Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1201 Mensagem por tróia14 » 08 Fev 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morena de seios naturais p, belas coxas torneadas, bumbum redondinho e durinho top, belo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e intenso, ajoelhou e iniciou um oral de excelente qualidade, réplica, treplica e posições variadas e intensidade top até finalização intensa com ela de quatro com belo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1202 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Fev 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Bandeirantes)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confraria!

Garota: Bella (ex-clinica Bandeirantes)

Olha eu aqui de novo. TD atrasado, mas não sonegado.

Repeteco com a tesudissima Bella.

Sempre muito bem recepcionado pelo Júnior (Vulgo China). Bela me recebeu com um selinho, disse que estava com saudades e queria uma massagem (kkkk).

No quarto, após o nosso banho (juntinhos), rolou beijos na boca e de língua, fiz-lhe uma massagem rápida, sexo oral sem pressa e beijo grego (mega higiênica), ela gosta de receber beijo grego.

Gozou na minha boca. Gemendo alto e se contorcendo na hora do gozo.

Recebi um sexo oral maravilhoso, chupou gostoso e sem pressa.

Camisinha no "menino', com ela de quatro, meti devagar, aumentei o ritmo, quanto mais eu metia, mais ela pedia pra meter. Taradinha a moça.

Gozei gostoso na bucetinha dela.

Bella é um show de mulher. Dá por que gosta muito e ganha um bom dinheiro.

Repeteco, só depois de comer a Maju. Ainda não experimentei, mas os confrades aqui falando bem dela já me deixaram com tesão na gatinha.

Investimento: R$ 130,00 por 30 minutos + R$ 30,00 de cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1203 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Fev 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (freelance)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações confrades!

Garota: Luana.

Em visita a clinica, 2 prestadoras atendendo. Gabrielle e Luana (novidade).

Já fiz TD com Gabrielle, mas gostei da aparencia fisica da Luana.

Reservei um TD com ela.

Morena, de cabelos pretos e lisos, belo sorriso, seios pequenos (um pouco sob os efeitos da gravidade), bumbum médio, pele macia com marcas de biquini, diz ter 21 anos.

Já é veterana na nobre profissão de GP. Beijos na boca, mas sem muita empogação, oral muito bem feito e sem camisinha.

Fiz beijo grego nela, chupei seus seios, ela curti um sexo, se entregou bem, gemia gostoso. Chupei o grelinho dela (com direito a leves dedadas na xoxota), ela gozou na minha boca.

Recebi uma ótima chupada no pau, ela sabe mesmo como mamar numa rola. Camisinha no menino, ela curte vir por cima, quica, rebola e geme de tesão. Mudamos a posição, com ela de quatro bombei gostoso.

Interfone tocou, 30 minutinhos foi o que eu pedi. Costumo "cronometrar" no meu celular, passou um pouco (10 minutos).

Eu disse a ela (vou sair se não o Junior vai me cobrar 1 hora). Ela ficou brava e disse, mas já passou de 1 hora, quero receber por 1 hora.

Na verdade, eu ia mesmo dobrar (kkkkk), ela dá gostoso. Mas não precisava ter sido "meio agressiva".

Na recepção perguntei ao Junior quantos minutos eu teria que pagar, ele disse 30 minutos, comentou passou um pouquinho (foram 40 minutos), mas eu pedi a ele que cobrasse por 1 hora (honestidade e respeito, sempre sou bem tratado na clinica).

Assim que ela saiu do quarto já foi direto até ele e disse: " Junior, foi 1 hora, ok? "

Fez o mesmo com outro cliente. Saiu do quarto e disse foi 1 hora Junior (e foi mesmo). Ela está certa. Mas, achei assim: "meio mercenária". Dali ia para uma Boate. E durante a semana ela atende em outra clínica.

Resumindo: Foda muito boa, menina bonita, goza junto com o cliente, beija (+ ou ) e chupa gostoso.

Luana , RECOMENDO e repeteria a foda. Porém é bom ficar de olho no tempo (kkkkk).

Ah! ela faz ANAL, mas cobra quase o preço do programa.


Investimento em qualidade de vida:

R$ 180,00 por 1 hora.

R$ 40,00 (4 Kaiser) + 1 Kaiser de cortesia.

O Junior irá voltar a fazer CHURRASCOS aos sábados e domingos, já fui em alguns churrascos da clinica, música, meninas dançando e seduzindo os clientes para uma foda, carne de boa qualidade e cerveja. Normalmente os confrades fazem churras lá para comemorar niver ou apenas para reunir os amigos.

Agora vou querer um sexo com a MAJU, muito bem relatada aqui no fórum.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azz123
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Jul 2021, 12:20
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1204 Mensagem por azz123 » 16 Fev 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Bandeirantes)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
passei pra conhecer a casa já no final do dia
2 atendentes, escolhi a Bella, sorriso bonito, simpática, excelente oral e ótimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1205 Mensagem por Moreno de Sampa » 20 Fev 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confraria!

Garota: MAJU

Sempre achei a Maju uma menina muito simpática, bonita de rosto, corpinho esbelto, lindo sorriso e bastante comunicativa, e sempre bem recomendada pelos confrades que visitam a clinica e os aqui do fórum que postaram sobre ela.

Está na faixa dos 24 anos (eu creio), morena "jambo", seios pequenos, bicudinhos, bumbum médio, lisinho e empinado, bucetinha depilada, cabelos negros, alisados e um pouco abaixo dos ombros.

Me surpreendeu no atendimento, beija como se fosse namorada, na boca e de língua (disse que não é com todos os clientes, depende da higiene e se "rolar" uma quimica), acho que rolou comigo, pois beijou muito (adoro beijos na boca).

Após nosso banho, deitamos na cama, música na playlist do celular, mas o sinal do wi-fi da clinica estava ruim. Breve massagem no corpinho lindo dela (maquinhas de biquini). Ela curte muito receber beijo grego (mega higienica), fica muito excitada.

Fiz-lhe um sexo oral, sem pressa, ouvia ela gemer de tesão e se contorcer toda, esfregava a xoxota na minha boca, gozou dando um gritinho. Delicia!

Pausa para respirar, ficamos abraçadinhos, eu chupando os seus seios , ela beijos na minha boca e caricias no meu pau.

Disse que era a minha vez de receber uma xupada no pau. Caramba, ela fez um sexo oral divino, disse que gosta muito de chupar uma rola (e gosta mesmo), mamou sem pressa, garganta profunda, lambeu as bolas, acariciava o meu pau, eu já estava quase gozando na boca dela.

Camisinha no menino, ela pediu-me para foder com ela no PPMM e beijar a sua boca, fiz o que me pediu, além de beijar, enquanto eu penetrava, mamava seus peitinhos. Ela gozou muito!

Pausa, recuperou o folego, mamou minha rola novamente, colocou outra camisinha, ficou de quatro, com o travesseiro por baixo dela, bumbum empinado, fizemos um sexo anal delicioso. Combinamos a "caixinha antes".

Enquanto eu penetrava no cuzinho dela, a safada tocava uma siririca. Como ficou desconfortável para ela, tirei do cuzinho dela, ela mamou novamente meu pau e disse "quero seu leitinho". GOZEI na boquinha dela.

Interfone tocou bem na hora. Banho, beijos na boca, e saimos da suite. Relaxados.

Maju é muito top no sexo. Dá com vontade porque gosta de sexo e (ao menos comigo) não teve frescuras.

Repeteco? sim, quando for possível.

Investimento: R$ 130,00 + R$ 20,00 (2 cervejas) + propina do sexo anal.

Dom Junior na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1206 Mensagem por tkms » 22 Fev 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Bandeirantes)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SAINDO DA TOCA, UMA VISITINHA PRA CASA DO JUNERA

UM REPETECO ILUSTRE COM A BELA, JA CONHEÇO DE OUTROS CARNAVAIS.

ATENDIMENTO IMPECÁVEL, GAROTA ACIMA DA MÉDIA, TOP

SACO VAZIO E EGO ELEVADO

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1207 Mensagem por tkdfaixapreta » 22 Fev 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DEI UMA PASSADINHA NESTA TARDE DE QUINTA-FEIRA, MUITO BEM RECEPCIONADO PELO NATAN E JUNIOR, ATENDIMENTO 10!!!
FUI DE REPETECO COM A MARAVILHOSA MAJU, ATENDIMENTO IMPECÁVEL, EMPATIA TOTAL, BEIJOS CALOROSOS, ORAL PERFEITO, RECÍPROCA, PP&MM, CAVALGADA E FINALIZADA NO ORAL JÁ NA PRORROGAÇÃO.
PROGRAMA IRRETOCÁVEL QUE PASSOU MUITO RÁPIDO, VOOU!! DESPEDIMOS COM BEIJOS INTENSOS COMO SÓ ELA SABE DAR.
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1208 Mensagem por macho_alfa2 » 01 Mar 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 27/2

Passada na casa do Don Junior rever uma gata que esta retornando: BRENDA

Gata alta, cabelo encaracolado curto e peitos e bunda G

Lembrou de mim e como gosto da massagem dela... 1h que passou voando!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1209 Mensagem por cyclops » 02 Mar 2024, 13:08

Olá.
Alguém poderia me passar o WhatsApp da casa?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1210 Mensagem por Moreno de Sampa » 04 Mar 2024, 03:25

Saudações confrade.

Este é o novo whatsapp da clínica Fina Flôr.

11 93351-6636

Até breve (por aqui).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Les Paul
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Out 2002, 23:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1211 Mensagem por Les Paul » 07 Mar 2024, 01:25

Alguém sabe o paradeiro da Gaby?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1212 Mensagem por carlosmagno2023 » 08 Mar 2024, 20:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD PISOU NA BOLA VAI PARA CASA

Apos ler o comentário dos amigos aqui, pensei... vou adicionar a casa, assim quando ver algo interessante nos status ja vou com alguma má inteção né... kk :twisted:

Porem.. ao chamar no whatsapp da casa, pergunto se eles postam status, dizem que somente após a primeira visita lá... sinceramente... não entendo..

não é primeira casa que tem essa "condição", eu simplesmente deleto o contato e segue o baile..

Enfim, tinha até animado a visita pelos comentários dos amigos ai, mas, paciencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montilla1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1213 Mensagem por montilla1 » 09 Mar 2024, 09:07

Aconteceu o mesmo comigo, pedi pra add e até comentei sobre garotas que ja havia saido na casa e a resposta foi que só estando na casa porque estavam filtrando CLIENTES kkkkkkkkkk
Nunca vi isso filtrar clientes se dependem de clientes .
Mas cada um com seus problemas
Nessa casa nunca mais volto e logo fecha visto que nunca foi das melhores e vez em quando aparecia alguma gostosa que dava pra ver pelo status
Mas agora com ( FILTRO DE CLIENTES) kkkkkkkkk fica impossivel saber Fuiiii FINA FLOR
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1214 Mensagem por carlosmagno2023 » 11 Mar 2024, 22:20

Pois é amigo...

entendi foi é nada.. eu sinceramente queria entender qual a diferença de eu ir lá presencialmente e adicionar o contato pelo celular... sendo que.. eu ter que ir até lá pessoalmente é furada..

agora se ja vejo algo interessante, vou até lá ja de hora marcada ou pelo menos com alguma intenção ja é meio caminho andado né...

porem se vou.. peço apresentação, nada me agrada, dou viajem perdida...

bom enfim.. deixe eles selecionarem os clientes deles, eu não fui um.. porem, teve uma outra casa ai que ja adicionou e ja fui, só alegria.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1215 Mensagem por JHL » 13 Mar 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td12/03/24

Maju

Já nos conhecemos bem segunda vez juntos garota muito agradável.simpatica.faz um oral matador babado engasgado gosta de se sufocar com a rola.quase aniquila o bizungao.fez 69 adora que chupe ela no grelo.colicou o gorro e veio por cima que energia não aguentei tirei a toca pedi pra mamar até eu gozar e finalizei na boquinha dela caímos de lado exaustos soa o gongo banho 🚿 e rua lá embaixo já paguei o novo preço
190 reais repeteco sempre vale cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”