinha e magrinha, particularmente o meu tipo preferido
ROSTO: Normal, aparenta ser bem mais jovem
VAGINAL: Buceta apertada, pequena, macia, lisinha
ANAL: Não perguntei
ORAL: Sem capa, muito bem feito, ela gosta de chupar e é boa nisso
SEIOS: Bem pequenos, com piercing no mamilo
BEIJO: Não perguntei, mas eu não beijo
SIMPATIA: Ela não conversa muito, mas é educada
LOCAL: Praça Tiradentes, 335 - Edifício Eulália Chaves 1° Andar
INVESTIMENTO: R$100,00 por meia hora, ótimo custo benefício
RETORNARIA COM ELA: Sim, com certeza
LINKS: https://fatalmodel.com/1415103/angela-amorin
https://www.classivip.com/ap102/angela-amorin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fulgore753
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Out 2013, 20:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angela Amorim - Praça Tiradentes, 335 - 1°Andar - Conexão 102

#8 Mensagem por Fulgore753 » 10 Fev 2024, 10:30

Já tem tópico pra ela: viewtopic.php?f=56&t=257530

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spectral04
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Fev 2024, 22:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angela Amorim - Praça Tiradentes, 335 - 1°Andar - Conexão 102

#9 Mensagem por Spectral04 » 10 Fev 2024, 17:43

Não tinha visto ainda, se for possível unificar os dois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Angela Amorim

#10 Mensagem por J. Livermore » 17 Jul 2024, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra quem curte uma magrelinha safada é um prato cheio.

Beijos timidos, mamada ótima, higiene dela boa, recebe oral, faz 69 etc

E ainda esporrei na cara da vadia, foi lindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Alana Amorim
    8 Respostas
    11561 Exibições
    Última mensagem por notbugme
  • Angela Mel
    5 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Massagista ANGELA MEL
    2 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por VOJVODÃO
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por notbugme

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”