Clara terapeuta
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96900-4111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alibaba123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara terapeuta

#1 Mensagem por Alibaba123 » 12 Fev 2024, 01:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para começar já chegou 30min atrasada, sem muita interação já começou massagem fraca e sem graça, depois de +-30min começou punheta, ainda bem que a garota tem um corpo bonita, mas infelizmente gozou vazou, ela cobra e vai embora, não recomendo para ngm!

Através do site portal vila mariana vi o anúncio dessa mulher, ela é bonita, e disse ela que faz massagem, mas na verdade ela passa só dedo em você, não sabe nem fazer lingam certo e depois te cobra 500 por sessão, quase não deixa tocar, massagem nuru bem fraquinha e cuidado que ela combina um valor e depois te pede para pagar outro. :roll: :roll: :roll:
500 por hora

Anúncios:
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/
https://www.ellasmassagistas.com.br/mod ... assagista/

(11) 96900-4111
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2024, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jun 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clara terapeuta- portal vila Mariana

#2 Mensagem por redbanger » 12 Fev 2024, 13:34

Havia encontrado essa pessoa também no Ellas Massagistas:

https://www.ellasmassagistas.com.br/mod ... assagista/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clara terapeuta- portal vila Mariana

#3 Mensagem por wmagrão23 » 12 Fev 2024, 14:26

simples, como eu sempre digo.

denunciar nos dois portais, já fiz isso no "portal das massagistas " e o sócio é bem legal - ele tira a mina de lá mesmo suspende por uns dias.

no ellas não sei mas não custa relatar o ocorrido lá também.

entra no 'fale CONCOSCO' e manda mensagem...
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoH69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2024, 22:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara terapeuta- portal vila Mariana

#4 Mensagem por AlemãoH69 » 22 Fev 2024, 23:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Se eu tivesse consultado gpguia não ia me arrepender tanto! Moça aí é cilada demais. Punheta de 500 na primeira e promete fight na segunda.... aí ela chega cheia de frescura e começa uma dessas massagens bosta dela, chupa 1 min (exatamente 1min) com capa...senta em cima e fica te apressando pra gozar. Mano gozou tchau, que porra é essa? Forçou barra para liberar ela, e não deu nem metade do tempo de atendimento, 1000 conto jogado no lixo! Fuja !

https://www.ellasmassagistas.com.br/mod ... assagista/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clara terapeuta- portal vila Mariana

#5 Mensagem por RickMCPapagaio » 24 Fev 2024, 13:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Colegas, passei com ela vez ano passado, ainda não sabia do gpguia, descobri este ano e não tinha cadastro.
Estou relatando TDs que fiz e farei a partir que descobri o gpguia. Mas no casso dessa Clara, apesar de ter sido no passado, vou relatar porque o pessoal precisa ficar sabendo.
Ela é bonita e gostosa como nas fotos, mas o atendimento é péssimo, ruim demais, deixei nota 1 somente pela beleza e corpo.
Fui de "vivência", onde teria mais interação, já estava esperando que não haveria sexo, mas tinha um pingo de esperança, já que ela dizia na rede social dela que de vez em quando rola se ela gostar muito da pessoa e as coisas fluírem naturalmente.
"Vivência", cobrou R$600 para 1 hora. Passei em 2023. Bem fria no início, fria mesmo, não é que foi profissional sem misturar o pessoal, foi fria beirando a falta de respeito. Já tava lá, fui até o final, porque teria de pagar mesmo e não tava afim de repente ela fazer algo contra mim, gritar etc.
Ela não sabe fazer massagem, se eu comprar algum curso online de massagem, capaz de fazer melhor do que ela, no caso em minha esposa heuheuheuh. Não sabe trabalhar com as mãos na massagem, muito menos com o corpo. Fez oral com capa, meu pau não subia por mais bonita gostosa que ela é, broxante. Aí ela tirou a capa e fez sem, subiu, mas não durou nem 2-3 minutos o oral, que foi mal feito. Depois voltou a roçar o corpo dela no meu, mas bem aleatório e indiferente, não dava tesão. Tentei agradá-la (elogiando, falando coisas safadas, pedi pra fazer um oral nela e nada) a todo momento para ver se ela melhorava o serviço e nada. Ela voltou a chupar, sem capa, meu pau subiu de novo, bati uma punheta e gozei no corpo dela. Reclamou, mas foda-se. Vazei e não volto nunca mais.


Anúncio dela:
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/

Não percam seu tempo indo nela. Furada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sotoro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clara terapeuta

#6 Mensagem por Sotoro » 01 Mar 2024, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala man blz? Então eu já passei com ela algumas vezes e comigo foi bemmm diferente dos manos ai acima.

Ela me atendeu muito bem, tem uma massagem excelente.

Ela é linda e simpática e pra quem realmente busca massagem de verdade pode procurá-la que ela existe e vale a pena.

Meio estranho esses cadastros novos com essas informações.

Ela não trabalha como gp e nem tem finalização sexual.

Quem quiser mais informações pode me chamar no PV.

Um abraço :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2024, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alibaba123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara terapeuta

#7 Mensagem por Alibaba123 » 10 Mar 2024, 15:39

Perfil fake feita pela própria massagista, postou td e apagou a conta. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”