POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então, eu mandei uma mensagem praquela puta que eu já conhecia, marcando um encontro no meu hotel. Ela topou na hora, cheia de tesão, e logo tava batendo na porta do meu quarto.
Assim que ela entrou, já foi tirando a roupa, provocando com aquele olhar safado. Ela se aproximou e sussurrou no meu ouvido: "Tô louca pra sentir você me fodendo, querido."
Eu não perdi tempo, já fui logo botando a mina de joelhos e mandando ela chupar gostoso. E ela, mano, sem frescura, começou a lamber e chupar meu pau com uma vontade louca, babando nele e espalhando a saliva com movimentos frenéticos da língua.
Depois de um tempo, ela parou por um momento, olhou pra mim com seus olhos cheios de desejo e, com um sorriso safado, pediu: "Quero sentir seu pau nos meus peitos enormes, querido. Me fode gostoso entre eles!"
Eu não podia negar um pedido daqueles, então peguei meu pau duro e enfiei entre aqueles seios suculentos, enquanto ela os apertava ao redor do meu membro, gemendo de prazer com cada movimento.
E quando eu já estava no ápice do tesão, ela olhou nos meus olhos e implorou, com a voz rouca de desejo:
"Foda-se essa bunda gulosa, mete com vontade! Foda-se sua puta suja corretamente! Preciso sentir você lá dentro, me preenchendo completamente."
Eu, sem dó nem piedade, dei o trato naquela bunda, sentindo meu pau esticar sua pele apertada enquanto ela gemia e pedia mais. Aquela bunda apertada se abria para receber cada centímetro do meu membro, enquanto eu a penetrava com vontade, fazendo-a gemer e implorar por mais.
"Vai, mete no meu cuzinho, amor! Faz ele pulsar de tanto tesão! Me arrebenta toda! Por favor, não para, me fode com força!"
E quando finalmente chegou a hora do ápice, ela deitou na cama com a cabeça baixa e me pediu para foder sua garganta com brutalidade. controlando o ritmo e a profundidade, enquanto aumentava a velocidade e a amplitude dos movimentos, fazendo-a engasgar e salivar ainda mais, até que ela implorasse por misericórdia entre gemidos abafados.
Eu não pude resistir, e, com um gemido de prazer, liberei todo o meu tesão em sua boca ávida.
Depois daquela noite intensa, ela se vestiu com um sorriso satisfeito nos lábios e se despediu, deixando-me ali, na cama, completamente extasiado. Foi uma daquelas experiências que eu nunca vou esquecer, uma noite de prazer e luxúria que ficará gravada na memória para sempre.