Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9211 Mensagem por TePegueide-4 » 11 Fev 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Festinha na Indy, chegando encontro a querida Amanda e a Rubia, sempre muito bem recebido na Indy.
Havia agendado.

Juliana

01) Rosto: Normal, sorridente
02) Peitos: M naturais
03) Bunda: M/G deliciosa e funcional
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cada dia mais gostosa
05) Beija: Muito e sem miséria, com língua
06) Massagem: dispenso
07) Oral: engole o pau todo, não engasga, babado, chupa com vontade. Deixa ser chupada até gozar
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce cristalino e doce, trepa em todas as posições, gozou gostoso nas preliminares e depois sentou rebolou, de ladinho, de bruços, de costas, dedinho no 💍. Sintonia melhor a cada dia.
09) Anal: Full, completassa, adora anal
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea
11) Valor: 170,00 - 1 hora / forista
12) Data: 09/Fevereiro/2024
13) Clínica: Indy

Garota fora da curva, haverá repeteco futuramente.
Milhagem 1/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9212 Mensagem por Ricky1972-jp » 11 Fev 2024, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, bom dia!
Atendimento com a Poliana, na 6a feira, 09/02.
Dia de carnaval na Indy. Várias garotas, todas lindas. E conheci a Rúbia, super simpática e atenciosa!
De repente vi ela, a Poliana, e me deu uma vontade imensa de um repeteco.
Marcado, subimos ao quarto. Fechando a porta, um beijo maravilhoso! Como adoro seus beijos!
Depois da higiene, fomos para a cama, e a coisa pegou fogo!
Começamos com um 69 delicioso (que PPK maravilhosa), me segurando para não gozar antes da hora, muito foda!
Logo depois chupei seus peitos, e me deu vontade de continuar a chupara sua PPK deliciosa e molhadinha. Que delícia ver ela gemer e se contorcer até gozar pela primeira vez. Logo depois, me chupou, e partimos para um PPMM delicioso. De repente começou a esquentar, e ela pediu para enfiar até o fundo. Gozei gostoso dentro dela.
Higiene feita no meninão, ficamos namorando na cama até o próximo round.
Namoramos deliciosamente, mais um novo fight, muitos beijos e conversas, até dar a hora.
Estava tão bom que decidi dobrar a hora. Foi a melhor coisa!
Aproveitamos muito, com muitos beijos, pegação, várias posições, e ela gozar várias vezes, que delícia vê-la gozar!
No final, um boquete de me deixar nas nuvens, e leitinho na boca!
Até tenho vontade de experimentar outras meninas, mas com o atendimento da Poliana, fica até meio impossível, deu MATCH! E é uma delícia de mulher! E ainda inteligente, de um ótimo papo, e linda, de um sorriso apaixonante!
Repeteco? Com certeza! E por muitas e muitas vezes!!
Mulher Nota 1.000!!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9213 Mensagem por Farasp » 11 Fev 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 19/1 com o meu vicio, minha Deusa, a mesticinha Ayla!!
Logo cedo agendei com a querida Rubia 2 hs das 18 às 20hs.
Cheguei um pouco mais cedo na Indy para ficar na resenha com a Rubia e equipe. No horário minha Deusa aparece como sempre deslumbrante!!
Para esse encontro de 2hs tivemos espumantes e queijos.
A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente Apaixonado por ela!!
Tivemos 2 horas de muitas risadas ,conversas e como sempre muito prazer!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9214 Mensagem por Rubro Verde » 11 Fev 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de Carnaval, dia 10, pra harmonizar, vou com a garota nota dez, que vi na prime dia desses, logo após seu retorno das férias :badgrin:
Como só consegui agendar pras 16, passei antes na 57, onde dois vinhos bebi com a Letícia, Julia, bilzao e panza verde, que não bebe.

July Garota de belo sorriso e corpo mais belo ainda, curvas generosas muito bem distribuídas, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada, cinturinha, coxas grossas e uma bunda volumosa redondinha

Beijos intensos e liberais vão deixando clima extremamente envolvente

Oral sua boca busca. Provoca, arrepia, engole até o talo, lambidas da base a cabeça, variação de enlouquecer

Emendados um 69, explorei

Ela volta a posição anterior, quase me liquida

Pegada vem por cima, trocando beijos.
Encaixe perfeito, já emenda um bate estaca.
Na sequencia papai e mamãe com mais beijos
Empina raba de quatro e meto acelerando ritmo, com ela não sei porque aguento tranco, acho que tesão fica a mil.

Ia voltar pra boquinha
Mas aquele cuzinho apertadinho...
Passou gel, encaixei devagar e fui acelerando o ritmo, o danado tava guloso e engolia com vontade, não teve jeito, acelerei e enchi o gorrinho, que ela mesma tirou.

Fui pro banho
Beijo de despedida no tocar do gongo
Sorte que não precisei descer as escadas

Garota altamente envolvente, dona de um alto astral e uma sedução de tirar o juízo, não tem como ser melhor, simplesmente Um encontro intenso

Rumei pra 57, onde mais 5 vinhos tomamos, um em especial foi animal, literalmente dizendo, um Malbec Ernesto Catena, ofetecido pelo amigo Botellis.

Tarde noite muito bem aproveitada, terminei na sarjeta, expulso pela doce Ariely.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOSGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2019, 16:31
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9215 Mensagem por TOSGUIA » 11 Fev 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid PR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D
TD feito em Dezembro em um domingo com
Ingrid paranaense
Vi a fotos no status e fiquei gamado pelos peitoes dela.
Feito agenda , parti rumo a essa casa
Chegando lá feito o pix ela apareceu e bora subir pro quarto.
Feito a higiene de ambos partimos para um beijos
que no final acabou virando um oral bem gostoso
E chupei muito os seios dela.
No final do primeiro round gozei nos peitos dela
Depois um descanso e pronto pra o próximo round onde a mesma finalizou com direito a leitinho na boquinha
Garota top
Corpo top
Recomendo
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9216 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 11 Fev 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo da região que costumava frequentar, Tatuapé, e novamente na area do Planalto Paulista...
Resolvi arriscar dessa vez a Indy, nunca havia ido também.
Bem recebido pela Rúbia, solicitou a apresentação e dentre as opções disponíveis acabei optando pela Rose.
Já muito bem descrita pelos colegas, não é novinha mas com um corpo bem cuidado. Depilada, cheirosa, safada, faz anal mas eu não provei, gosta muito da coisa (acho que mais que nois tudo) e gente boa demais.
Chupeta, oral nela, ppmm e aí se foi a primeira......e não é que quase acabando o horário, ela consegue fazer a minhoca subir de novo, dessa vez de quatro e foi assim até o final, novo banho e rua.
Gostei da região e passarei a frequentar sempre que possível, volto na Indy para um repeteco e também fiquei interessado na July que pretendo passar em breve.
Tem o esquema de desconto e milhagem mas nem lembro mais como que funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

codydocy
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 03 Mai 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9217 Mensagem por codydocy » 11 Fev 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 10/02

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9218 Mensagem por Ryota » 11 Fev 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desta vez Ayla disponível e finalmente minha foda fantástica.
O tipo de atendimento dela, é o meu preferido. Papo bom, transa boa.
Não é a toa que tem fila no atendimento dela.
No quarto, troca de ideias, higienização e bora para o fight.
Beijos a vontade, oral matador.
O fight é um dos melhores, faz de tudo para agradar e não reclama de nada. Deixa pegar a vontade, não tem a frescura de não me toque.
É bem experiencia namorada, realmente parece que está com uma namorada. Até finge uns ataques de ciuminhos, me faz rir muito. Provavelmente alguns devem confundir e perseguir ela.
E o papo dela é muito inteligente, se ela percebe que não gosta do assunto, já muda para outro.
É a minha preferida da casa, repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9219 Mensagem por endeavor » 11 Fev 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:K E L L Y

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 11/02 na recepção a queridissima Amandinha no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Kelly de seios M, corpo lindo, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento Namoradinha... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Sempre muito querida e simpática !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9220 Mensagem por Billzão » 11 Fev 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado 10/02/2024 fui muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando a escolhida foi a deliciosa JULLY garota nota 10 após seu retorno das férias fui matar a saudade dela toda linda com marquinha que mulher deliciosa após uma ducha ela já começou com uns beijo bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9221 Mensagem por Edinho » 11 Fev 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milly e Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão de Carnaval, Rubia no comando.
Nada como aproveitar o Carnaval com duas musas.
Milly: mignon, loira, seios M, bunda M.
Poliana; encorpada, cabelos vermelhos, seios M, bunda G.
As duas beijam e muito.
As duas fazem um oral muito bom.
É de ficar no paraíso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhofriends
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2024, 12:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9222 Mensagem por binhofriends » 11 Fev 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com saudade da Emilly agendei cheguei ela já estava esperando fomos para o quarto rolou beijos banho tomado ela fez um oral maravilhoso capa no menino sexo bem gostoso bem cadenciado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9223 Mensagem por ATHENA » 11 Fev 2024, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e segui para INDY onde estavam a Amandinha e o Robson comandando a Domingueira de Carnaval na INDY. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelos dois, beijo e abraço na Amandinha e peço uma Coca-Cola para recuperar minhas energias para um segundo round do dia... Fico sentado na recepção vendo as apresentações das garotas, como já estava com a TAYNÁ na cabeça apenas confirmei minha vontade quando ela veio se apresentar... Jeitinho de tímida, mas sempre com um sorriso cativante no rosto. Peço para a Amandinha agendar com a TAYNÁ para às 15:30 hrs e depois fiquei aguardando dar o horário batendo papo com alguns amigos na recepção. No horário agendado a Amanda chamou a TAYNÁ para vir na recepção, subimos juntos para o quarto 01, logo que entramos no quarto e fechamos a porta comecei a conversar um pouquinho com ela pois vi que inicialmente ela é um pouquinho tímida, mas vai se soltando rapidinho... Encostei ela contra a parede e comecei a acariciar seus corpo enquanto dava alguns beijos na sua boca... Ela é iniciante na profissão e tem um pouco de timidez para se entregar a beijos mais intensos... Demos uma pequena pausa, fui colocar uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY enquanto ela arrumou o lençol na cama, depois fomos jogar uma água no corpo aproveitando também para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto fomos deitando na cama e peço para ela ficar deitada de costas na posição PPMM, entro no meio das suas pernas e vou distribuindo beijos pelo seu rosto e boca até que fui descendo em direção aos seus seios e vou chupar os mamilos da TAYNÁ... Fico chupando seus mamilos, com seu mamilo dentro da minha boca, olhava para ela e ela ficava toda sem graça... Ela falava: Aí como se chupa gostoso e ainda fica me olhando com essa cara de safado, me dá mais tesão... Dou risada e vejo seus mamilos ficarem pontiagudos e arrepiados de tesão... Depois que fiquei chupando por bastante tempo seus mamilos fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua bucetinha, que buceta gostosa, lábios vaginais grandes e no meio dela um clitóris grande que é uma delícia de chupar... Caí de boca na sua buceta e me esbaldei de tanto que chupei... Seu clitóris vai dobrando de tamanho devido a excitação das chupadas que vou dando nele... Para iniciar a brincadeira pego um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho daquela grutinha quente e gostosa... Fico alternando o vibrador e minha língua por toda a extensão da sua buceta... A TAYNÁ começou a escorrer de tão molhada que começou a ficar, saia de dentro dela um néctar viscoso com sabor adocicado que é uma delícia de saborear... Ela tremia as pernas se contorcendo todinha na cama, ela falava: Que gostoso, que boca maravilhosa... Nossa tô muito molhada... Fiquei assim por bastante tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris que a TAYNÁ nunca tinha usado... Agora o negócio ia pegar fogo... Pego um sugador que tem o buraco que suga um pouco maior do que os outros e coloco seu clitóris dentro dele... Ela começou a gemer e seu quadril fazia movimentos pra frente e pra trás até que ela começou a gritar sem parar... Ela gritava pedindo para eu não parar pois nunca tinha sentido nada igual na sua vida... Mas os gritos parecem que eu estava batendo na TAYNÁ... Fiquei até com medo que alguém batesse na porta achando que eu estava machucando a garota... Ela gemia, gritava e apertava minha mão com a dela... Ela não parava de gritar e pedir para eu não parar... Ela me falava: Nossa quero isso todos os dias... Como é bom isso... Nunca senti nada tão bom na minha vida... E gritava tendo vários orgasmos seguidos... Parei um pouquinho para ela respirar e ela reclamou dizendo que queria mais... Peguei um massageador corporal e coloco ele na potência máxima bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer se contorcendo todinha e seus gritos ecoavam pelo quarto... Fico bastante tempo fazendo isso com o massageador corporal até que dei uma parada para ela tomar fôlego... Ela ofegante brinca comigo e diz: Quer casar comigo... Quero sentir isso todos os dias e pede: Fica de pé pois quero seu pau na minha boca... Fico de pé ao lado da cama e ela ajoelhada começou a engolir meu pau inteiro com sua boca... Ficou me chupando até que eu falei que ia deitar para fazermos um 69... Deitei na cama e ela sentou na minha cara e enquanto ela chupava meus cacete eu peguei o massageador corporal e coloquei ele bem em cima do seu clitóris... Ela engolia meu cacete e ficava rebolando a buceta na cabeça do vibrador... Ela chegava a engasgar de tanto que enfiava o pau dentro da garganta... Mas ela tem a boca pequena e começou a machucar meu pau com os dentes... Não falei nada, apenas falei que queria meter meu pau dentro daquela buceta encharcada... Coloco a camisinha e coloco ela na posição PPMM, encostei meu pau na entrada da sua buceta e empurrei de uma vez só... Meu pau escorregou até chegar no fundo da sua buceta... Sua lubrificação parece um lubrificante de tão viscosa que é... O pau escorregou fácil e comecei a meter forte e dava estocadas bem no fundo daquela gruta quente e molhada... Fico metendo por um tempo nessa posição até que ela me pede: Me pega de 4... Ela fica de 4 na cama e empinou aquele rabo na minha cara... Aquela marquinha de biquíni me deixou maluco... Enfiei meu pau na sua buceta e fico puxando ela pela cintura ao do meu pau... Dava aquelas estocadas fortes e fazia aquele barulho da batida do meu corpo encontrando com o dela... Ela vai esticando o corpo e pega com as mãos o lençol enquanto puxava ele em sua direção... Fico metendo forte e fundo enquanto ela gemia pedindo: Mete em mim... Mete forte... Mete em mim que sou sua... Goza pra mim meu macho... Nessa loucura vou ficando maluco de tesão e em poucos minutos a TAYNÁ me coloca na lona... Essa garota me nocauteia gostoso... Que gozada deliciosa que eu dei... Ela caiu deitada de bruços na cama e eu caí em cima dela... Fico beijando seu pescoço e costas até que ela me pede: Deita aqui do meu lado... Saí de cima dela deitando ao seu lado... Ficamos abraçados trocando muitos carinhos até que tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Ela me olha nos olhos e pede: Quero gozar mais... Abriu as pernas e pediu para eu voltar a chupá-la... Comecei a chupar sua buceta e coloco novamente o sugador bem em cima do seu clitóris... Novamente seus gritos ecoavam pelo quarto até que toca o interfone... Ela ainda reclamou dizendo que queria ficar a tarde toda sentindo isso que nunca sentiu na vida... Fomos tomar nosso banho com a promessa que vamos repetir essa hora de namoro muitas vezes... Depois do banho nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos e fiquei um pouquinho sentado no sofá da recepção para me recuperar e ir embora para casa... Me despedi de todos e segui para minha casa... Quero novamente namorar com a TAYNÁ, foi bom demais... Nota 1.000.000.000.000.000.000.000...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bones010
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jul 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9224 Mensagem por bones010 » 12 Fev 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs,

TD realizado em 09/02 pré carnaval. Rolando vários petiscos e bebida. Top demais!
1ª vez com a famosa Juliana. Realmente a garota dispensa comentários e tem que agendar com antecedência (tive a sorte de no momento que postaram ela no status já marquei horário)
Beija sem miséria, oral matador e não regula posições
Além do sexo top, ela é gente finíssima

Nota 10/10
Repeteco? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hamas09
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2018, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9225 Mensagem por Hamas09 » 12 Fev 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira, tanto agendar com a maravilhosa kngrid, porém ela tem horário agendado e só consigo meia hora.

Quart 1, ou 2, roupa no chão, e ela já vem me beijar e me chupar como ninguém.
E bora pro primeiro round pq o tempo é curto, vem por cima e coloca aqueles peitos na minha cara, e já queimo a largada.

A menina é demais.
Repeteco quando voltar com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”